[A3 8P] Re: Audi A3 Sportback 1.9Tdi Rebaixe on

Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

a minha repro tambem foi feita pela abestratos, passei de 130cv para 175 :) sem fumo bastante potente ;)
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

isso deve estar com um bom andamento nao??
nao consegues chegar mais perto dos 200cv?

sim está bem porreiro, no meu projecto está lá o gráfico do banco de testes, para veres como está :)
poder posso, se alterar turbo e afins :p
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

sim são ;) dá gosto carregar e ele ir embora :p para estar perfeito era só ter um turbo 22 para manter em altas :)

isso já requer talvez um investimento maior. e certamente nao deves andar ai sempre em altas por isso deixa tar esse ahahah
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

ora bem fazer fumo é como o rfaf26 diz, e uma coisa de nada mas so consigo ver se alguem for a conduzir o meu carro pk senao nao vejo ponta de fumo. a minha para adaptação foi soft. ao certo nº de cv nao sei nem tao pouco me interessa ao certo.. de momento esta com 1.3bars estaveis e 1.4 de pico..

eu ainda estou confuso em relação ao filtro de particulas. poderá nao fazer umo o teu por ainda o ter. só que eu nao consigo chegar a uma conclusao se o meu tem ou nao... e isto pk... pk parado a acelarar faz um pouquito de fumo logo custame a querer que o tenha. mas por outro eu ponho-o no elevador e o que é certo é que vejo la as sondas cravadas :S
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

hj nao partiu mas o tubo do intercooler saíu xD repro desde agosto2012 ou seja a meio ano..a vai levar mais :p

entao o café é para quando?
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

sim são ;) dá gosto carregar e ele ir embora :p para estar perfeito era só ter um turbo 22 para manter em altas :)


Boas ainda bem que estas satisfeito, isso foi reprogramado em 2008 ou 2009 ?

Isso com VB e intercooler frontal fazes 200cv e com andamento quanto baste, com 22 é outra fruta claro.
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

Boas ainda bem que estas satisfeito, isso foi reprogramado em 2008 ou 2009 ?

Isso com VB e intercooler frontal fazes 200cv e com andamento quanto baste, com 22 é outra fruta claro.
sim foi em 2009 :) mudar por mudar muda-se para algo como deve ser ... o PD130 pede mesmo um 22 ;)
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

sim foi em 2009 :) mudar por mudar muda-se para algo como deve ser ... o PD130 pede mesmo um 22 ;)

Dependendo da utilização que cada um pretende claro, o VB tem bom compromisso em baixas e altas boas, claro que não se compara a um 22 em altas...

Mas se pretendes meter um 22... pensa o seguinte, mete um 17vk que não deixa de ser um 22 disfarçado lol e tens um carro brutal de baixa a altas... se procuras algo mais hardcore lol gtb2260vk
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

Dependendo da utilização que cada um pretende claro, o VB tem bom compromisso em baixas e altas boas, claro que não se compara a um 22 em altas...

Mas se pretendes meter um 22... pensa o seguinte, mete um 17vk que não deixa de ser um 22 disfarçado lol e tens um carro brutal de baixa a altas... se procuras algo mais hardcore lol gtb2260vk

eu agora não procuro nada :D só mudo o turbo quando partir :lol:
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

cliente e amigo desde 2008 ate agora nada apontar só quer é gasóleo para dentro.
 
Back
Top