[A3 8P] Re: Audi A3 Sportback 1.9Tdi Rebaixe on

Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

entao como ficou isso ?

- - - - - - - - - -

gostava de ver como ficou
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

onde foste fazer repro ?

- - - - - - - - - -

curtia ver como ficou pra ter uma ideia pro meu :D
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

Pereira_A3 podemos marcar um café os 3 e assim tambem ves a minha se quiseres.
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

Fico contente que tenhas ficado satisfeito. ..
Sou apologista de uma pre rodagem ao material e sobretudo rodagem do condutor.
A reprogramação de momento conta com mais 150 gramas do que a pressão de turbo original... o pedido é o que faz... se me da mais trabalho a mim oobvio mas prefiro uma repro inicial para carro e dono se adaptarem e principalmente o dono saber o que é um carro reprogramado.
Daqui a 15 dias ja podemos meter a potência normal que se faz nestes carros... o mapa foi feito na hora à frente do cliente e com os requisitos que o dono pretendia... nao tem um carro fumarento tem um carro bastante agradável. .. ou seja tem um Audi ;)
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

Fico contente que tenhas ficado satisfeito. ..
Sou apologista de uma pre rodagem ao material e sobretudo rodagem do condutor.
A reprogramação de momento conta com mais 150 gramas do que a pressão de turbo original... o pedido é o que faz... se me da mais trabalho a mim oobvio mas prefiro uma repro inicial para carro e dono se adaptarem e principalmente o dono saber o que é um carro reprogramado.
Daqui a 15 dias ja podemos meter a potência normal que se faz nestes carros... o mapa foi feito na hora à frente do cliente e com os requisitos que o dono pretendia... nao tem um carro fumarento tem um carro bastante agradável. .. ou seja tem um Audi ;)

Exactamente concordo com tudo que dizes. e como tens empresa e fazes as repros nao há melhor publicidade que um cliente satisfeito, e nessse aspecto podes contar com a minha publicidade porque apesar de so tyer repro a cercad de 1 dia sinto-me bastante contente com o carro e o serviço prestado por ti.. e claro quando o trabalho é feito por quem percebe/profissional tudo se torna melhor..
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)


tinhas toda a razao, so me arrependo de ja nao a ter feito a mais tempo. tava tao habituado ja aos 105 que com a repro ate e viciante conduzir agora, alias ate me esta a consumir menos mas como agora da gosto carregar no acelarador o gasoleo vai mais rapido :lol:
 
Back
Top