[A3 8P] Re: Audi A3 Sportback 1.9Tdi Rebaixe on

Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

O carro ficou muito bem com as jantes novas, mas como diz o Renato isso está muito alto :D


ya ya, sem duvida. mas nao pode ser tudo ao mesmo tempo, agora vem repro e por este ano vai ficar sem mais novidades a nao ser que venha um extra € lol
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

ya ya, sem duvida. mas nao pode ser tudo ao mesmo tempo, agora vem repro e por este ano vai ficar sem mais novidades a nao ser que venha um extra € lol

tudo a seu tempo e vai se fazendo ;)

eu este mes tambem tenho um extra dos pesados, selo para pagar :eek:
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

tudo a seu tempo e vai se fazendo ;)

eu este mes tambem tenho um extra dos pesados, selo para pagar :eek:


ui nem digas nada, nao sei quanto pagas mas eu pago mt e nao faz sentido nenhum, alem de pagar muito apanho estradas que tao todas tortas, etc etc ...

nem gosto de me lembrar disso..
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

ui nem digas nada, nao sei quanto pagas mas eu pago mt e nao faz sentido nenhum, alem de pagar muito apanho estradas que tao todas tortas, etc etc ...

nem gosto de me lembrar disso..

eu pago 225€ e tu ?

oh nem digas nada buracos atras de buracos :S
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

eu pago 225€ e tu ?

oh nem digas nada buracos atras de buracos :S

o mesmo. e se as estradas fossem boas nem me importava agora com o que apanhamos.. eu ate faço mais uns kms todos os dias casa trabalho e depois para casa so para evitar estradasem paralelo que deixam a viatura a fazer barulhos por todos os lados depois...

- - - - - - - - - -

só nao acho justo estes valores em relaçao a outros carros porque o meu alem de ser semi novo e consome pouco e polui pouco ja outros que pagam 30 e tal euros fazem fumaradas e andam todos podres, enfim..
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

2ytqy47.jpg


33y5hl0.jpg
 
Last edited:
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

eu a relaçao a voçes pago pouco d selo, so pago 140 euros

nao me importava ,

- - - - - - - - - -

o mesmo. e se as estradas fossem boas nem me importava agora com o que apanhamos.. eu ate faço mais uns kms todos os dias casa trabalho e depois para casa so para evitar estradasem paralelo que deixam a viatura a fazer barulhos por todos os lados depois...

- - - - - - - - - -

só nao acho justo estes valores em relaçao a outros carros porque o meu alem de ser semi novo e consome pouco e polui pouco ja outros que pagam 30 e tal euros fazem fumaradas e andam todos podres, enfim..

acredita, até mete nojo tanto buraco, ja rebentei um pneu por causa de um buraco agora pensa :'(

- - - - - - - - - -

o teu carro e o meu sofrem do mesmo :D:D


ficou muito bem, ;)
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

- - - - - - - - - -

o teu carro e o meu sofrem do mesmo :D:D


ficou muito bem, ;)

mesmo, alem de parecerem jipes tbm pagamos de carago selos. o user Pereira paga aquele valor por ter um 1.6, nos como temos 1.9 já pagamos mais..
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

Bem, para sabado já haverá mais novodades, mas só eu é que vou sentir...

8)
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

o meu selo também nao deverá muito a chegar xD e os preços rondam os vossos..
200 e uns trocos :D
 
Back
Top