[A3 8P] Re: Audi A3 Sportback 1.9Tdi Rebaixe on

Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv

ai sim? xD e quais as diferenças? 18=a carro mais duro, logo, tem que se andar mais devagar. temos que gastar 4 pneus, alterar livrete e com geitinho ainda fica mais arrsastao o carro nao? tenho homolgaçao para 17 mas para 18 nao quais os preços? :S

abraços

e aumenta um pouico os consumos. nao tenho a certeza mas penso que ande nos 100€..
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv

Essa do carro ficar mais pastelão com jante 18 é que me parte tido loool se me disserem que gasta mais um pouco de gasoleo , que os pneus sao mais caros 40/50€ cada um ainda dizia que sim loool
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv

Amigo se consome gasóleo logo fica pastelao! por pouco que fique mas fica! e tao simples quanto isso, ouy vais me dizer que nao fica?
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

bem como prometido as fotos das novas jantes, por enquanto sao apenas tiradas com o tlm, depois tiro umas a maneira que ele merece :D

mjbgpv.jpg


16h0rd4.jpg


- - - - - - - - - -

agora o que salta muito a vista é a suspensao muito alta.
 
Last edited:
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv

Amigo se consome gasóleo logo fica pastelao! por pouco que fique mas fica! e tao simples quanto isso, ouy vais me dizer que nao fica?

Se passarem de jante 15 para 18 ainda acredito que notem diferença agora de 17 para 18 humm pois estamos a falar de carros com potências consideráveis , por exemplo eu no meu Ibiza passei de 165/65 r14 para 205/40 r17 para um carro com 70cv claro que ficou mais pastelão lol
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv

Amigo se consome gasóleo logo fica pastelao! por pouco que fique mas fica! e tao simples quanto isso, ouy vais me dizer que nao fica?

com jantes replica 18' e 225/40 faço medias de 4.7.. AE faço 4.3

nao me parece nada pastelao xD

- - - - - - - - - -

Se passarem de jante 15 para 18 ainda acredito que notem diferença agora de 17 para 18 humm pois estamos a falar de carros com potências consideráveis , por exemplo eu no meu Ibiza passei de 165/65 r14 para 205/40 r17 para um carro com 70cv claro que ficou mais pastelão lol


concordo plenamente com o que dizes, agora claro que se nota na carteira afinal tens que meter 4 pneus, e assim o user so meteu jantes pois ja tinha pneus,

- - - - - - - - - -

bem como prometido as fotos das novas jantes, por enquanto sao apenas tiradas com o tlm, depois tiro umas a maneira que ele merece :D

http://i47.tinypic.com/mjbgpv.jpg

http://i47.tinypic.com/16h0rd4.jpg

- - - - - - - - - -

agora o que salta muito a vista é a suspensao muito alta.

parece um que eu conheço aqui do forum :D
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv

quantos km consegues fazer com deposito cheio? o meu cheio até acender a luz da reserva consigo fazer pouco mais 750km..
tou com jante 17 e é um 1.9 105 cavalos com repro(apesar de ainda não estar afinada a 100%), mesmo sem a mesma já fazia a mesma media.. penso que anda a beber muito em relação ao que dizem por aí..o meu argolas é importado mas penso que isso não implique em nada ou poderá ser disso?

Os entendidos que se chibem :D

abraços
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv

quantos km consegues fazer com deposito cheio? o meu cheio até acender a luz da reserva consigo fazer pouco mais 750km..
tou com jante 17 e é um 1.9 105 cavalos com repro(apesar de ainda não estar afinada a 100%), mesmo sem a mesma já fazia a mesma media.. penso que anda a beber muito em relação ao que dizem por aí..o meu argolas é importado mas penso que isso não implique em nada ou poderá ser disso?

Os entendidos que se chibem :D

abraços

isso do deposito cheio não te sei dizer, tenho vários tipos de condução.. eu com repro a media baixou, so atesto deposito para longas viagens,
Fui ao Algarve com 5 pessoas e carro cheio de bagagem que nem se via nada pelo retrovisor.. com pouco mais de meio deposito a volta de 580km a uma velocidade de 120km com picos de 150 160 de vez enquando..

como também já fui a Lisboa e vim e la se foi um deposito
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

porque como dizes está alto amigo :p

mas ja puxa mais pinta :D já começa a parecer um Audi de verdade ;)

sem duvida vou meter umas pedras na mala :lol:

mas depois parecia um aviao com a frente levantada :p
 
Last edited:
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

as molas sport da audi que diferença faz para as normais? baixam quanto? fica -se com dois dedos entre a roda e a cava?

entre as sport e as eibach o rebaixamento é quase igual?
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

sem duvida vou meter umas pedras na mala :lol:

mas depois parecia um aviao com a frente levantada :p

mas era mesmo :D


as molas sport da audi que diferença faz para as normais? baixam quanto? fica -se com dois dedos entre a roda e a cava?

entre as sport e as eibach o rebaixamento é quase igual?

ja me indicaram para ir a audi e comprar so as molas sport ou Sline e meter no meu, nao sei é se isso é aconcelhavel :/

e peço desculpa ao user rfaf26 pelo :OT:
 
Re: Audi a3 sportback 1.9tdi 105cv--jantes S5--(novas jantes)

O carro ficou muito bem com as jantes novas, mas como diz o Renato isso está muito alto :D
 
Back
Top