[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

O barulho está lindo isso é um verdadeiro TDI! Agora não podem dizer que o barulho é das panelas de rendimento, parece que tens dump!
Quem mais material tens de motor?
Isso direto não castiga nada é o mais livre possível.
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

o barulho ate esta engraçado!
so uma pergunta tens linha completa em inox de 55?
abraço
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

mas olha que uma dakelas a fazer pshiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii devia ficar louco:D


AHAHAH dasss assim ja nao gosto muito quanto mais com um dump ate tinha vergonha de andar com ele :lol:

Por acaso gostei do barulho, e não me parece assim mt barulho como pensava que ficava, a minha com a panela final faz pouca diferença da tua em som, pouco mais baixo, a mim ouve-se bem é de noite ah menos barulho. Tb não sei se tem haver com repro, acho que já vai do ajuste que se dá ah geometria.
Mas fico aguardar do proximo video para tirar definitivamente a dúvida.;) ( no proximo video se não te importares puxa mais um pouco pela carrinha para ver o abrir do som)
Abraço

ok, quando eu fizer o proximo video (amanha a tarde ja o meto) vou tratar de meter os pormenores todos :)

Tá masé caladinho que estraga já a pintura toda com uma ***** dessas ;)

LOOL bem verdade, nao me apetece nada andar de carro com phones nos ouvidos :lol:

tens PM egas

O barulho está lindo isso é um verdadeiro TDI! Agora não podem dizer que o barulho é das panelas de rendimento, parece que tens dump!
Quem mais material tens de motor?
Isso direto não castiga nada é o mais livre possível.

Obrigado :)
mas como ja disse eu nao gosto muito mas vamos la ver como e que as coisas correm.
nao tenho dump o carro esta com linha directa a unica coisa que esta atenuar mais o barulho podera ser o catalizador que esta so sem o miolo .
o meu motor e um AJM pd115 com GT1749VA com 170cv

o barulho ate esta engraçado!
so uma pergunta tens linha completa em inox de 55?
abraço

Sao gostos :p
Para carro familiar como este nao casa muito :p
a linha e do mesmo material que as de origem penso que seja em ferro de 55mm


abraco a todos
 
Last edited:
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

Bem... Tenho acompanhado este projecto e nunca comentei mas alguma vez tinha que o fazer!
Sem duvida que é caso para dizer: Quem a viu e quem a vê...
Esta brutal a tua B5 amigo Pedro.
Esta dentro do estilo que gosto: S4 OEM ;)

Quanto ao escape gosto de ouvir um somzinho de escape mas isso para mim é demasiado :eek:
Tenho uma amigo com uma passat com linha directa e depois de fazeres ums viagem longas vais te cansar. Depois de uma viagem longa passado 1 uma depois de parares ainda estas a ouvir o escape na cabeça :p

Mas se tu gostas isso é que importa. Eu no meu tambem estou a pensar inventar qualquer coisa desse genero mas mais silencioso ;)

Continua com a dedicação que tens tido a esta maquina que ela merece 8)

Abraço
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

Zézé, quanto ao look já sabes a minha opinião: perfeito!!!!!

O barulho... hummm, naaaaa ronca muito pá!!!!
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

Bem, eu mesmo quero ver mais videos desse som, se for possivel..
Meus parabéns pelo o excelente "trabalho" e pela obra prima que estas a criar..

E importante é que tu gostes...... isso que importa.

Fiquei contente em saber que algo que sentia falta no meu B5.....
Que é um barulhinho a sair pelo o escape lolol, porque de som interior... já tinha de sobra lollol

Nunca percebi porque o intitularam de discoteca ambulante.....

Obrigado por me trazeres algum sorriso ao rosto :D

Mas não me importava de ter o som do meu AE86 no B5 lolol
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)


:twisted:

Bem... Tenho acompanhado este projecto e nunca comentei mas alguma vez tinha que o fazer!
Sem duvida que é caso para dizer: Quem a viu e quem a vê...
Esta brutal a tua B5 amigo Pedro.
Esta dentro do estilo que gosto: S4 OEM ;)

Quanto ao escape gosto de ouvir um somzinho de escape mas isso para mim é demasiado :eek:
Tenho uma amigo com uma passat com linha directa e depois de fazeres ums viagem longas vais te cansar. Depois de uma viagem longa passado 1 uma depois de parares ainda estas a ouvir o escape na cabeça :p

Mas se tu gostas isso é que importa. Eu no meu tambem estou a pensar inventar qualquer coisa desse genero mas mais silencioso ;)

Continua com a dedicação que tens tido a esta maquina que ela merece 8)

Abraço

Mesmo, quem a viu e quem a ve, se nao tivesse comprado este carro a esta hora era a green que esta va neste estado :p
Estou a tentar meter o look full S4 :p
Epa vou ver isso em viagem e que vou fazer duas viagens assim entretanto portanto vou ver como e que se porta.
Obrigado fernando :p
tenho de ver se paro ai com mais tempo para irmos beber uma ;)


Zézé, quanto ao look já sabes a minha opinião: perfeito!!!!!

O barulho... hummm, naaaaa ronca muito pá!!!!

eu sei pa .
aquele assubio esta merdoso, da vontade de matar o mocho que anda la dentro :lol:

obrigado Jimy :D

Bem, eu mesmo quero ver mais videos desse som, se for possivel..
Meus parabéns pelo o excelente "trabalho" e pela obra prima que estas a criar..

E importante é que tu gostes...... isso que importa.

Fiquei contente em saber que algo que sentia falta no meu B5.....
Que é um barulhinho a sair pelo o escape lolol, porque de som interior... já tinha de sobra lollol

Nunca percebi porque o intitularam de discoteca ambulante.....

Obrigado por me trazeres algum sorriso ao rosto :D

Mas não me importava de ter o som do meu AE86 no B5 lolol

O video vou faze.lo agora.
quanto a obra prima que estou a criar ainda este mes ja levar mais umas mods que andam aqui por casa :p
nao sei se ias gostar de ter este barulho a sair pelo escape e que nem da vontade de trocar de mudanca :lol:

obrigado ;)
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

Está muito fixe o carro! Gosto imenso das jantes. O barulho tá bacano, especialmente com Pendulum por trás :D Essa é uma das minhas preferidas.

Tenho de começar um projecto pa minha, quando tiver mais tempo depois dos exames.
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

Está muito fixe o carro! Gosto imenso das jantes. O barulho tá bacano, especialmente com Pendulum por trás :D Essa é uma das minhas preferidas.

Tenho de começar um projecto pa minha, quando tiver mais tempo depois dos exames.

AHAH pendulum e muito bom :p

Obrigado ;)
faz la um projecto, nao custa nada, sao dois minutos :p




Bem pessoal ja fiz o video agora vou so colar as partes e fazer upload :twisted:
 
Back
Top