[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Novo video (Pag 63)

Tens que ter alguém a filmar enquanto passas na estrada, pois será ai que se irá ter melhor noção do barulho que faz. No video não achei o barulho muito alto.
Espero que tenhas oportunidade de fazer isso, pois será sobretudo ai que se terá melhor noção.
Teres uma máquina com um bom sistema de captação do som, também ajuda.

Tinha o mesmo setup que tu no meu Golf, e aquilo pouco barulho fazia, mas o eu era um TD, o teu é TDI, pelo que não sei se isso interfere.

Dizes tu que isso tem um 17VA com repro? Quantos cvs tem? Não sei se é da jante 18 que corta muito andamento, mas mesmo tendo sido numa subida, também achei um pouco pastelão, embora bem melhor que o meu 90 cv :)

Quem sabe quanto acabares tuas mods no interior/exterior te possas debruçar mais sobre esse assunto, se fores dessa onda.

A carrinha em si está linda de morrer, cada vez mais gosto de a ver sem barras, faz-la mais nova.

Abraço
 
Re: QuickSilver Project - Novo video (Pag 63)

Faltam ai umas peliculas na carrinha ;)

Quanto ao barulho, acho que não me conseguia habituar a carros a diesel, tanto pelo barulho como pelo cheiro que mandam enquanto estao a trabalhar.

Esses Recaro...!!! :twisted:

Peliculas?? na, isso e coisa que nao me puxa muito, nao esta nos meus planos meter pelicula mas quem sabe um dia nao mude de ideias . :)
eu sempre tive carros a gasoil portanto ja estou mais do que habituado :p
estes recaro :twisted:

Tens que ter alguém a filmar enquanto passas na estrada, pois será ai que se irá ter melhor noção do barulho que faz. No video não achei o barulho muito alto.
Espero que tenhas oportunidade de fazer isso, pois será sobretudo ai que se terá melhor noção.
Teres uma máquina com um bom sistema de captação do som, também ajuda.

Tinha o mesmo setup que tu no meu Golf, e aquilo pouco barulho fazia, mas o eu era um TD, o teu é TDI, pelo que não sei se isso interfere.

Dizes tu que isso tem um 17VA com repro? Quantos cvs tem? Não sei se é da jante 18 que corta muito andamento, mas mesmo tendo sido numa subida, também achei um pouco pastelão, embora bem melhor que o meu 90 cv :)

Quem sabe quanto acabares tuas mods no interior/exterior te possas debruçar mais sobre esse assunto, se fores dessa onda.

A carrinha em si está linda de morrer, cada vez mais gosto de a ver sem barras, faz-la mais nova.

Abraço

vou ver o que e que da para fazer disso que pediste. mas ja comeca a ser muito video com o mesmo assunto :D

o carro so levou o turbo porque partiu um portanto levou o de origem e so levou reprogramacao de resto nao mexi em mais nada.
isso de meter muita carga nao e coisa que mexa muito comigo, gosto claro mas prefiro ter um carro fiavel e sem me dar problemas.
mas que nao esta pastelao disso tenho a certeza :p
ah e o meu quadrante marca os 260 porque isso o que ves e diferente do que ves no teu os numeros grandes que sao os que se veem melhor vao de 40 em 40 a partir de 100.
 
Last edited:
Re: QuickSilver Project - Novo video (Pag 63)

Posso dizer que esta carrinha está linda mesmo, e faz um barulhinho engraçado...

Está impek esssa carrinha mister Pedro...

Continuação


Obrigado aos dois :D



este mes vem mais 3 Mod :p

uma vai agora para o bate chapas para pintar.
vao se feitas para a semana la para o norte :D


desde ja quem for do norte (Porto) vou estar por ai de 27 a 29 se alguem quiser ir malhar umas e so dizer :p
 
Re: QuickSilver Project - Novo video (Pag 63)

este mes vem mais 3 Mod :p

uma vai agora para o bate chapas para pintar.
vao se feitas para a semana la para o norte :D


desde ja quem for do norte (Porto) vou estar por ai de 27 a 29 se alguem quiser ir malhar umas e so dizer :p
E que tal chibarres-te em relação ás mods!?
 
Re: QuickSilver Project - Novo video (Pag 63)

BELA aceleração, de pastelão n me parece ter nada :p , tb gostei gostei do barulho, mas tenho a sensação q ao perto n é tão intenso, e ficará mais bonito.
Realmente uma película dava outro ar, para além dos benefícios q elas trazem ;)

bela máquina, boa sorte com eles e mt's km's
 
Re: QuickSilver Project - Novo video (Pag 63)

BELA aceleração, de pastelão n me parece ter nada :p , tb gostei gostei do barulho, mas tenho a sensação q ao perto n é tão intenso, e ficará mais bonito.
Realmente uma película dava outro ar, para além dos benefícios q elas trazem ;)

bela máquina, boa sorte com eles e mt's km's

Obrigado :D
o Diogo quando foi dar uma volta no meu carro disse que nao tinha muito haver com o barulho que se ouvia no video :p
Acho que nao fica muito bem as peliculas, pelo menos na minha carrinha ate porque nao vi muitas peliculadas.
Passo bem sem isso :D
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod e Fotos nocturnas (Pag 64)

Aqui esta mais uma mod feita ontem a noite vejam la se descobrem :p

E umas fotos tiradas tambem ontem a noite, nenhuma delas tem tratamento de imagem tanto que nem sequer assinatura meti ;)
espero que gostem.
tenho mais uma engracada que para mim e a melhor mas vou guarda.la para a foto do proximo mes :D

img7328b.jpg



img7336in.jpg



img7352g.jpg



img7360k.jpg



img7361b.jpg
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod e Fotos nocturnas (Pag 64)

pedro esses efeitos de luz ahh isso tem truque !!!
estao muito boas as fotos
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod e Fotos nocturnas (Pag 64)

O espelho simetrico fica aí bem...! ;) :)


Pedro, tou a ver que temos de se encontar este verão, para fazer uma visita a esses spot´s! :)
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod e Fotos nocturnas (Pag 64)

belas fotos.... Eu é que já me casei senão vinhas tu tirar as pics :D:D:D
 
Re: QuickSilver Project - Nova mod e Fotos nocturnas (Pag 64)

Xor Pedro isso assim nao bale nao gosto pk o meu carro nao ta a i. lool

vou me mudar pa leiria so pa me tirares fotos noturnas destas :(
 
Back
Top