[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

Aqui esta o video :p

Antes de mais, e raro fazer o que fiz hoje com o carro, puxar daquela maneira pela carrinha e coisa que posso contar pelos dedos das maos as vezes que ja o fiz e fico a pensar nisso o resto do dia "nao devia ter feito la la la"



Este primeiro video e da carrinha original



E este o que fiz hoje

quase no fim ouve.se um barulho que e a pisar as bandas sonoras.


 
Last edited by a moderator:
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

muito bom mas reparei em dois promenores:
falta o plastico preto no painel esquerdo akele tido door blade
a pintura dos paineis traseiros ta diferente do resto
tou certo?
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

muito bom mas reparei em dois promenores:
falta o plastico preto no painel esquerdo akele tido door blade
a pintura dos paineis traseiros ta diferente do resto
tou certo?


falta uns frisos S4 que encaixam nas embaladeiras porque os que tinha nao dao para la.
em principio vem hoje ate mim :p

falta uma tampa de uma roda e quanto aos paineis
sao todos iguais a unica coisa que tem outro tom de cor e a porta do lado direito. que e ligeiramente mais escura que o resto da carrinha.
 
Re: QuickSilver Project - Novo video (Pag 63)

num se vê um penis na parte final do video..

pois nao, porque eu meti a cam para cima e depois quando meti para baixo a diferenca de luz era muita e ela atrofiou.se xD

mas foi so ate 180km/h
esta uma bela treta o video, fazer isto nas horas de pausa do trabalho nao da com nada :lol:
 
Re: QuickSilver Project - Novo video (Pag 63)

Impec mas é do video ou na lateral direita da carrinha tens os paineis(portas e guarda lamas) de cores diferentes :S
 
Re: QuickSilver Project - Novo video (Pag 63)

isso é só barulho pah e não anda!
a minha faz 1/3 do barulho e anda mais :lol: :D
se carregaste a fundo isso está um bocado pastelão!

estou no gozo! barulho brutal, deve é dar muita bandeira!
 
Re: QuickSilver Project - Novo video (Pag 63)

Gostei..;)
Pensei que fosse pior, vou-me aventurar a fazer na minha, tb se não gostar, torno a meter panela final como está.:D
Abraço
 
Re: QuickSilver Project - Novo video (Pag 63)

Impec mas é do video ou na lateral direita da carrinha tens os paineis(portas e guarda lamas) de cores diferentes :S

nao nao e do video, como disse a unica coisa que tem outro tom e a porta que tem um cinzento mais escuro do que a porta o resto podera ser reflexos.


isso é só barulho pah e não anda!
a minha faz 1/3 do barulho e anda mais :lol: :D
se carregaste a fundo isso está um bocado pastelão!

estou no gozo! barulho brutal, deve é dar muita bandeira!

e normal, ia a subir e nao e assim tao pouco.
se o jimy ou o diogo santos aparecessem ai diziam.te como e que e essa subida :p
e depois apanhei um carro (so aparece um bocado porque cortei o video porque lhe chamei pacovio, porque nao sei como e que alguem a ultrapassar trava.
para carro com quase 340mil com o motor/equipamento que tem acho que nao esta nada pastelao :twisted:

Tambem gostei do som agradável :D

Pensei quer seria pior lolol

Pior ainda?? acho que nao dava so se fosse com barulho de opel calibra todo xuningado :p


:D

Gostei..;)
Pensei que fosse pior, vou-me aventurar a fazer na minha, tb se não gostar, torno a meter panela final como está.:D
Abraço

e o que eu vou fazer se calhar .
dentro do carro e na boa nao se ouve muito mesmo a puxar mas por fora ate mete medo.

excelente video! o cão tb faz parte do carro?

o cao e o que me lava os pneus :lol:
 
Re: QuickSilver Project - Novo video (Pag 63)

e normal, ia a subir e nao e assim tao pouco.
se o jimy ou o diogo santos aparecessem ai diziam.te como e que e essa subida :p
e depois apanhei um carro (so aparece um bocado porque cortei o video porque lhe chamei pacovio, porque nao sei como e que alguem a ultrapassar trava.
para carro com quase 340mil com o motor/equipamento que tem acho que nao esta nada pastelao :twisted:

Oi?? Então não. É sempre a rasgar essa subida pena o meu dar menos.. :D
 
Re: QuickSilver Project - Novo video (Pag 63)

Faltam ai umas peliculas na carrinha ;)

Quanto ao barulho, acho que não me conseguia habituar a carros a diesel, tanto pelo barulho como pelo cheiro que mandam enquanto estao a trabalhar.

Esses Recaro...!!! :twisted:
 
Back
Top