[A4 B5] QuickSilver Project - Precisa-se de opinião pag 191

Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

Amigo ficou do melhor, acentam que nem uma luva :D
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

A meu ver esse barulho... mau demais para ser verdade. Mas como diz o Egas o Importante é k tu gostes.
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

Muito bom , as ponteiras ficaram impec (pena teres tirado a panela final).

A partir dos 230 começa a pastelar ?? dass.. bruto !! :p :D

Afina melhor esse airbag (folgas) deve dar para apertar mais um cadinho gostei da 3M no meio,continua o excelente projecto que estás a fazer ,abraço. ;)
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

E tu não metestes de 60 mm.

Se te encheres tens bom remédio, metes panela central e já acalma o bicho.

É uma questão de gostos realmente, mas o mais certo é chegar uma altura que nem dás pelo barulho, de tão habituado que estás.

Esse rádio como é óbvio não encaixa ai na perfeição, mas a mod da câmara e qualidade do som são de enorme valor.

Parece-me que teu projecto já entrou na categoria do puro bom gosto, tudo o que fazes sai bem.

Abraço
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

gostei do barulho mas acho que ta um bocado exagerado por causa de dar cana. mas gostei. ate fazia se nao fossem os xores agentes.
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

Esse barulho parece-me bem... O volante, com carbono e as ponteiras estão ainda melhor!!
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

Impecavel amigo..;)
Tanto o volante como as ponteiras tão no ponto..
E por acaso fizes-te uma coisa que andava com ideia de fazer, linha directa, visto que a minha só tem a panela final e na troca de velocidades ouve-se a geometria mas mais baixo, e ainda não fiz por medo de muita extravagancia por causa dos srs azuis..
Mas ainda bem que fizes-te um video, já fiquei com uma ideia.:twisted:
Abraço
 
Last edited:
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

Amigo ficou do melhor, acentam que nem uma luva :D

Obrigado :D

A meu ver esse barulho... mau demais para ser verdade. Mas como diz o Egas o Importante é k tu gostes.

Indo por partes, ja mudei a carrinha toda e a meu ver foram mod muito boas se leste tudo o que eu disse em relacao ao barulho viste que eu disse que estava exagerado e que nao gostava dele assim e passo a citar:
ate ver o unico contra e mesmo o barulho da descarga um bocado exagerado.

e a primeira vez que comentas o meu projecto foi para dizer mal e uma coisa que eu ja tinha dito que tambem nao gostava .
e a maneira como foi dita nao foi um critica construtiva mas foi aceite na mesma.
mas pronto foi so um pormenor que quis dizer ate porque todas as opinioes sao bem vindas e aceito.as muito bem ;)
abraco :D


Muito bom , as ponteiras ficaram impec (pena teres tirado a panela final).

A partir dos 230 começa a pastelar ?? dass.. bruto !! :p :D

Afina melhor esse airbag (folgas) deve dar para apertar mais um cadinho gostei da 3M no meio,continua o excelente projecto que estás a fazer ,abraço. ;)

obrigado ;)
eu sei que foi pena dai estar a pensar como e que vou remediar aquilo .
sim, 220/230 comeca a desenvolver devagarinho.
a proxima vez que for a essa recta se tiver a cam comigo ver se filmo :p
aquilo que dizes serem folgas acho que nao da para tirar porque acho que e o que o airbag se mexe para a buzina.
so tem uma folga de lado junto ao braco que nas fotos nao da para ver.
abraco ;)

E tu não metestes de 60 mm.

Se te encheres tens bom remédio, metes panela central e já acalma o bicho.

É uma questão de gostos realmente, mas o mais certo é chegar uma altura que nem dás pelo barulho, de tão habituado que estás.

Esse rádio como é óbvio não encaixa ai na perfeição, mas a mod da câmara e qualidade do som são de enorme valor.

Parece-me que teu projecto já entrou na categoria do puro bom gosto, tudo o que fazes sai bem.

Abraço

vou andar assim uns tempos enquanto nao decido o que faco aquilo depois logo se ve :p
nao encaixa na perfeicao porque e de uma B6 mas quando me dedicar aos pormenores/acabamentos isso vai mudar :p


gostei do barulho mas acho que ta um bocado exagerado por causa de dar cana. mas gostei. ate fazia se nao fossem os xores agentes.

quando eu for ai a belem no dia 1 tu ves como e que esta porque no video nao e como esta realmente..

Esse barulho parece-me bem... O volante, com carbono e as ponteiras estão ainda melhor!!

La esta, sao gostos, uns gostam outros nem por isso e outros nao gostam nada.
Ainda bem que nao gostamos todos do mesmo :p
Obrigado :p
 
Last edited:
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

Impecavel amigo..;)
Tanto o volante como as ponteiras tão no ponto..
E por acaso fizes-te uma coisa que andava com ideia de fazer, linha directa, visto que a minha só tem a panela final e na troca de velocidades ouve-se a geometria mas mais baixo, e ainda não fiz por medo de muita extravagancia por causa dos srs azuis..
Mas ainda bem que fizes-te um video, já fiquei com uma ideia.:twisted:
Abraço


Obrigado :D
por acaso as ponteiras parece que foram feitas para o carro, faz a curvatura dos choques :p

sim, e o que se nota e na troca de mudancas porque de resto nem e assim nada de mais.
e gostaste do barulho ou nem por isso?
como ja disse volto a dizer.te no video ouve.se MUITO mais do que aquilo que esta realmente.
mas eu vou fazer outro agora no fim de semana e meto aqui. :p
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

belas mods amigo esse volante ta 10estrelas agora essa dumpvalve é que nao sei nao é ou é do turbo????
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

so vi as fotos e fui a correr ver o video:D hoje nao tou com muita paciencia pra leitura desculpa:D
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

ahahah bem me pareceu :p

mas meti linha directa por isso e que esta a fazer aquele barulho, nao meti dump nenhuma :p
mas olha que uma dakelas a fazer pshiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii devia ficar louco:D
 
Re: QuickSilver Project - Ponteiras, volante e linha directa (Pag 59) video (Pag 60)

Obrigado :D
por acaso as ponteiras parece que foram feitas para o carro, faz a curvatura dos choques :p

sim, e o que se nota e na troca de mudancas porque de resto nem e assim nada de mais.
e gostaste do barulho ou nem por isso?
como ja disse volto a dizer.te no video ouve.se MUITO mais do que aquilo que esta realmente.
mas eu vou fazer outro agora no fim de semana e meto aqui. :p

Por acaso gostei do barulho, e não me parece assim mt barulho como pensava que ficava, a minha com a panela final faz pouca diferença da tua em som, pouco mais baixo, a mim ouve-se bem é de noite ah menos barulho. Tb não sei se tem haver com repro, acho que já vai do ajuste que se dá ah geometria.
Mas fico aguardar do proximo video para tirar definitivamente a dúvida.;) ( no proximo video se não te importares puxa mais um pouco pela carrinha para ver o abrir do som)
Abraço
 
Back
Top