Querem os Combustíveis menos caros? Então colaborem!

ele enganou-se ou nao explicaram lhe bem

http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/diarioeconomico/edicion_impresa/destaque/pt/desarrollo/1122569.html
Vestidos com calças azuis, pólo e boné da mesma cor, os funcionários nunca perguntam aos condutores com quantos litros querem abastecer o automóvel: é sempre para encher o depósito.

A razão é simples: a Venezuela tem a gasolina mais barata do mundo. Um litro de super, a mais usada, custa 0,0 70 bolívares (0,02 euros) enquanto que a sem chumbo tem o preço de 0,091 bolívares (0,030). Para se ter um termo de comparação, os habitantes sabem que um litro de combustível é vinte vezes mais barato do que uma garrafa de água pequena. De acordo com um relatório do Banco Mundial publicado no ano passado, Irão, Líbia, Kuwait e Arábia Saudita são os outros países, após a Venezuela, com a gasolina mais barata.


60centimos por uma garrafa pequena engarrafada, nao é mais ou menos o que se paga ca no cafe por uma garrafa de agua engarrafada?
 
Eu penso que vivia melhor num desses Paises, o meu consumo médio de gasóleo são em média 500€ (sempre a subir) de combustivel (2 carros), e como bebo pouca àgua :p :p só saía a ganhar :p :p
 
alem de que as venezuelanas normalmente sao grandes estampas :twisted:

nao é a toa que é o pais com mais miss universo e mundo :lol:
 
Era isso 20 vezes ,mais cara uma garrafa de agua de litro.60 centimos continua a ser mais ou menos o nosso preço,mas onde eu queria chegar era a diferença de preços no combustivel...e pelo q estas ai a dizer eu tenho razao,custa 3 centimos o litro....TB QUERO!!!!!! :twisted:
 
novo aumento de 3centimos po gasoleo e 2 pa gasolina a partir da meia noite :evil: :evil:

novo record no preço do crude em dollares
o dolar ainda desvalorizou mais nestes dias.

euro mais forte, eu nao pago em dolares, pk k me tao a ir a carteira :roll:
 
b3rth3l0t disse:
novo aumento de 3centimos po gasoleo e 2 pa gasolina a partir da meia noite :evil: :evil:

novo record no preço do crude em dollares
o dolar ainda desvalorizou mais nestes dias.

euro mais forte, eu nao pago em dolares, pk k me tao a ir a carteira :roll:

Pior ainda é que o gasoleo que tas a pagar hoje n foi comprado agora... logo estas a pagar mais sobre algo que esta no stock deles a preço mais baixo.
Pura e simplesmente agora n tem qq razao para explicar pq sobem o preço... a 1a explicaçao diziam que era pq ha um desfazamento de 6meses entre compra e venda... agora afinal ja n é nada disso.
Tb gostava de comprar um producto a X e passados uns dias me obrigarem a vender 3% mais caro... k chatisse k era aumentar o meu lucro :evil:

Tou curioso para saber onde isto vai parar...

Cumps
 
Art disse:
Pior ainda é que o gasoleo que tas a pagar hoje n foi comprado agora... logo estas a pagar mais sobre algo que esta no stock deles a preço mais baixo.
Pura e simplesmente agora n tem qq razao para explicar pq sobem o preço... a 1a explicaçao diziam que era pq ha um desfazamento de 6meses entre compra e venda... agora afinal ja n é nada disso.
Tb gostava de comprar um producto a X e passados uns dias me obrigarem a vender 3% mais caro... k chatisse k era aumentar o meu lucro :evil:

[size=10pt]Tou curioso para saber onde isto vai parar...[/size]

Cumps

todos no fundo do poço :twisted:
 
O que acho mais "piada" é quando as pessoas ate acham bem o gasoleo estar ao mesmo preço da gasolina e tal... mas eu pergunto , que transporte hoje em dia é que n usa gasoleo para nos trazer alimentos , roupa etc?

É que pensar em nos pq ta caro é facil... agora pensar no global e que smp que o gasoleo sobe , mesmo que nem se va abastecer ou ate se tenha carros so a gasolina estao smp a ir nos ao bolso!

Eu tou curioso... mas n pago para ver , se é k me entendem :D
 
TADINHOS
Lucros da Galp caíram 8,4 por cento no primeiro trimestre.
Se aumentarem os combustíveis, coisa que já não fazem desde .... ontem, talvez consigam melhorar os míseros 109 milhões de lucro do primeiro trimestre. :x
 
eles n perceberam é que tao a espremer demasiado a galinha dos ovos de ouro (nós), e todos nos sabemos o que aconteceu ao gajo k foi ganancioso demais e matou a galinha dos ovos de ouro :!:..vao ficar sem nada...o que eu acho curioso é os analistas economicos que vao a tv, todos saberem que os aumentos em geral so afligem os paises nao europeus, e mandam nos areia pos olhos...as petroliferas tao a aumentar o preço do crude, nao por haver mais procura, mas sim porque o crude paga-se em dolar e a america como ta em recessao o dolar nao vale um cu....entao pa nao perderem guito, as petroliferas aumentam o preço, mas no geral, o crude ta ao mesmo preço que pagavamos a 2 ou 3 anos quando o dolar valia quase o mesmo que o euro.

sera que a galp e afins tb dao comissão aos analistas da tvi e afins pa dizerem barbaridades na tv!fdx :evil: :evil: :evil:
 
só me apetece é ganir.... :roll:


tirem me deste filme....tirem me daqui...deste filmeeeee! :D

ATÉ JÁ M DÁ PARA RIR! :'(

isto dos preços tá me a dar sintoms de stress pós traumático :p :p
 
era o k este pais precisava era porrada com fartura este pais cada vez esta pior, cada vez s paga mais e recebesse menos qualquer dia o pessoal tem de andar é a pé...................k raiva.....................
 
Back
Top