Querem os Combustíveis menos caros? Então colaborem!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O socrates veiu dizer que nao vai baixar o imposto sobre os combustiveis..mas o presidente da França, que vai ser a naçao que vai mandar na comissao europeia dentro de um mes, vai fazer uma proposta pos impostos sobre os combustiveis baixarem..toma la que ja vais comer socrates :twisted: :twisted:

alem disso, temos nos k boicotar as gasolineiras..so assim é k vamos ser ouvidos ;)
 
b3rth3l0t disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O socrates veiu dizer que nao vai baixar o imposto sobre os combustiveis..mas o presidente da França, que vai ser a naçao que vai mandar na comissao europeia dentro de um mes, vai fazer uma proposta pos impostos sobre os combustiveis baixarem..toma la que ja vais comer socrates :twisted: :twisted:

alem disso, temos nos k boicotar as gasolineiras..so assim é k vamos ser ouvidos ;)

nao sei porquê ..mas algo me diz que por muito que baixe os impostos ..o preço vai continuar igual ..
vai ser tipo os ginásios, onde o iva baixou de 21 para 5% e alguns ginásios ainda aumentaram os seus preços!
 
b3rth3l0t disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O socrates veiu dizer que nao vai baixar o imposto sobre os combustiveis..mas o presidente da França, que vai ser a naçao que vai mandar na comissao europeia dentro de um mes, vai fazer uma proposta pos impostos sobre os combustiveis baixarem..toma la que ja vais comer socrates :twisted: :twisted:

alem disso, temos nos k boicotar as gasolineiras..so assim é k vamos ser ouvidos ;)

ssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
+ um a alinhar ;)

Já agora, alguém me sabe explicar porque é que a maior parte das subidas são de 6ª para Sábado :?:
Ou será impressão minha :roll:
 
boicote788.jpg
 
GALP e Repsol avançam com novos aumentos nos preços dos combustíveis


Hoje às 07:34

"A GALP e a Repsol voltaram a aumentar, à meia-noite desta quarta-feira, o preço dos combustíveis, apesar do preço do barril de petróleo Brent ter registado uma diminuição. Entretanto, o FMI alertou que a escalada do preço do petróleo pode mergulhar o mundo numa recessão.
A GALP voltou a aumentar, à meia-noite desta quarta-feira, o preço dos combustíveis em 0,7 cêntimos, enquanto na Repsol os aumentos foram de meio cêntimo por litro de gasóleo e gasolina.

O aumento, o 21º desde o início do ano, ocorreu apesar de o barril de petróleo Brent, que serve de referência para Portugal, ter caído esta terça-feira mais de três dólares no mercado de Londres, cotando-se abaixo dos 129 dólares.

O barril de Brent, que há uns dias custava mais de 135 dólares, foi agora arrastado em baixa pela valorização do dólar face ao euro e outras divisas, o que tende a diminuir o investimento em matérias-primas que se negoceiam em dólares, como é o caso do petróleo.

Entretanto, um analista do Fundo Monetário Internacional (FMI) advertiu, terça-feira, que a escalada extraordinária do preço do "crude" pode mergulhar o mundo numa recessão.

A instituição financeira considera que um crescimento mundial de três por cento é equivalente a uma recessão, pois essa taxa implicaria uma contracção em países avançados importantes e uma grande desaceleração em nações como a China e a Índia.

A analista Noureddine Krichene apontou ainda que, a curto prazo, o petróleo não deverá baixar e justificou que este é o resultado «atrasado» de taxas de juro «excessivamente» baixas entre 2001 e 2004, que conduziram a um alto crescimento económico mundial e uma maior procura de energia e de outras matérias-primas."


citação das notícias do sapo.pt


acho q tá td dito meus amigos... :roll:

é guerra que querem é guerra que vão ter! :twisted: :twisted: :twisted:



boicote788.jpg
 
Back
Top