Querem os Combustíveis menos caros? Então colaborem!

Edpinto disse:
Ontem recebi no tlm uma sms do genero ..." Na sexta-feira dia 16, ninguem abastece combustivel, para acabarmos com as consecutivas subidas dos combustiveis!"...

Eu cumpri e acho mto bem porque isto é um absurdo e estou com voces na mesma para estes dias de fim de semana, nada de postos Galp!!! :evil:

eu também recebi essa mensagem mas infelizmente tive mesmo que meter, mas meti no intermarche que o gasóleo estava por incrível que pareça a 1.24€
 
b3rth3l0t disse:
a partir da meia noite aumento de 1centimo pa gasosa e 2 po gasoleo :eek: :eek: :eek: :eek:

Também só são uns centimozitos :lol:

fonte da SIC
"A BP vai aumentar pela segunda vez esta semana os preços. A gasolina sem chumbo vai subir um cêntimo. O gasóleo dois cêntimos. Contactada pela SIC, a Galp não confirma se vai também proceder a novos aumentos. Esta é já a 18ª vez que os combustíveis sobem desde o início do ano. Só desde 29 de Abril, a gasolina e gasóleo da petrolífera britânica já subiram 9 cêntimos.

Nos Açores, também vão aumentar os combustíveis a partir da meia-noite.Trata-se do sexto aumento do preço em sete meses. Desta vez são mais dois cêntimos por litro de gasolina, gasóleo e gás butano."
 
eu pesso um dia de folga, se fizermos uma manifestaçao e formos a badajoz meter gasosa so pa dar uma raiva, era combinar com outros foruns e ir uma turma bem grande pa causar impacto :twisted:
 
pika disse:
o pessoal, eu apoio, mas há ai mt pessoasl a meter gota dos supermercados, ixo nao fode as bombas injectoras???
possa é k muitas vezes tem agua, por ixo k nao meto nos hipermercados!!!
k fazer?? pode-se por no hiper de famalicao???

Isso é apenas um mito urbano :roll:

Conheci um senhor que corre o pais a analizar a qualidade e a aferir os combustiveis de várias bombas e marcas e diz que é tudo igual pois é tudo abastecido pela Galp. :roll:
 
Paiol disse:
Isso é apenas um mito urbano :roll:

Conheci um senhor que corre o pais a analizar a qualidade e a aferir os combustiveis de várias bombas e marcas e diz que é tudo igual pois é tudo abastecido pela Galp. :roll:

E então é mais barato porquê? Pelo revendedor ser o Jumbo e assim? :lol: Como diz o outro não me fod@m...

Acredito que seja Galp, como já disse atrás, mas mais m€rda à mistura deve ter, pelo preço... ninguém dá nada a ninguém, lembrem-se disso!!
 
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
E então é mais barato porquê? Pelo revendedor ser o Jumbo e assim? :lol: Como diz o outro não me fod@m...

Acredito que seja Galp, como já disse atrás, mas mais m€rda à mistura deve ter, pelo preço... ninguém dá nada a ninguém, lembrem-se disso!!

entao a cepsa e a esso tb nao presta pk sao mais baratas k a galp? neste momento o jumbo e companhia e tem mais lucro que as bombas da galp da mesma zona..nao ganham no litro, mas ganham na quantidade que vendem, alem disso, o marido diz a mulher, vou meter gasoleo na bomba, e ela diz qual? ele, a do jumbo..e ela diz que tem logo de comprar algo pa casa...e vao ao super e gastam dinheiro em compras e no gasoleo.

aki ninguem da nada a ninguem, mas existe tecnicas de mercado que ajudam a tu teres mais lucro que o gajo que vende mais caro..a sorte da bp e companhia é que ainda nao ha mts bombas do jumbo e afins.

e ja agora se quisseres ter um desconto de 5c na gasolina, basta comprares o jornal, o dn ou jn, ja n me lembro qual dos dois, que a bp da um cupao de desconto de 5c por litro.
 
Eu alinho,e nao e so no fim de semana,e para sempre!So ABASTEÇAM na galp repsol ou bp se nao tiverem mesmo alternativa...cambada de chulos!Qd vi a noticia q o gasoil na venezuela custava 3 centimos e a agua 30 vezes mais,ia m dando uma coisa ma...3centimos da para imaginar! :x
 
b3rth3l0t disse:
entao a cepsa e a esso tb nao presta pk sao mais baratas k a galp? neste momento o jumbo e companhia e tem mais lucro que as bombas da galp da mesma zona..nao ganham no litro, mas ganham na quantidade que vendem, alem disso, o marido diz a mulher, vou meter gasoleo na bomba, e ela diz qual? ele, a do jumbo..e ela diz que tem logo de comprar algo pa casa...e vao ao super e gastam dinheiro em compras e no gasoleo.

aki ninguem da nada a ninguem, mas existe tecnicas de mercado que ajudam a tu teres mais lucro que o gajo que vende mais caro..a sorte da bp e companhia é que ainda nao ha mts bombas do jumbo e afins.

e ja agora se quisseres ter um desconto de 5c na gasolina, basta comprares o jornal, o dn ou jn, ja n me lembro qual dos dois, que a bp da um cupao de desconto de 5c por litro.

Tens razão, desse ponto de vista!! ;) ;)
 
quim7 disse:
Eu alinho,e nao e so no fim de semana,e para sempre!So ABASTEÇAM na galp repsol ou bp se nao tiverem mesmo alternativa...cambada de chulos!Qd vi a noticia q o gasoil na venezuela custava 3 centimos e a agua 30 vezes mais,ia m dando uma coisa ma...3centimos da para imaginar! :x

E vives durante mais tempo com água ou gasolina? Olha que se realmente for como dizes 90 cêntimos lá o litro de água prefiro bem a situação por cá... sem combustível vivo eu bem!!
 
Back
Top