Querem os Combustíveis menos caros? Então colaborem!

a porra da vida, é k agora a cena do gasoleo agricula anda novamente e ser controlado, no dia em k ia meter agricula, ligaram-m a dizer k tavam a controlar na rotunda!!! fonix!!!
tenh um amigo, num a6 a meter dakele diesel de aquecimento, akele k o pessoal tem em casa para o akecimento, mas mistura um pouco de oleo de moto, akele 2tempos!!! fazer isto nao lixa o motor???? eu pelo k vejo no carro dele axo k nao, pois tem 368mkm, e ainda!! lol
abraxo digam alguma coisa!!
 
A4mota disse:
Eu vou começar andar de bicicleta ou a pé!!!
B7 in "garage" all "semanate" :D :D :D

olha que esta é uma bela ideia 8) 8) 8) 8)


vou fazer a revisão á bicla e mandar meter um motor a gasolina :D
 
pika disse:
a porra da vida, é k agora a cena do gasoleo agricula anda novamente e ser controlado, no dia em k ia meter agricula, ligaram-m a dizer k tavam a controlar na rotunda!!! fonix!!!
tenh um amigo, num a6 a meter dakele diesel de aquecimento, akele k o pessoal tem em casa para o akecimento, mas mistura um pouco de oleo de moto, akele 2tempos!!! fazer isto nao lixa o motor???? eu pelo k vejo no carro dele axo k nao, pois tem 368mkm, e ainda!! lol
abraxo digam alguma coisa!!


infelizmente para o português tem q se desenvencilhar por outros caminhos..e felizmente o português é povo de desenrascanço..mas até qd?e a q preço e custo pessoal?e será q deveria ser necessário?é uma vergonha..é espremer até n deitar mais...aquele sócrates é um prepotente..souberam da última?alguns disseram q era exagero q devíamos nos concentrar no importante.mas embora a mim tanto me faça se fumar lhe faz bem ou não,o que tá em causa é um líder de um estado de direito estar acima da lei..que no fundo o representa.e pior é ainda o comandante..autoridade suprema a bordo do avião e toda a tripulação alertar a comitiva para o facto de ser proibido de fumar e ainda assim tenham fumado como se não fosse nada com eles.há q ler nas linhas...prepotência arrogância e falta de sentido e de postura.
Este sócrates é perigoso..é autoritário e controlador..quer puxar o poder todo a si..quer ficar até com o poder e a PJ responder perante si na nova lei orgânica...isso é mt poder concentrado..cuidadooo..este sócrates é de tds os PM´s pós 25 d Abril ,que mais "tiques" tem de ditador...vamos tirá lo do poder nas próximas legislativas..tá bem? vamos??
vamos embora!

cps e dscp o off topic
 
Piezo disse:
Este sócrates é perigoso..é autoritário e controlador..quer puxar o poder todo a si..quer ficar até com o poder e a PJ responder perante si na nova lei orgânica...isso é mt poder concentrado..cuidadooo..este sócrates é de tds os PM´s pós 25 d Abril ,que mais "tiques" tem de ditador...vamos tirá lo do poder nas próximas legislativas..tá bem? vamos??
vamos embora!

cps e dscp o off topic

Concordo contigo mas acho que tens de pedir com muito jeitinho, porque segundo sondagens ele ganhava outra vez e com maioria :evil: :evil: :evil: :evil: :eek: :eek:

Anda tudo doido :x :x
 
Pedrada3_| disse:
eu tambem sempre ouvi falar nisso, por isso é que nunca coloquei combustivel nesses hipermercados!

Pois e proveniente da Galp, pois quando os camiões foram reabastecer pelo menos as bombas do Jumbo a folha de facturação ou lá o que é aquilo tinha o logo da Galp... se era relacionado com outra coisa já não faço ideia.
 
Boas ppl, isto de não abastecer na Galp, não dá em nada, pq 90% das bombas de gasolina no nosso país são abastecidas pela Galp. Incluindo Repsol, BP, etc.. Só mesmo usar cada vez menos os nossos argolas :twisted: Cumps
 
Ontem recebi no tlm uma sms do genero ..." Na sexta-feira dia 16, ninguem abastece combustivel, para acabarmos com as consecutivas subidas dos combustiveis!"...

Eu cumpri e acho mto bem porque isto é um absurdo e estou com voces na mesma para estes dias de fim de semana, nada de postos Galp!!! :evil:
 
Back
Top