Querem os Combustíveis menos caros? Então colaborem!

eu ainda na quarta antes da subida de preços meti no jumbo..posso tar la 10m a espera pa meter e a poupança ate pode ser irrisoria mas sinto que tou a dar uma bofetada na galp e bp...o jumbo devia era de abrir mais bombas pa eles sentirem ainda mais na pele :D
 
Mas para isso acontecer terá que haver coordenação, e saber onde podemos, e não podemos abastecer. Assim são propostas as seguintes datas para boicotar marcas específicas, conseguindo desta forma um maior impacto:

26 de Maio a 8 Junho - Galp
9 Junho a 22 Junho - BP
23 Junho a 06 Julho - Repsol

Em alternativa às mesmas, segue uma lista de postos de abastecimento com combustíveis mais baratos, bem perto de si:

(www.maisgasolina.com/combustivel-mais-barato/)

Todos juntos é mais fácil!

Eu acho que devem evitar essas Bombas, não só nesses dias mas sempre! São as que tem o capital mais elevado no mercado, e só nós poderemos mudar isso! Para ver se nao abusam tanto nos preços!
 
Eu nunca meto galp.. pior gasoleo que ai anda , foi o unico que notei perdas :eek:
Usei 1a vez e nunca mais.
Quanto aos boicotes mais vale esquecerem... remar contra a mare é bonito mas um gajo acaba smp por "engolir agua" e ficar no mesmo sitio.
infelizmente n cabe a nos qq medida para mudar isto , a n ser que consigamos combinar e ir tudo morar pa espanha :lol:

Cumps
 
é tudo muito bonito e tal...mas esta iniciativa deveria ter um alargamento Nacional mas pra valer...
somos uma pequena minoria que talvez a Galp nem sinta a diferença...
mas eu alinho sempre :twisted:
 
MiGaLhAs disse:
cambada de xupistas fod......... nao ha outras palavras para tal e o governo que dix tar atento e nada faz fgooo

nada faz pq é td do mm saco.. e uma mão lava a outra.o governo que não regula mais o preço de mercado,sabe que se os preços aumentarem tb encaixa mais nos impostos que cobra por exemplo á galp.ficam tds a ganhar mas há um q se f$de como sp nestas belas fórmulas mágicas..e quem é que se f$deu?!?pois é o mm de sp! o ZÈ!!!

isto é um saque autêntico..no minímo escandaloso..já nem há a preocupação da sensatez e da decência.. é mm roubo descontrolado e puro..mm nas nossas barbas e tão se a c@g@r o q ainda mais m revolta...pq eles lucro já têm com os preços bem abaixo..tanto assim é que os resultados liquidos deles sao sp elevadissímos.mas o dinheiro tem sp uma entrada e uma saída...e basicamente estes lucros exorbitantes neste trajecto sinuoso e demorado que o dinheiro dá,há de acabar no bolso de um qq admnistrador para andar a viver À grande e à francesa com belos carro,belas casas ,roupa e comer do bom e do melhor..á pala do nosso ordenado e do sacrifício e da vida de merda(muitos é casa trabalho,trabalho casa,pq o dinheiro n dá para andar propriamente em cinemas e jantar e comer fora todos os dias,qt mais em casa menos gasta)que temos que ter...e isto revolta me para crl..acho isto..um abusooo ,é surreaL!uma vergonha!
se euro vale mais doláres como é q s explica esta subida vertiginosa a toda a hora?!?e o estado como já disse limita se a ver pq n é nada com ele,faz que lhe passa ao lado pq n tem a moral de agir e eles sabem disso,por isso sentem se seguros e ate lhes dá jeito pq qt mais caro melhor,pq recebem mediante o imposto em % sobre valores mais elevados,logo recebem mais!
até acho inclusivamente q é uma falta d respeito pelo consumidor..vinha no jornal que por exemplo o valor foi anunciado á meia noite de dia x e qd as pessoas fizeram fila para abastecer nesse mm dia,qd as bombas entraram em automático,ficaram logo com o valor que supostamente só mudaria uma hora deps.claro q dps a desculpa foi mais que sabida.até nisso é n respeitarem as pessoas..é como se nos vissem como p$T@s deles que estamos sp estar prontos para mais abusos e chulice.e calou e come!aaaaah!keto!!!n falaaaaa!amocha mansoooo!

eu vou entrar na cena de n abastecer nesses 3 dias e em outras iniciativas a sério.contem mm cmg.n é só aqui falar e dps pq dá trabalho e o carro ta qs na reserva colocar ali na Galp pq tá mm à mão.nem q vá procurar uma a 1 km.

cps
 
Guardiao disse:
ja falei com o meu boss, e ele diz k isto tem de mudar nem que seja à força (não é?) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:





























vai deixar de comer pra meter gasoleo :D :D :D :D :D :D


loooooooooooool! :p :p :p :D :D
 
r2ms disse:
Eu ALinho

Já comecei há alguns dias mas vou continuar alp finish...

Desculpem-me os Portugueses mas vou colocar da concorrência... faz mais km e costuma estar mais barata...


eles até te agradecem..deixa estar n t sintas mal...essa conversa do patriotismo e da Galp e dos portugueses etc é aquela conversa de político com o admnistrador da galp a dar o discurso por baixo da mesa...o pvo n sai beneficiado com a Galp ter mais ou menos lucro..a eles sim interessa e dps tapam nos os olhos com a conversa do ego e a gente atrás vai...n nos respeitam chega de faltas de respeito..é altura de mostrarmos isso.até ao colocares da concorrência tas a ajudar os da galp a cairem em si e deixarem de ser tao gulosos e egoístas com a gula de quem come mais.isto é uma corrida de fundo para ver quem é q chula mais o pvo.e como eu nc tive feitio para ser chulado e para ser put@ de ng, tou aki a dar conta do q penso e da nojo que td isto me dá.só que infelizmente a democracia é somente aparente..pq apenas podes falar e mm assim nem sp..mas o falar n muda nada.a democracia é uma falsa sensação de poder e liberdade.no fundo nc és "livre".

cps
 
tou a ouvir agora no TeleJornal..isto dps é um bolo,é um acumular de coisas e é um novelo de lã...os táxis podem parar,os produtos e td o mais irá aumentar devido ao aumento dos combustiveis..n sei para onde isto caminha..é escravizar o povo para ganhar para comer e sobreviver..uma luta dia a dia e não uma luta para um futuro melhor....
 
A nivel particular nunca gostei de meter na Galp por isso contem comigo ;)


Agora a nivel profissional a coisa pia mais fino porque uso Galp Frota e por semana ainda vão 2 depositos de 50 litros.


Um ligeiro esclarecimento que me deram a mim:

Jumbos; Inter-Marchês; gasolineiras de renome entre outros na sua grande maioria vai comprar os combustiveis na unica refinaria em Portugal.........sim adivinharam, é na Petrogal (ou seja na Galp) :evil:
 
o pessoal, eu apoio, mas há ai mt pessoasl a meter gota dos supermercados, ixo nao fode as bombas injectoras???
possa é k muitas vezes tem agua, por ixo k nao meto nos hipermercados!!!
k fazer?? pode-se por no hiper de famalicao???
 
Piezo disse:
eles até te agradecem..deixa estar n t sintas mal...essa conversa do patriotismo e da Galp e dos portugueses etc é aquela conversa de político com o admnistrador da galp a dar o discurso por baixo da mesa...o pvo n sai beneficiado com a Galp ter mais ou menos lucro..a eles sim interessa e dps tapam nos os olhos com a conversa do ego e a gente atrás vai...n nos respeitam chega de faltas de respeito..é altura de mostrarmos isso.até ao colocares da concorrência tas a ajudar os da galp a cairem em si e deixarem de ser tao gulosos e egoístas com a gula de quem come mais.isto é uma corrida de fundo para ver quem é q chula mais o pvo.e como eu nc tive feitio para ser chulado e para ser put@ de ng, tou aki a dar conta do q penso e da nojo que td isto me dá.só que infelizmente a democracia é somente aparente..pq apenas podes falar e mm assim nem sp..mas o falar n muda nada.a democracia é uma falsa sensação de poder e liberdade.no fundo nc és "livre".

cps

Só queria era uma calculadora igual à que os membros do governo têm para calcular... é que assim eu chegava sempre ao fim do mês com + dinheiro ....
Por isto é que eu adiro ao protesto... pois de impostos!!! vai lá vai...
Temos que falar... Caramba... ?!
 
pika disse:
o pessoal, eu apoio, mas há ai mt pessoasl a meter gota dos supermercados, ixo nao fode as bombas injectoras???
possa é k muitas vezes tem agua, por ixo k nao meto nos hipermercados!!!
k fazer?? pode-se por no hiper de famalicao???

Não precisas por nas dos Hipermercados, tens outras marcas de bombas, ( Cepsa, Esso, Total, sao algumas) eu sempre meti na Cepsa - Elf, e nunca tive problemas com os meus carros, a nivel disso!
 
Back
Top