Que jantes num B6 em 17?

O problema do tamanho das jantes 17 é o nosso conhecimentos de outros carros com 18 e 19...

Dificilmente olhamos para um modelo 17 e pensamos que temos um de valor superior...

No exemplo das B6, no presente, acho que o modelo em 17 é pequeno (já para não falar no 16), seja ele qual for...

No meu quase quando comprei as minhas em 17... Pensei "xiiiiiiiii espectacular, grande como o caraças"

Depois comecei a ver as belas B6 que por aqui andam com 18 e 19 e pronto, aquele sentimento foi desaparecendo e as jantes foram ficando mais pequenas :D

Ou seja, hoje não há nenhuma jante em 17 que eu ache que fique realmente perfeita! :p
 
CutKiller disse:
O problema do tamanho das jantes 17 é o nosso conhecimentos de outros carros com 18 e 19...

Dificilmente olhamos para um modelo 17 e pensamos que temos um de valor superior...

No exemplo das B6, no presente, acho que o modelo em 17 é pequeno (já para não falar no 16), seja ele qual for...

No meu quase quando comprei as minhas em 17... Pensei "xiiiiiiiii espectacular, grande como o caraças"

Depois comecei a ver as belas B6 que por aqui andam com 18 e 19 e pronto, aquele sentimento foi desaparecendo e as jantes foram ficando mais pequenas :D

Ou seja, hoje não há nenhuma jante em 17 que eu ache que fique realmente perfeita! :p


mais um iluminado :D
 
EgasRS disse:
Tudo depende da altura ao solo... ;)

Exacto... também... no caso das B6' há a agravante de não homologarem as medidas 225... logo mesmo com 17 tem de ser 235.... :roll:


FSilva,
Quanto a essas jantes do A3 8P... como o Mário disse, em originais não dá devido ao ET. E mesmo que dese, na minha sincera opinião não são nada bonitas e não ficam nada bem num B6, seja limo ou avant. Depois coloco aqui algumas fotos dos meus Photoshops...


Mário,
Realmente tudo o que disseste tens razão... cada vez mais me inclino para manter as minhas actuais jantes, pois pelo menos sei o que tenho...


aiidonevs,
Não gosto das jantes Sport B6... já as tive em 16' uns tempos quando comprei a carrinha e foi o suficiente para me fartar delas... Prefiro bem mais as Sport B7 (As do PC_Winboard para quem não sabe)


CutKiller,
Realmente tocaste num ponto... é que depois de ser ver B6's com 18 e 19', qualquer jante de 17' vai parecer pequena. No entanto, mais uma vez digo que o facto de cá em PT só homologarem 235/45/17 não ajuda... noutros países anda tudo com 225... :roll:
Depois eu ainda sofro doutra limitação... não posso rebaixar... :(
 
Com et35 metes o 235 na boa... Com 30 é mais complicado pelo menos nos B5.. Precisas de inventar nos guarda-lamas da frente... :D

À dias vi uma B5 com jante 18 mas com molas stock, nem sport eram e as jantes pareciam pequenas na mesma... Por isso é que disse que a distância ao solo influencia muito ao aspecto da jante, independentemente do estilo da mesma...
 
EgasRS disse:
Com et35 metes o 235 na boa... Com 30 é mais complicado pelo menos nos B5.. Precisas de inventar nos guarda-lamas da frente... :D

À dias vi uma B5 com jante 18 mas com molas stock, nem sport eram e as jantes pareciam pequenas na mesma... Por isso é que disse que a distância ao solo influencia muito ao aspecto da jante, independentemente do estilo da mesma...

Em B6 o ET35 é o ideal... o problema dos 235 vs 225, é que com 225 ajuda sempre a ficares com um perfi real ligeiramente maior...
Mas é como tu dizes... a grande diferença até está em quem pode ou não pode rebaixar a carrinha... e eu infelizmente não posso... nem muito nem pouco... :(
 
Migsan no teu caso, se realmente não queres mudar para 18, mais vale manteres o que tens :)

O unico problema é a saturação de ver a mesma jante todos os dias durante tanto tempo :D :D :D
 
Back
Top