Que jantes num B6 em 17?

CutKiller disse:
31691870021large.jpg

Terei sido o único a reparar na Placa?

:D
 
aiidonevs disse:
na minha opiniao e em 17 em b6 so as sport ou as s-line..

qualquer outra vai sempre parecer pequena e vais-te arrepender :roll:

Está dito ;)

As do A3 nos A4 não gosto nada de ver e já vi em sedam e avant :evil:
 
aiidonevs disse:
na minha opiniao e em 17 em b6 so as sport ou as s-line..

qualquer outra vai sempre parecer pequena e vais-te arrepender :roll:

X2.

Não tenho muito mais a acrescentar aquilo que falamos ontem, em 17 as opçoes pra mim era so mesmo estas, essas do A3 então nem pensar (na minha opinião claro), interessa é que fique ao teu gosto.
 
TDi... disse:
X2.

Não tenho muito mais a acrescentar aquilo que falamos ontem, em 17 as opçoes pra mim era so mesmo estas, essas do A3 então nem pensar (na minha opinião claro), interessa é que fique ao teu gosto.

Como acabei de dizer no msn, eu gosto de jantes cheias... Tipo os tampões do outro, aquelas jantes 16 merdosas de orige etc, estas apelam-me :D mas logo se ve!
 
fsilva disse:
Como acabei de dizer no msn, eu gosto de jantes cheias... Tipo os tampões do outro, aquelas jantes 16 merdosas de orige etc, estas apelam-me :D mas logo se ve!

As do A3 OEM em 17 esuqece :twisted: :twisted:
Et não compativel com o teu carro, ou então podes colocá-las, mas o carro é que já não vai sair do sitio :p :p

A nova maluqueira dos "german Style, By Ronal" em 18", isto é o que eu chamo - "jantes Cheias"
R50_Aero.jpg
 
Aqui está um tópico interessante.... eu tenho andado desde há quase 2 semanas numa busca enorme para descobrir a resposta... no caso, qual a melhor jante de 17' para uma B6 avant... :roll:

Infelizmente, vou ter de mudar de pneus mais cedo do que planeava... os actuais já estão nos limites....
Depois de muito ver, analisar e trocar opiniões, e sobretudo, sabendo as minhas necessidades, limitações e usos que dou à minha B6, ficou decidido que a medida de 17' é para manter... (podem falar que 18 é igual a 17', mas como já foi dito, cada pessoa tem a sua opinião e o que para uns é um pormenor vital, para outros é insignificante).... mas vamos ao que interessa.

Actualmente tenho 17' AEZ Xylo 17x8J. Apesar de gostar das jantes, pensei em dar um ar fresco à minha B6, e se possível, desta vez optar por algo oem (original ou réplica).

As minhas exigências são que o tamanho seja 17x7,5 oiu 17x8 e que tenha um ET35 ou mesmo 30.
Logo aqui as jantes originais ficam fora, pois em 17 só arranjo com ET de 42, 43, 45 ou mais.... se houver com ET's mais baixos devem mesmo ser raridades pois nunca vi.

A ideia da possível troca é arranjar umas jantes de 17 que pareçam de 17', e não umas de 17' que de repente parecem de 16' devido ao seu desenho...
Perante isto e após os muitos photoshops que fiz a fotos da minha carrinha, acabo por ter de concordar que as S-line ou as RS4 B5 são as que mais conseguem este efeito... no entanto, aos meus olhos são umas jantes banais.... :roll:

Depois olhando para outras opções:

- RS6 - acho que em 17' são demasiado pequenas
- RS4 B7 - apesar de em 17' não ficarem tão bem como em 18 ou 19' escapam
- Sport B7 - talvez das melhores opções, mas gosto mais de ver em carros escuros....


Em resumo.... neste momento estou mais perto de manter as jantes do que fazer alguma coisa.... mas até lá ainda pode ser que mude de ideias... :roll:
 
Migsai posta aí as jantes que falaste sff. Eu gostei de ver, mas na minha cabeça as do A3 funcionam como um downgrade, mas se fosse o inverso como andam por ai (jantes de a4 em a3) ja era na boa... Eu nunca irei além de 17, é facto, mas enfim. Essa cena dos ETs ainda nao assimilei, mas falemos, estou aberto a discussão.
 
Miguel
As tuas jantes nem são assim tão feias, e mesmo optando por umas réplicas, em qualidade estás sempre mais bem servido com as tuas AEZ, a não ser que seja mesmo pró restyling :p

Agora se queres que umas jantes 17 sejam 17, eu entendo o teu dilema, evitas isso fácilmente, colocas ou pintas as tuas de preto, nunca mais vais ter essa sensação :evil:

GR AB
 
fsilva, as jantes do A38P OEM têm et 54 /penso eu) a furação é a mesma nas não consegues montar porque vão bater nas bombas do travão, nem sequer as consegues aparafusar.
 
migsan disse:
Aqui está um tópico interessante.... eu tenho andado desde há quase 2 semanas numa busca enorme para descobrir a resposta... no caso, qual a melhor jante de 17' para uma B6 avant... :roll:

Infelizmente, vou ter de mudar de pneus mais cedo do que planeava... os actuais já estão nos limites....
Depois de muito ver, analisar e trocar opiniões, e sobretudo, sabendo as minhas necessidades, limitações e usos que dou à minha B6, ficou decidido que a medida de 17' é para manter... (podem falar que 18 é igual a 17', mas como já foi dito, cada pessoa tem a sua opinião e o que para uns é um pormenor vital, para outros é insignificante).... mas vamos ao que interessa.

Actualmente tenho 17' AEZ Xylo 17x8J. Apesar de gostar das jantes, pensei em dar um ar fresco à minha B6, e se possível, desta vez optar por algo oem (original ou réplica).

As minhas exigências são que o tamanho seja 17x7,5 oiu 17x8 e que tenha um ET35 ou mesmo 30.
Logo aqui as jantes originais ficam fora, pois em 17 só arranjo com ET de 42, 43, 45 ou mais.... se houver com ET's mais baixos devem mesmo ser raridades pois nunca vi.

A ideia da possível troca é arranjar umas jantes de 17 que pareçam de 17', e não umas de 17' que de repente parecem de 16' devido ao seu desenho...
Perante isto e após os muitos photoshops que fiz a fotos da minha carrinha, acabo por ter de concordar que as S-line ou as RS4 B5 são as que mais conseguem este efeito... no entanto, aos meus olhos são umas jantes banais.... :roll:

Depois olhando para outras opções:

- RS6 - acho que em 17' são demasiado pequenas
- RS4 B7 - apesar de em 17' não ficarem tão bem como em 18 ou 19' escapam
- Sport B7 - talvez das melhores opções, mas gosto mais de ver em carros escuros....


Em resumo.... neste momento estou mais perto de manter as jantes do que fazer alguma coisa.... mas até lá ainda pode ser que mude de ideias... :roll:

Olha que as rs4 b5 em 17" acabam por ficar um pouco vazias numa a4.. ja vi em a3 e em a4, e acho que em 17 so ficam bem em a3.. porque como tem um efeito "flat" acabam por ficar fechadas em si mesmas e parecerem mais pequenas do que sao realmente... no entanto as s-line que ja sao mais saidas para fora safam-se melhor nessa medida..

de qq das formas acho que devias considerar as sport b6... verdade que sao das mais batidas, mas sao as que em 17 parecem "maiores" do que sao na realidade

abraço ;)
 
Back
Top