Que jantes num B6 em 17?

fsilva disse:
my.php


Não tou a conseguir por isto visivel não sei pq :oops: :oops: :oops:

Tens que por o link directo do imageshack com os codigos [img*] [/img*] (sem asteriscos) ;)
 
A de tras ja se parece mais com 17.. Nao acho que fique mal.. Mas na minha opinião pessoal nao punha essas.. (mas isto sou eu) :roll:

Mas vai vendo todas que possas, assim nao restará duvidas ;)
 
kobaiin disse:
A de tras ja se parece mais com 17.. Nao acho que fique mal.. Mas na minha opinião pessoal nao punha essas.. (mas isto sou eu) :roll:

Mas vai vendo todas que possas, assim nao restará duvidas ;)

nem mais...

se o limite e mesmo 17, nao te vao faltar ai jantes ;)
 
na minha opiniao e em 17 em b6 so as sport ou as s-line..

qualquer outra vai sempre parecer pequena e vais-te arrepender :roll:
 
aiidonevs disse:
na minha opiniao e em 17 em b6 so as sport ou as s-line..

qualquer outra vai sempre parecer pequena e vais-te arrepender :roll:

Eu sei amigo... Mas esta alternativa pareceu-me bastante plausível, e o preço será interessante, dado que o pessoal que as tem quer algo diferente...
 
fsilva disse:
Eu sei amigo... Mas esta alternativa pareceu-me bastante plausível, e o preço será interessante, dado que o pessoal que as tem quer algo diferente...

a parte do pr€ço entao ja é outra historia.. :D :D

mas isso aparte, estas duas acho que sao as melhores escolhas.. se consegues arranjar destar por preço parecido a essas eu nao hesitava...
 
nunca percebi a mania de querer umas 17 em vez de umas 18 (há quem ponha 19 mas isso já é diferente) agora de 17 para 18 em B6 a diferença é ZERO ou quase. mas pronto to como diz o boost

"as opiniões são como os cús, cada qual tem o seu" :D

Mas o ideal era umas jantes como as que tens na tua assinatura :twisted:
 
Echoes disse:
nunca percebi a mania de querer umas 17 em vez de umas 18 (há quem ponha 19 mas isso já é diferente) agora de 17 para 18 em B6 a diferença é ZERO ou quase. mas pronto to como diz o boost

"as opiniões são como os cús, cada qual tem o seu" :D

Mas o ideal era umas jantes como as que tens na tua assinatura :twisted:

Lol e das 18 pas 19 não é diferença quase nenhuma, toda a gente diz... Mas pronto, o cota deve ajudar a comprar o carro, como lhe digo que quero uma jante grande, entendes? lol. Por acaso a dias vi no ebay umas sportec em 18 interessantes... Mas pronto. Falando em preços, pelo preço das sportec compro estas do A3, mais pneus e ainda deve sobrar po kit USP a frente :p
 
Echoes disse:
nunca percebi a mania de querer umas 17 em vez de umas 18 (há quem ponha 19 mas isso já é diferente) agora de 17 para 18 em B6 a diferença é ZERO ou quase. mas pronto to como diz o boost

"as opiniões são como os cús, cada qual tem o seu" :D

Mas o ideal era umas jantes como as que tens na tua assinatura :twisted:

e uma opinião....
mas se o rapaz ker em 17, la terá as suas razoes....

mas as jantes da assinatura e k era :twisted: :twisted:
 
Back
Top