Que jantes num B6 em 17?

Pois é, ontem á conversa com o amigo TDi... sobre que jantes irei usar quando tiver o meu B6 sedan, ele teve razão no que disse... em 17, não poderá ser uma jante muito trabalhada para não ficar pequeno... Então lembrei-me de um modelo OEM que eu gosto imenso, e pronto, fiz uma montagem. Deixo ao vosso critério, venham opiniões, criticas e tudo mais, para me matar mandem PM ;)

montagemn.jpg
 
a foto está bastante desproporcional...

Tás a por a jante maior do que o que ela é na realidade. Assim na foto parece que o carro tá com jante de 19" :D
 
Podem correr e saltar, mas Jante OEM em 17" a parecer 18"... só há 1... se sabem bem qual :!:

:twisted:
 
neljoe disse:
Podem correr e saltar, mas Jante OEM em 17" a parecer 18"... só há 1... se sabem bem qual :!:

:twisted:

nao venhas ca com os teus tampoes...

nas fotos podem parecer maiores, mas na realidade as 17 parecem umas 16 :evil: :evil: :evil:

umas jantes k ficavam bem ai era umas s5 8)
 
Guardiao disse:
nao venhas ca com os teus tampoes...

nas fotos podem parecer maiores, mas na realidade as 17 parecem umas 16 :evil: :evil: :evil:

umas jantes k ficavam bem ai era umas s5 8)

Mas em 17? Não sei...

Está desproporcional, mas poças eu sou designer não choper :p :p

A ideia é uma jante de A3 num A4, não sei porquê mas faz-me confusão...
 
fsilva disse:
Mas em 17? Não sei...

Está desproporcional, mas poças eu sou designer não choper :p :p

A ideia é uma jante de A3 num A4, não sei porquê mas faz-me confusão...

e pk nao em 17??

eu ja vi alguns modelos com essas jantes e ate fikam bem ;)
 
Guardiao disse:
e pk nao em 17??

eu ja vi alguns modelos com essas jantes e ate fikam bem ;)

Eu não irei além de 17, isso é dito e feito, mas o modelo, umas jantes que não pareçam pequenas, achei que esta seria uma boa escolha e acima de tudo diferente.

Este tópico é baseado em suposições, ainda não tenho euros po audi :p para já só pas jantes e pneus xD
 
fsilva disse:
Eu não irei além de 17, isso é dito e feito, mas o modelo, umas jantes que não pareçam pequenas, achei que esta seria uma boa escolha e acima de tudo diferente.

Este tópico é baseado em suposições, ainda não tenho euros po audi :p para já só pas jantes e pneus xD

;)

mas ver ao vivo so inda vi numa A4

mas ate nao fica mal
 
Back
Top