Quantas horas dormes?

Quantas horas dormes em média?


  • Total voters
    132
  • Poll closed .
btw: o RubenA3 mete-me um nojoooo, como diz o "outro", era 15 dias sempre de $%^&$%&$%^!!! ;D

Foi o único que votou mais de 9 horas de média... deve ser tipo uma pessoa que eu conheco que dormir 15/18 nao é problema!?!?! :S
 
Eu sou um preguiçoso do caraças...

Moro a 5m do trabalho... Ou seja acordo as 8.30 para entrar as 9horas... saiu as 13h para almoço... Como durmo ate as 14.40 ora essa que me levanto e venho para o trbalho... Saiu as 19horas vou para o GYM ate as 20h chego a casa banhoca, janto, bebo um cafe ca maria e durmir.... 23.30 ja vou do 4º sono..

Nunca consegui fazer uma directa, e para estar acordado 16horas tenho que beber 5 redbulls, mas isto acontece-me desde que trabalhei 3anos numa fabrica de concentrado de tomate em que a minha vida era directas.. Pois trabalhava 12/16horas por dia...

Resumindo:
Em puto nao fazia directas porque a mae nao deixava
Na idade delas nao podia por causa do trabalho
Agora nao consigo.. xD

E se nao durmir como deve ser fico rabugento. xD

tao fizeste ou nao fizeste?! :S
 
tao fizeste ou nao fizeste?! :S

Directas de 24horas (verdadeiro sentido da palavra nunca fiz) mas ver o sol a por e ele a nascer acontecia varias vezes tipo o turno das 20horas ao meio dia... Voces entenderam (Acho eu).

Maldito portugues...

Yap tenho 21 anos... Mas uma vida de trabalho ja grande... :D
 
Directas de 24horas (verdadeiro sentido da palavra nunca fiz) mas ver o sol a por e ele a nascer acontecia varias vezes tipo o turno das 20horas ao meio dia... Voces entenderam (Acho eu).

Maldito portugues...

Yap tenho 21 anos... Mas uma vida de trabalho ja grande... :D

dass... eu ainda a coisa de duas semanas tive perto de 60 horitas sem pregar olho!!! :wow:

Ironia disto tudo, na segunda tinha consulta no médico pra ver o que ele dizia e adormeci!!! :D
 
8h ás vezes 8h.30min, deitar ás 22.30 / 23h e acordar ás 7.30 só dá é porcaria na TV então olha vamos para a cama que está frio!
 
dass... eu ainda a coisa de duas semanas tive perto de 60 horitas sem pregar olho!!! :wow:

Ironia disto tudo, na segunda tinha consulta no médico pra ver o que ele dizia e adormeci!!! :D

Eu nao consigo, Ja tentei varias vezes... A ultima foi no verao.. Sair a noite beber cafe em albufeira depois solo aqua em portimao curtir a noite e de manha praia (directa), eu fui beber cafe a albufeira -> fui para o solo aqua em Portimao -> Voltamos para a gale as 4 da manha -> mal nasceu o sol fomos para a praia as 8 da manha estava a durmir na toalha debaixo do guarda sol. xD

Eu tentei... Mas nao consegui...
 
Admiro quem consegue trabalhar bem por turnos, ora de dia ora de noite :confused: ... suspeito que não me ia dar nada bem com esse sistema

boas...acredita...sou enfermeiro e sei o k isso custa.....uma barbaridade que ninguem valoriza....alias a minha monografia final foi acerca disso mesmo...consequencias bio-psico-sociais do trabalho por turnos em enfermagem....cheguei a conclusoes incriveis com uma amostra relativamente pequena de 300 enf k trabalhavam por turnos e 300 em regime normal....com o tratamento estatistico conclui k a taxa de prevalencia de enfartes de miocardio, ulceras gastricas, dislipidemias, e outros disturbios era em media 48% superior ao grupo k nao trabalha por turnos.....uma outra curiosidade e k a taxa de divorcio no trabalho por turnos em enfermeiros e de 36% e no outro grupo e e 12%....pork sera....akelas longas noites e tal.....lol....!outra curiosidade e k o ritmo circadiano,k controla a alternancia fisiologica entre sono e vigilia demora cerca de 5 dias a regularizar apos estar mais de 27 horas sem ser interropido...agora imaginem com fica o caco quando se faz mais k uma directa por semamna...k acontece tantas vezes...desculpem o testamento...achei interessante partilhar....
cumps
 
Durante a semana são 6 horitas, meia-noite e tal até ás 6:15... FDSemana são 12 horitas... já lá vão 13/14 anos assim.
 
Back
Top