Quantas horas dormes?

Quantas horas dormes em média?


  • Total voters
    132
  • Poll closed .
Caramba, serviu-te bem a carapuça ;D ;D

Mas falava para todos em geral porque é um aspecto importante que também influência a qualidade do sono

(até porque tu já sabes bem o que penso em relação a isso... )
 
Em média fico-me pelas 6h, ao fim de semana pode-se reflectir um bocado mais, sempre dependendo da noite que leve.

Eu noto é que quanto mais durmo, mais sono tenho! Por vezes ao fim de semana meto na cabeça que vou dormir até ás tantas para meter o sono em dia, certo é que chega ''aquela'' hora e já não vai mais!

Sinto-me melhor se fizer 6h-7h de sono, do que dormir 10/11h seguidas...ando todo dormente o resto do dia :S
 
Eu noto é que quanto mais durmo, mais sono tenho! Por vezes ao fim de semana meto na cabeça que vou dormir até ás tantas para meter o sono em dia, certo é que chega ''aquela'' hora e já não vai mais!

Sinto-me melhor se fizer 6h-7h de sono, do que dormir 10/11h seguidas...ando todo dormente o resto do dia :S

Isso é o relóginho da semana a funcionar, é normal... apesar de comigo não acontecer, domingo é domingo! :D

Posso dormir as 12h seguidas mas se de tarde me encostar ao sofá adormeço novamente... claro que evito senão começo a semana em grande, porque à noite não adormeço :confused: :confused:
 
Tal e qual, é a minha Maria a ver filmes e a mandar-me caneladas para a pestana não fechar :D é que depois a noite sofro desse mesmo mal, primeiro que adormeça está quieto :S


Felizmente sou um felizardo por fazer um sono directo, pode cair a barraca que nem com uma telha na tóla acordo!
 
Felizmente sou um felizardo por fazer um sono directo, pode cair a barraca que nem com uma telha na tóla acordo!

Acho que isso é mal geral dos homens, já pareces outro que cá sei...

O meu problema é que adormeço bem mas durmo mal e porcamente... acordo com o mínimo barulho, levanto-me por qualquer coisinha, dou uma volta pela casa e frequentemente venho cá fora aos cães cobri-los porque está muito frio... Enfim... Quando tiver filhos será melhor!!! :p :p :p
 
Normalmente durmo qualquer coisa entre as 7h e as 8h, apesar de haver alturas em que durmo bastante menos...

Pior mesmo é a dificuldade que tenho em adormecer, prai 95% das noites são dormidas parte no sofá e parte na cama porque normalmente não adormeço facilmente na cama mas no sofá não costumo ter esse problema.
 
Eu geralmente durmo umas 4/5 horitas, por diversas vezes fico-me pelas 3 mas tambem e por culpa propria... e por vezes ate tenho disponibilidade de dar uma sesta de tarde mas no o faco pois sei que caso durma, nem que seja 1hora, depois a noite nao durmo nada e sai directa. No entanto mesmo com 3 horitas, posso estar cansado durante todo o dia mas assim que o relogio marca 9/10 da noite, fico hiper e ta feito... so la pas 2/3 da matina e que vou pra cama.
 
chegou-me 2 anos a trabalhar a noite para descontrolar o sono pois tambem chegava a dormir 4 e 5 hoas dias até que abri a pestana a tempo e começei a dormir 8h por dia.
 
Eu geralmente durmo umas 4/5 horitas, por diversas vezes fico-me pelas 3 mas tambem e por culpa propria... e por vezes ate tenho disponibilidade de dar uma sesta de tarde mas no o faco pois sei que caso durma, nem que seja 1hora, depois a noite nao durmo nada e sai directa. No entanto mesmo com 3 horitas, posso estar cansado durante todo o dia mas assim que o relogio marca 9/10 da noite, fico hiper e ta feito... so la pas 2/3 da matina e que vou pra cama.

Andas aos tirinhos e depois dá nisso :D :D
 
Andas aos tirinhos e depois dá nisso :D :D

... por isso referi "por culpa propria"... se bem que senao fosse os tirinhos bem que ficava a olhar po tecto e por vezes os tirinhos e que me dao sono, os olhinhos ficam cansados e pronto. O remedio santo e mesmo apanhar uma tosga em condicoes!!! :D


Estou aqui no trabalho, ja mandei 3 cafezitos pra abrir as pestanas mas a dor de cabeca nao foi embora... :p
 
... por isso referi "por culpa propria"... se bem que senao fosse os tirinhos bem que ficava a olhar po tecto e por vezes os tirinhos e que me dao sono, os olhinhos ficam cansados e pronto. O remedio santo e mesmo apanhar uma tosga em condicoes!!! :D


Estou aqui no trabalho, ja mandei 3 cafezitos pra abrir as pestanas mas a dor de cabeca nao foi embora... :p

é os cabelos a quererem romper o cérebro :p
 
Estou aqui no trabalho, ja mandei 3 cafezitos pra abrir as pestanas mas a dor de cabeca nao foi embora... :p

Onde é que eu já ouvi isso, não é hugo???

Que esperas? sem descanso queres milagres... Fuma uns cigarrinhos com os cafés para ver se alivia ;)
 
Back
Top