Qual o melhor pneu?

TVAZ disse:
Os Meus F1 com a medida 225/40 R18 fizeram 27.000 km e mt poupados, e acredita qua não sou de abusar...
:D

Pois...Vamos ver quantos Km fazem os meus 225/40 R18 F1 Asymmetric, eles dizem que têm uma maior durabilidade em relação aos GSD-03... :roll:
 
de salientar que os meus f1, dois eram das alemanhas e os outros dois eram dos chinocas.
estes são os quatros de olhos em bico :S
 
M.A3.D disse:
Agarram, agarram :!: ;) Os meus Goodyear Eagle F1 GSD-03 eram Chineses e fizeram 35000 Km... :D :D :D :D
E eu não sou meiguinho... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Lá está, se eu andasse mais nas calmas, como o PAM disse, faziam mais Km, na boa... ;)
;)

Não me refiro a pneus made in china.
Refiro-me a marcas mesmo chinesas...daquelas que nem me lembro do nome.
 
AUDIMANÍACO disse:
Não me refiro a pneus made in china.
Refiro-me a marcas mesmo chinesas...daquelas que nem me lembro do nome.

LOOOOOOOL, ok :!: :D :D :D :D
Pois, esses nã sei nada... :p :p :p :p
Mas dizem que Made in China duram menos...Se isso é verdade...Espero que os meus agora Made in Germany durem um pouco mais... :roll:
 
AUDIMANÍACO disse:
Não me refiro a pneus made in china.
Refiro-me a marcas mesmo chinesas...daquelas que nem me lembro do nome.

pneus...
Champiro
komo
nokia
.
.
.
:evil: :twisted:
 
PAM disse:
de salientar que os meus f1, dois eram das alemanhas e os outros dois eram dos chinocas.
estes são os quatros de olhos em bico :S

sao feitos na china mas segundo os padroes e normas da good year... não são á toa, porque senão a good year cancelava a produção lá!

Penso que isso é como comprares uma vw Sharan nova em Portugal, ou comprares na Alemanha, qual é a diferença?

De uma coisa eu tenho certesa comprovada, F1 feitos na China ou feitos na Alemanha, agarram tanto que por vezes tenho dificuldades em saber se a estrada esta molhada ou enchuta!
A aderencia continua muito perto uma da outra. Alias podes fazer o teste, arranja um lugar com alcatrao molhado em condiçoes, em que não tenha obstaculos (em caso de fugir tas prevenido) e simplesmente abusa dela a ver se ela te foge!
 
para mim o melhor pneu do mercado e utilizei na minha ex-audi s4 vredestein ultrac sessanta :twisted: :twisted:isso sim .....
 
pessoal os pneus f1 sao sem duvida uma boa escolha mas os vredestein sao caros mas sao altamente.
Tb escusado sera dizer q sao os pneus q equipam os aston martin...


EXCELENTE 2009 PARA TODOS OS AUDISTAS
 
tenhu pneus minerva 225/45/17 sao baratos e sao um bom pneu!
defeito??
gasta pneu que é uma coisa louca!!!
mas que agarra agarra!!!
 
Pois é ent parece que vou msm para os goodyear eagle F1 :) agora nao sei se os asymmetric ou os gs-d3, :roll: alguem tem uma ideia do preço de cada peneu já montado? É que não tenho um orçamento muito grande neste momento e se os gs-d3´já sao o que são ent os asymmetric... :eek:
 
eduardocarrico disse:
sao feitos na china mas segundo os padroes e normas da good year... não são á toa, porque senão a good year cancelava a produção lá!

Penso que isso é como comprares uma vw Sharan nova em Portugal, ou comprares na Alemanha, qual é a diferença?

De uma coisa eu tenho certesa comprovada, F1 feitos na China ou feitos na Alemanha, agarram tanto que por vezes tenho dificuldades em saber se a estrada esta molhada ou enchuta!
A aderencia continua muito perto uma da outra. Alias podes fazer o teste, arranja um lugar com alcatrao molhado em condiçoes, em que não tenha obstaculos (em caso de fugir tas prevenido) e simplesmente abusa dela a ver se ela te foge!

queres ir ao ic 2 ?, mas com a tua camionete ?

dia 31 quando passei lá , estava um a subir para o reboque batido, meia hora depois passei outra vez e um opel corsa faz um peao a subir e bate no rail.
ninguem me tira da cabeça que andam a por oleo, na estrada.

para quem não se lembra foi aqui que dei cabo do carro da minha esposa :evil:
 
Back
Top