Qual o melhor pneu?

F1, sem dúvida dos melhores pneus que já montei na carrinha !
Desta vez optei por experimentar os Potenza RE050, muito bons também, acho que muito idênticos aos F1 !
É questão de comparares preços que te façam na altura...
 
TVAZ disse:
E umas fotos desse SIERRA, isso é que era :twisted: :twisted: :twisted:

Ok...ok...só para um gostinho da coisa...quando tiver tempo faço um novo tópico nos projectos Non-Audi, este "menino" é do meu pai e com alguma sorte ha-de ser meu :D, já que tenho muitas horas de volta dele e "algumas" (muitas) alterações, especialmente de motor! :twisted:









 
Comparar P-0 rosso com F1 é a mesma coisa que comparar a noite com o dia!!!
Digo isto por experiencia propria, depois de estar colado á estrada com F1 , mudei de viatura, e tenho os pzero nao por opçao, mas porque vem originais.E só posso garantir que nao descanso enquanto nao voltar para os F1.

Outra coisa, monta os f1 assymetric, pois sao melhores ainda que os gds3, mais silenciosos, muito mais confortaveis e com uma capacidade aderencia ainda melhores, mas tb nao se podia esperar outra coisa.

O unico senao é mesmo o visual, que nao consigo deixar de gostar mais dos gds3 que os assymetric.

E se fores da zona de lisboa posso-te aconselhar alguem que tos arranja baratos

abraço


good year F1 assymetric
 
Poeiras disse:
Ok...ok...só para um gostinho da coisa...quando tiver tempo faço um novo tópico nos projectos Non-Audi, este "menino" é do meu pai e com alguma sorte ha-de ser meu :D, já que tenho muitas horas de volta dele e "algumas" (muitas) alterações, especialmente de motor! :twisted:









FDS estou sem palavras... não sabia que existia um exemplar destes em Portugal, penso que foram feitos apenas 500 é isso.
Estima isso com todo o gosto e manda um cumprimento ao teu pai pela obra que fez. ADOREI





ainda me estou a recompor :eek:
 
Iap sou da zona de Lisboa, 30 minutos sem abusar da velocidade :D.


Thanks pelas dicas que têm estado a dar pessoal.

Eu neste momento tenho dois pares de peneus que a malta já referiu aí, uns são os pirelli p zero rosso que estão a trás e uns continental sportcontact 2 (consequentemente) colocados à frente, é certo que já tão quase a chegar aos "avisadores", mas se em piso seco até se portam +/- em piso molhado se curvar a 70 km/h numa curva tipo entrada de auto-estrada dão logo trabalho ao esp.

Pelo que estou a ver o gs-d3 só pecam pela durabilidade, mas enfim... até hoje ainda não vi nenhuns peneus que tivessem uma grande aderência e uma grande durabilidade.

Em relação aos f1 assymetric, são mais caros e gosto mais do design dos gs-d3, é certo que são melhores, mas isto em termo de tempo€ :roll: não anda lá muito famoso... se a malta soubesse que duravam mais uns km e que compensava eu até era capaz de pensar nisso, mas assim...
 
lá voltamos nós ao mesmo...
acabei de trocar f1 por f1, rodaram 58000 e ainda faziam mais uns quantos, mas com chuva não arrisco e por isso mudei.

agora quem faz meia duzia de kilometros com eles, pois... ou os vossos carros têm problemas ou andem mais devagar .
 
eduardocarrico disse:
Comparar P-0 rosso com F1 é a mesma coisa que comparar a noite com o dia!!!
Digo isto por experiencia propria, depois de estar colado á estrada com F1 , mudei de viatura, e tenho os pzero nao por opçao, mas porque vem originais.E só posso garantir que nao descanso enquanto nao voltar para os F1.

Outra coisa, monta os f1 assymetric, pois sao melhores ainda que os gds3, mais silenciosos, muito mais confortaveis e com uma capacidade aderencia ainda melhores, mas tb nao se podia esperar outra coisa.
O unico senao é mesmo o visual, que nao consigo deixar de gostar mais dos gds3 que os assymetric.

E se fores da zona de lisboa posso-te aconselhar alguem que tos arranja baratos

abraço


good year F1 assymetric

Ora nem mais :!: :D :D :D :D
Já tive os GSD-03 e agora tenho os Asymmetric...Subscrevo tudo o que o Eduardo disse... ;)
Abraço
 
break_silver disse:
Neste momento a minha carrinha está a usar Continental Sport Contact!!!!

Bom pneu com excelentes performances!!! Agarram bem e são muitos confortaveis!!!!

ja tive 4 desses e o meu carro era uma pedra!eram muito duros, pois eram SSR!!
tenho a frente dunlop sp sport max,nao sao grande coisa..
Atras tenho uniroyal rine sport e sao mts bons,entao em chuva.. 5 estrelas.
 
exactamente,tenho ppl q usa disso e nao se queixa..e dizem agarrar bem... agora q é verdade... :!: :!: :?: :?:
 
ja usei michelin pilot, bridsgestone potenza, good year f1, pirelli, e para mim o melhor pneu q pos ate agora foi o dunlop sp maxx
 
mawitu disse:
exactamente,tenho ppl q usa disso e nao se queixa..e dizem agarrar bem... agora q é verdade... :!: :!: :?: :?:

Agarram, agarram :!: ;) Os meus Goodyear Eagle F1 GSD-03 eram Chineses e fizeram 35000 Km... :D :D :D :D
E eu não sou meiguinho... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Lá está, se eu andasse mais nas calmas, como o PAM disse, faziam mais Km, na boa... ;)
;)
 
M.A3.D disse:
Agarram, agarram :!: ;) Os meus Goodyear Eagle F1 GSD-03 eram Chineses e fizeram 35000 Km... :D :D :D :D
E eu não sou meiguinho... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Lá está, se eu andasse mais nas calmas, como o PAM disse, faziam mais Km, na boa... ;)
;)
Os Meus F1 com a medida 225/40 R18 fizeram 27.000 km e mt poupados, e acredita qua não sou de abusar...
:D
 
Back
Top