Qual o melhor pneu?

Boas pessoal...

Ando a pensar em colocar uns pneus novos no meu a3 8l 130 cv, tenho andado a ver e o que me agrada mais é o goodyear eagle f1 gs-d3, tenho uns colegas meus que têm esse pneu e não se tem queixado.
Dizer ainda que a medida é 225/45 R17.

Agora gostaria de conhecer as vossas opiniôes, o que acham deste pneu e de outros que sejam igualmente bons ou melhores e +/- ao mesmo preço.

Acho que o pessoal tambem podia deixar a sua expriência, (não só pessoal dos a3 mas de todos os argolas) dos pneus que tem ou que já teve e da maneira como eles se comportavam. Por exemplo em piso molhado, seco, a curvar, etc...

Agradeço as dicas que poderem dar.
 
Re: Qual o melhor peneu?

só tenho a dizer bem desse pneu.
já usei yokohama e gostei bastante, mas desde que troquei os yokohama pelos f1, já vou no segundo ou terceiro conjunto consecutivo de f1. no entanto, fiquei com a impressao que os yokohama, eram um pouco melhores em chuva...
 
TVAZ disse:
F1 RULES!
Tento em piso seco como molhado, é pena gastarem muito rápido :D

Eu agora tenho os sucessores dos F1 GSD-03, os Eagle F1 Asymmetric e até agora... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Tanto à chuva como em seco, atrevo-me a dizer que são melhores, embora não muito, mas ligeiramente melhores que os GSD-03 :!: E como o design é assimétrico, promete mais em termos de durabilidade :!: Os meus anteriores GSD-03 fizeram, nas minhas mãos, 35000 Km... ;) Com mudança de 10 mil em 10 mil de trás para a frente e vice-versa... ;)
Leiam mais aqui: http://www.tirerack.com/tires/tests/testDisplay.jsp?ttid=101
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Os pneus ROMEU !!! :twisted: :twisted: :twisted:
1ª a fundo , o pneu put@ que o p@riu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :p :p :p :p :p :p :D :D :D

Agora a serio, os Eagle F1 pra mim sao os melhores!! ;)

Se bem que ja usei TOYO PROXES e nao sao maus :roll:
 
o f1 só peca mesmo na durabilidade, mas tambem depende do tipo de condução

os meus ainda ñ tem 15000km e ja estão a ficar gastos 8) 8) 8)

mas tambem se for para andar devagar na minha opinião ñ é preciso um pneu tão bom como o f1
 
DigitalDream disse:
o f1 só peca mesmo na durabilidade, mas tambem depende do tipo de condução

os meus ainda ñ tem 15000km e ja estão a ficar gastos 8) 8) 8)

mas tambem se for para andar devagar na minha opinião ñ é preciso um pneu tão bom como o f1

Yeap, 100% de acordo :!: Mas penso que os novos Eagle F1 Asymmetric duram mais...Mas eu tenho-os há pouco tempo para dizer qq coisa ainda... ;)
 
Até hoje só tive yokohama (Em citroen AX GT), o melhor que tive até hoje em questão de pneus! Depois tive uns BFGoodrich All terrain num Jipe Pajero, em que aquilo em tempo molhado é para o drift! :lol: :lol:
Na minha "Lady", ainda está montada com o que anterior dono lhe meteu uns Bridgstone Potenza RE050, que só tenho bem a dizer, ainda não me falharam mesmo em piso molhado, muito bons, mas parece que já foram descontinuados (pelo que li aqui no forum), senão era o que voltava a comprar sem sombra de duvidas, já que daqui a uns +/- 6 meses vou precisar de os substituir!!!
Cá em casa também há um Sierra RS 500 Cosworth equipado com Eagle F1, excelentes pneus, mas o carro faz o favor de os gastar muitoooooooooo depressa! :twisted: :D
 
Neste momento a minha carrinha está a usar Continental Sport Contact!!!!

Bom pneu com excelentes performances!!! Agarram bem e são muitos confortaveis!!!!
 
Poeiras disse:
Até hoje só tive yokohama (Em citroen AX GT), o melhor que tive até hoje em questão de pneus! Depois tive uns BFGoodrich All terrain num Jipe Pajero, em que aquilo em tempo molhado é para o drift! :lol: :lol:
Na minha "Lady", ainda está montada com o que anterior dono lhe meteu uns Bridgstone Potenza RE050, que só tenho bem a dizer, ainda não me falharam mesmo em piso molhado, muito bons, mas parece que já foram descontinuados (pelo que li aqui no forum), senão era o que voltava a comprar sem sombra de duvidas, já que daqui a uns +/- 6 meses vou precisar de os substituir!!!
Cá em casa também há um Sierra RS 500 Cosworth equipado com Eagle F1, excelentes pneus, mas o carro faz o favor de os gastar muitoooooooooo depressa! :twisted: :D
E umas fotos desse SIERRA, isso é que era :twisted: :twisted: :twisted:
 
break_silver disse:
Neste momento a minha carrinha está a usar Continental Sport Contact!!!!

Bom pneu com excelentes performances!!! Agarram bem e são muitos confortaveis!!!!
Estou a usar de momento esse pneu (Continental Sport Contact2) e não é mau, mas ainda não se pode comparar ao F1.
 
TVAZ disse:
Estou a usar de momento esse pneu (Continental Sport Contact2) e não é mau, mas ainda não se pode comparar ao F1.

O comparativo que eu pus acima, num link, já comparam o Conti Sport Contact 3 com os Eagle F1 Asymmetric :!: Mas penso que não existem cá em Portugal, nem os RE050A Pole Position :?: Ou existem :?: :roll:
Abraços
 
Back
Top