Temos aí um user que arranja um kit lava farois + niveladores universais por 90eur.Ricardo M. disse:Na minha opinião, Xenon GT-HID.. Já se arranjam kit's a 100€ e Bi-Xenon a 140€.. É de boa qualidade de fabrico, bons acabamentos e no geral, têm bom aspecto.. No entanto, se tiverem que fundir uma lâmpada, fundem na mesma como os outros todos..
Quanto a niveladores + lava-farois, OEM sem dúvida...
É relevante. Obrigado por teres lembrado .Feiteira10PVZ disse:Não sei se a minha informação é relevante, mas não adinta ter xenon com esses kits e com lava farois se as opticas não forem homologadas para o xenon.... sem a sigla na optica de homologação do xenon não passa na mesma na inspeção e dá multa....
Se não for relevante não considerem....![]()
MADLIMA disse:É relevante. Obrigado por teres lembrado .
![]()
fmmc disse:Tambem ando a pensar em por. Mais ninguem sabe marcas e preços? Que dizem do lux pro que se vende aqui no forum por 65 aerios. Feedback?
Peço desculpa ao vendedor, mas nao metas nada disso do que ouvi falar e so problemas todas as semanasfmmc disse:Tambem ando a pensar em por. Mais ninguem sabe marcas e preços? Que dizem do lux pro que se vende aqui no forum por 65 aerios. Feedback?
marcoA3 disse:Peço desculpa ao vendedor, mas nao metas nada disso do que ouvi falar e so problemas todas as semanas![]()
![]()
E o preço? Não dá erros nos CB do pessoal?Feiteira10PVZ disse:Tenho um amigo que colocou um da bosh num clio e segundo ele 5 estrelas....
MADLIMA disse:E o preço? Não dá erros nos CB do pessoal?