QUAL A MELHOR MARCA DE XENON PARA COMPRAR (+preço)

Santinhos disse:
depende das lampadas de halogeneo e do estado dos farois...

Tu percebes é de AudiBar pah :p

Por mais que queiras, nenhumas luzes halogéneo vão dar tanta luz que o Xenon.. Basta analizares os lumens produzidos por umas e outras... A não ser que metas lampadas de halogéneo da Hella de 260W como eu tenho nos faróis do jipe mas o dinheiro que gastas numa instalação toda nova, mais vale meteres o kit Xenon..
 
Santinhos disse:
fmmc não terás os farois a apontar muito para o chao ou mais para o lado direito / esquerdo? apesar da regulação interior tens tb a exterior, por vezes o facto de nao termos as luzes bem alinhadas farois sujos e lampadas de halogeno das mais baratas é o suficiente para axarmos que temos uma péssima iluminação automóvel...

as philips + 80%. sao excelentes mas carotas mas tens tb de + 30 ou 50% onde o preço é mais favoravel

Nunca na vida li semelhante bacorada!
 
Santinhos disse:
Vais explicar o porque ou vou ficar aqui a roer as unhas a especular o pq do teu comentario :D :D

Mas é preciso dizer-te?

Ó_LÊ_LÁ o que escreveste!



ps. - Fecha-me esses poros... já se nota.
 
neljoe disse:
Mas é preciso dizer-te?

Ó_LÊ_LÁ o que escreveste!



ps. - Fecha-me esses poros... já se nota.

Mas tu ainda perdes tempo a ler o que eu escrevo :D :D :D isso faz de ti alguem mais doente do que eu :D :D :D

Além do mais nao escrevi nenhuma bacorada... quanta malta anda ai com as lampadas desalinhadas e outros com lampadas daquelas dos xinocas a 1€ e com o vidro dos farois todo sujo / queimado por dentro e depois queixam-se que aquilo dá uma pessima luz...
 
Ricardo M. disse:
É igual ao que tens no carro? :p :D Andar só com uma luz tá na moda pah.. tu é que não percebes nada :D
Nao isso foi a lampadas que deu o peido e nao me apetece tirar a opticas porque elas vao sair daqui a pouco e sao philips ;) ;)
 
Gostei dos comentarios que 55W e ilegal, olha que os de 35W sao legais deve ser deve. Nao percebo muito mas a diferença, e que os de 55W arrancam mais rapido e nada de cabos de erro. agora a intencidade penso eu de que e das lampadas. 6k 8k 10k 15k etc... :S :S :S :S


PS: eu tenho optica "olho de boi" e com 35W nao fica grande coisa por isso vou optar por 55W. E gostava de saber quem vai na rua consegue ver qual o kit de 55W e o de 35W?? Penso que so conseguem ver o tipo de lampadas que usa. Mas isto e a minha burrise a pensar ;)
 
marcoA3 disse:
Gostei dos comentarios que 55W e ilegal, olha que os de 35W sao legais deve ser deve. Nao percebo muito mas a diferença, e que os de 55W arrancam mais rapido e nada de cabos de erro. agora a intencidade penso eu de que e das lampadas. 6k 8k 10k 15k etc... :S :S :S :S


PS: eu tenho optica "olho de boi" e com 35W nao fica grande coisa por isso vou optar por 55W. E gostava de saber quem vai na rua consegue ver qual o kit de 55W e o de 35W?? Penso que so conseguem ver o tipo de lampadas que usa. Mas isto e a minha burrise a pensar ;)
6000,8000, ou 4300K é a côr (tonalidade) da luz emitida pelas lâmpadas. 35 ou 55W é a potência de consumo das lâmpadas. As 55 dão mais densidade de luz em relação as 35W.
Onde se nota melhor a diferença, é nos de 6000k que é a tonalidade de côr com a qual a vista humana é mais sensível.
 
Santinhos disse:
Mas tu ainda perdes tempo a ler o que eu escrevo :D :D :D isso faz de ti alguem mais doente do que eu :D :D :D

Além do mais nao escrevi nenhuma bacorada... quanta malta anda ai com as lampadas desalinhadas e outros com lampadas daquelas dos xinocas a 1€ e com o vidro dos farois todo sujo / queimado por dentro e depois queixam-se que aquilo dá uma pessima luz...

Tu é que andas queimado por dentro e andas aí...

:D
 
Hoje que tive o carro da minha mãe e o de um amigo cá por casa, aproveitei para tirar fotos às tais lâmpadas que eu falava um pouco mais acima, este mesmo tópico.. Não são Phillips nem tão pouco ficam por 52€ o conjunto mas de qualquer forma, deixo aqui a comparação.. É escusado dizer quais são as amarelas de origem e quais são as "brancas" que montei posteriormente.. Nada melhor que carros iguais com ópticas iguais para se ver a diferença:

45204454.jpg


18527774.jpg


14539344.jpg


53547274.jpg
 
Nepz.. tempo limpo! As fotos foram tiradas à meia hora atrás.. Mas como a máquina tem um modo Noite XPTO, optei por esse mesmo onde se passou a ver bem a luz projectada...
 
Back
Top