QUAL A MELHOR MARCA DE XENON PARA COMPRAR (+preço)

ACTUALMENTE, QUAL A MELHOR MARCA DE XENON PARA COMPRAR (+preço) ?
ONDE COMPRAR NIVELADORES+LAVA FAROIS (+preço) ?
Este tópico destina-se a aconselhar o pessoal, sobre qual a melhor opção.
 
Na minha opinião, Xenon GT-HID.. Já se arranjam kit's a 100€ e Bi-Xenon a 140€.. É de boa qualidade de fabrico, bons acabamentos e no geral, têm bom aspecto.. No entanto, se tiverem que fundir uma lâmpada, fundem na mesma como os outros todos..

Quanto a niveladores + lava-farois, OEM sem dúvida...
 
Ricardo M. disse:
Na minha opinião, Xenon GT-HID.. Já se arranjam kit's a 100€ e Bi-Xenon a 140€.. É de boa qualidade de fabrico, bons acabamentos e no geral, têm bom aspecto.. No entanto, se tiverem que fundir uma lâmpada, fundem na mesma como os outros todos..

Quanto a niveladores + lava-farois, OEM sem dúvida...
Temos aí um user que arranja um kit lava farois + niveladores universais por 90eur.
Tens algum feedback disso?
 
Não conheço o sistema.. Mas pelo que vi, nada me garante que seja prático.. Funciona com uma válvula de mercúrio e só o facto de fazeres acelerações bruscas e/ou travagens é o suficiente para as ópticas andarem sempre a mexer o que deve interferir bastante na longevidade dos motores....
 
Por acaso pensei exactamente a mesma coisa. Não sei se esses niveladores têm estabilizador.
Mas se tiverem, é um bom preço. Se entretanto tiveres um feedback, apita.
 
Não sei se a minha informação é relevante, mas não adinta ter xenon com esses kits e com lava farois se as opticas não forem homologadas para o xenon.... sem a sigla na optica de homologação do xenon não passa na mesma na inspeção e dá multa....

Se não for relevante não considerem.... ;)
 
Feiteira10PVZ disse:
Não sei se a minha informação é relevante, mas não adinta ter xenon com esses kits e com lava farois se as opticas não forem homologadas para o xenon.... sem a sigla na optica de homologação do xenon não passa na mesma na inspeção e dá multa....

Se não for relevante não considerem.... ;)
É relevante. Obrigado por teres lembrado .
1202995216b9PLlF.jpg
 
De qualquer forma a maior parte das ópticas agora já trazem o simbolo no vidro.. Ainda na 6ª passada tivemos a falar disso lá na Repsol com um inspector amigo nosso...
 
Tambem ando a pensar em por. Mais ninguem sabe marcas e preços? Que dizem do lux pro que se vende aqui no forum por 65 aerios. Feedback?
 
fmmc disse:
Tambem ando a pensar em por. Mais ninguem sabe marcas e preços? Que dizem do lux pro que se vende aqui no forum por 65 aerios. Feedback?

Tenho um amigo que colocou um da bosh num clio e segundo ele 5 estrelas....
 
fmmc disse:
Tambem ando a pensar em por. Mais ninguem sabe marcas e preços? Que dizem do lux pro que se vende aqui no forum por 65 aerios. Feedback?
Peço desculpa ao vendedor, mas nao metas nada disso do que ouvi falar e so problemas todas as semanas ;) ;)
 
marcoA3 disse:
Peço desculpa ao vendedor, mas nao metas nada disso do que ouvi falar e so problemas todas as semanas ;) ;)

É igual ao que tens no carro? :p :D Andar só com uma luz tá na moda pah.. tu é que não percebes nada :D
 
MADLIMA disse:
E o preço? Não dá erros nos CB do pessoal?

Não.. mesmo que desse havia os cabos Can-Bus penso que seja isso... quanto ao preço penso que o H7 35w 6000k ficou por 140 euros há um ano e qualquer coisa... mas quem lhe vendeu disse que este xenon era bom e não precisava dos cabos... Se sim ou senão eu não sei mas que está ali como o aço isso está....
 
Back
Top