QUAL A MELHOR MARCA DE XENON PARA COMPRAR (+preço)

Se for de 35w, é normal que dê erro... Depois podes é por os cabos e fica bom! Pelo preço final, talvez compense meter os de 55w mas "diz-se por aí" que queimam mais lâmpadas....
 
Ricardo M. disse:
Se for de 35w, é normal que dê erro... Depois podes é por os cabos e fica bom! Pelo preço final, talvez compense meter os de 55w mas "diz-se por aí" que queimam mais lâmpadas....

Mas para quê colocar lava farois e kits de nivelação quando tens o proprio xenon ilegal??? 55w??
 
Ricardo M. disse:
Se for de 35w, é normal que dê erro... Depois podes é por os cabos e fica bom! Pelo preço final, talvez compense meter os de 55w mas "diz-se por aí" que queimam mais lâmpadas....
55W para mim é crime. Luz demasiadamente forte. Respeito os outros.
 
Não sabia que 55 é ilegal.. Mas pergunto-me se já viram a diferença alguma vez.. Eu já montei no meu Passat dum lado 35 e do outro 55 e a diferença quase não se nota.. A luz nos 55 é mais forte mas não encandeia mais nem menos. Apenas torna o foco mais nítido.....
 
Ricardo M. disse:
Não sabia que 55 é ilegal.. Mas pergunto-me se já viram a diferença alguma vez.. Eu já montei no meu Passat dum lado 35 e do outro 55 e a diferença quase não se nota.. A luz nos 55 é mais forte mas não encandeia mais nem menos. Apenas torna o foco mais nítido.....

Por lei 35w 6000k quem tem para cima disso nem com esses kits XPTO e com a tralha toda... anda ilegal!!
 
Feiteira10PVZ disse:
Por lei 35w 6000k quem tem para cima disso nem com esses kits XPTO e com a tralha toda... anda ilegal!!

Onde é que isso está escrito? O documento que eu li e circulou ai noutro tópico só frisada os kelvins e que não poderia passar de 6000, agora isso aí nunca li.
 
DreamRings disse:
Onde é que isso está escrito? O documento que eu li e circulou ai noutro tópico só frisada os kelvins e que não poderia passar de 6000, agora isso aí nunca li.

Falaram na inspeção mas não mostraram nada escrito.... se acham que a informação não é relevante nao liguem...
 
Podem sempre ir ah marca e por farol xenon + lampadas... quando tinha o S3 e levei um toque no farolin lembro-me que a pessoa culpada "arrotou" com 670€ + iva só pelo farol... agora pergunto eu na minha ignorancia, qual o objectivo de inventarem, gastarem €€€ e nao terem nada em condições, estarem sujeitos a multa e a qualidade de luz nunca é igual á de farois preparados para xenon :?: :?: será só para mostrar aos amigos que têm luz branquinha no carro :?: :?:

Pessoalmente gosto mais da luz halogeno que a de xenon e mesmo que montem o kit o farol em si nao está preparado logo nunca vao tirar o real rendimento...
 
fmmc disse:
Santinhos mas o halogenio nao dá tanta luz como o xenon

fmmc não terás os farois a apontar muito para o chao ou mais para o lado direito / esquerdo? apesar da regulação interior tens tb a exterior, por vezes o facto de nao termos as luzes bem alinhadas farois sujos e lampadas de halogeno das mais baratas é o suficiente para axarmos que temos uma péssima iluminação automóvel...

as philips + 80%. sao excelentes mas carotas mas tens tb de + 30 ou 50% onde o preço é mais favoravel
 
Santinhos disse:
fmmc não terás os farois a apontar muito para o chao? apesar da regulação interior tens tb a exterior, por vezes o facto de nao termos as luzes bem alinhadas farois sujos e lampadas de halogeno das mais baratas é o suficiente para axarmos que temos uma péssima iluminação automóvel...

as philips + 80%. sao excelentes mas carotas mas tens tb de + 30 ou 50% onde o preço é mais favoravel
No clio cheguei a comprar as +50%. Na altura pareceu-me muito bom, mas passado alguns dias vendi o carro.
Por isso não analisei o suficiente. As lâmpadas vendi-as a um amigo. Não sei qual o feedback dele, mas deve ser positivo porque não se queixou.
 
Back
Top