Quais os bilstein certos???

ora boas pessoal, a questão é a seguinte, quais os bilstein de linha preta ideiais para umas molas eibach de rebaixamento 5 cm??? para o meu a4 b5, é que o meu mecânico diz que é os standard e depois tem de se mandar cortar o espigão no torneiro??? faz sentido isto??? ou ha uns especificos mais curtos?? uma ajudinha dava jeito, :roll:, cumps..
 
Se não estou em erro a versão sport dos B5 traz molas mais baixas 1,5cm...
E quanto aos bilsteins para baixar uns 5 cm , são mesmo os B8...
Eu tenho uns B6 e nao devem levar com molas de rebaixamento , não ser que se queira tirar a vida dos amortecedores em 3 tempos...
 
B8 para a frente ;) , aviso desde já que os bilsteins b6 podem ser muito bons...
Mas a carroça fica a sofrer muito de jipose...
E a suspensão fica muito seca...
 
então mas os B8 não tem o espigão demasiado curto, não usados em rebaixamentos no minimo de 5cm??
amigos, uma pergunta, eu comprei umas eibach sport line a um menbro do forum que rebaixam 5 cm, tenho coilovers da treta , que vinham com o carro quando o comprei, e digo aquilo só é pena não conseguir largar lhes o fogo, a questão é, isto é um investimento extra que vem dar cabo do orçamento, porque também sou de acordo que ja que se gasta dinheiro, o que se mete tem de o justificar...agora eu nunca experimentei bilstein , nem b4 nem b6 nem b`s nada, n faço o raio de ideia se aquilo é indicado ou confortavel ou não, queria colocar uma coisa boa para as molas que são , deixar o carro confortável mas seguro ao mesmo tempo porque sinceramente parece que tenho 4 cepos de madeira no lugar dos amortecedores, e preços se alguém me conseguir dizer quais os valores mais ou menos deste tipo de artigos, obrigado cumps:)
 
Back
Top