Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
12552873_732596160175369_6383187161219610013_n.png
 
...LOL..

Victor...olha para os gráficos que coloquei...LOL :)

os quadros que aqui colocas-te mostram o seguinte:

Governo Barroso/Santana Lopes: passou a divida de 50% para 63% ou seja aumentou 26% de 2002 a 2005

Governo Socrates: passou a divida de 63% para 108% ou seja aumentou 71% de 2005 a 2011


Governo Passos Coelho: passou a divida de 108% para 130% ou seja aumentou 20% de 2011 a 2015, e isto considerando TODA a divida escondida pelo socrates e posta a descoberto pela troika

como é que tu consegues ler nesses gráficos que o Passos Coelho tem o record da divida pública e que esse record ninguem lhe tira


explica-me se faz favor é que realmente está a escapar-me alguma coisa
 

Eu por acaso gostava de ouvir o PPC sobre este tema...

Que tem culpa no cartório tem ... é óbvio...... mas que o atual governo também vai "abusar" no tema.. também não tenho qualquer tipo de duvidas...

É pena........... Quem perde são sempre os mesmos!


Mas já agora...
Combustíveis sobem 4 a 5 cêntimos com aumento de imposto - Economia - TSF Rádio Notícias

Também acho bastante graça a este tema......... Já que o "petrol" baixa a gente compensa com o aumento do imposto..... Ninguém repara.......
 
E o IVA para a restauração?! É o rir com esta palhaçada.

A diferença principal que já notei deste para o outro governo, é que o anterior distribuía ao cortar cortava para todos (novos, velhos, empregados, desempregados, funcionários publicos e privados), este parece que é tudo de bom para a função publica e o resto que se fod@!!
 
Podes dizer-me qual foi a medida deste governo que piorou a situação dos funcionários do privado?

Piorou?! Nenhuma.
Mas também não melhorou. ;) E pelas noticias que vão circulando as melhorias para o privado estão sempre a ser adiadas.

Já a malta da função publica melhorou ou vai melhorar bastante. Foi nesse sentido que falei.
 
nisso concordo, mas se bem te lembras, o anterior governo piorou bastante a situação dos funcionários do privado.

Só por isso achei injusta a afirmação:

"este parece que é tudo de bom para a função publica e o resto que se fod@!!"

no resto, concordo contigo. As beneces aos FPublicos são ridiculas e inaceitáveis..
 
nisso concordo, mas se bem te lembras, o anterior governo piorou bastante a situação dos funcionários do privado.

Só por isso achei injusta a afirmação:

"este parece que é tudo de bom para a função publica e o resto que se fod@!!"

no resto, concordo contigo. As beneces aos FPublicos são ridiculas e inaceitáveis..

Todos os meses há um recibo que me lembra isso. :D

Mas na minha opinião é um mal necessário, e para mim continua a ser necessário. Mas também cortou muito à função publica.

Embora seja precoce estar a avaliar, acho que pelo menos com o anterior governo havia mais igualdade na altura de cortar. No fim deste ano já vamos ter uma noção mais exacta se o governo está a fazer um trabalho positivo ou negativo.

Para a função publica está visto que as melhorias vão ser grandes. Descida do numero de horas de trabalho, devolução dos cortes nos ordenados superiores a 1500€ e mais emprego no sector publico.
É revoltante...
 
Back
Top