Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
img.php
 
isso já é culpa dele :D

Eu discordo de metade das medidas anunciadas, principalmente no que diz respeito ao sector público, mas não tenho memória curta. No que diz respeito ao combustivel, que tantas vezes aparece citado nesse texto, o "teu" governo fez o mesmo:

Gasóleo e gasolina: aumentos de 5 e 6,5 cêntimos em 2015 > TVI24

e depois sabes bem que há muitas medidas de apoio social que estão a ser tomadas e que eram importantes para o país. mas veremos no que isto vai dar, tenho receio do resultado apenas devido a esse aumento salarial no sector público, de resto concordo com quase tudo.
 
Epah repara!

Eu só não quero é que me atirem areia para os olhos! É que estes meninos é dar com uma mão para tirar com a outra...

Já ao que tu chamas de "meu governo", ao menos tinha a dignidade de me dizer na cara que iam tirar... Mas depois não andava a dar aos outros...


Ah e tal sim senhora... Vamos dar feriados... a Função publica volta a ser o "menino d'ouro"............. Mas espera... Para isto tenho de vos ir ao bolso :D Então aquelas pessoas que precisam do carro para ir trabalhar todos os dias, esses ainda levam mais....... Sim porque deveriam usar transportes públicos, mas fdx....... Há sítios onde eles não existem... Shit!
 
Back
Top