Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
isso já é culpa dele :D

Eu discordo de metade das medidas anunciadas, principalmente no que diz respeito ao sector público, mas não tenho memória curta. No que diz respeito ao combustivel, que tantas vezes aparece citado nesse texto, o "teu" governo fez o mesmo:

Gasóleo e gasolina: aumentos de 5 e 6,5 cêntimos em 2015 > TVI24

e depois sabes bem que há muitas medidas de apoio social que estão a ser tomadas e que eram importantes para o país. mas veremos no que isto vai dar, tenho receio do resultado apenas devido a esse aumento salarial no sector público, de resto concordo com quase tudo.

a questão é que todos os impostos que o Passos coelho aumentou foi para equilibrar as contas (se conseguiu ou não é outra conversa.......embora tenha melhorado)

os imopostos que o costa está a aumentar (mesmoa dizento que nao aumentava) é para devolver salários de funcionários publicos, é para eles trabalharem apenas 35 horas e é para eles terem mais feriados, pontes e férias que nós

é ainda para pagar pensões de ex funcionários publicos reformados com muito menos idade que nós

é para isso que ele aumenta impostos.........


como diz o @CutKiller pelo menos o PPC nunca escondeu ao que ia........quem votou nele nestas eleições sabia exactamente no que estava a votar ;)


quanto ao @faithnomore continua sem responder como é que o PPC é tem o record da dívida pública :p :p :p
eu sei que já deste conta da "mentira" que disses-te no entanto ficava-te bem admitir ou pelo menos disfarçar :p
 
Last edited by a moderator:
"O gabinete de comunicação da vereadora Catarina Albergaria respondeu que a contratação “é completamente alheia” aos laços familiares do contratado."


Oh pah, ao menos estavam calados! são *****s destas que me revoltam...mas enfim, a gente paga.
 
"O gabinete de comunicação da vereadora Catarina Albergaria respondeu que a contratação “é completamente alheia” aos laços familiares do contratado."


Oh pah, ao menos estavam calados! são *****s destas que me revoltam...mas enfim, a gente paga.

João Soares defende filho no Facebook | Económico

autênticas sanguessugas estes Soares........ é de geração em geração a limpar dinheiro ao estado......
 
Segundo o contrato divulgado no Portal Base, e hoje divulgado pelo "Público", o jovem receberá 2.800 mensais, mas no primeiro mês o salário é de 4.200 euros, porque o "acumulado de processos requererá a execução do dobro de horas nesse mês". O contrato não diz o número de horas semanais, ou mensais, de trabalho a que Mário Barroso Soares está obrigado, acrescenta ainda o "Público".

Até tenho vontade de me rir de tão mau que e isto é. E o pior é que casos destes devem ser aos milhares!!!

Um jovem de 30 anos também não é assim tão jovem como isso.. :p
- - - - - - - - - -
 
Até tenho vontade de me rir de tão mau que e isto é. E o pior é que casos destes devem ser aos milhares!!!

Um jovem de 30 anos também não é assim tão jovem como isso.. :p
- - - - - - - - - -

...foi colega de curso do Relvas...só pode...
...mas mesmo assim, acho que o Relvas, tirou melhor nota:
"Relvas trabalhou para um banco que faliu. Trabalhou para o governo que geriu a falência desse banco. E agora recupera o banco devidamente recapitalizado pelo governo de que fez parte"

- - - - - - - - - -

...
quanto ao @faithnomore continua sem responder como é que o PPC é tem o record da dívida pública :p :p :p
eu sei que já deste conta da "mentira" que disses-te no entanto ficava-te bem admitir ou pelo menos disfarçar :p

10407221_10153061034572672_8530268244980563183_n.jpg
 
...foi colega de curso do Relvas...só pode...
...mas mesmo assim, acho que o Relvas, tirou melhor nota:
"Relvas trabalhou para um banco que faliu. Trabalhou para o governo que geriu a falência desse banco. E agora recupera o banco devidamente recapitalizado pelo governo de que fez parte"

- - - - - - - - - -



http://3.bp.blogspot.com/-5u70u5Uoz...1_10153061034572672_8530268244980563183_n.jpg

Infelizmente é o que há. Mas nós somos bons é a fazer piadas sobre estes temas.

Recorde esse batido pelo Costa logo no dia em que entrou para a presidência.
 
Acho engraçado os políticos, quando se candidatam a algo, terem uma "comissão de honra" ???? Não era muito mais lógico denominar a dita cuja.... "comissão do futuro tacho" ??? :p :p

Era escusado deturpar o verdadeiro significado de "honra"...
 
...foi colega de curso do Relvas...só pode...
...mas mesmo assim, acho que o Relvas, tirou melhor nota:
"Relvas trabalhou para um banco que faliu. Trabalhou para o governo que geriu a falência desse banco. E agora recupera o banco devidamente recapitalizado pelo governo de que fez parte"

Espero que isso não esteja a servir de desculpa para esta situação do Soares "V3.0" :p
 
Back
Top