Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Atenção que os cofres estão cheios, mas a divida também aumentou... Esse dinheiro que se fala por aí é dos empréstimos certo?

Isto é tudo meias verdades... é como a história do copo vazio ou meio cheio... depende do ponto de vista... no caso direita e esquerda....

...sim, é dinheiro emprestado...e o método, neste caso, para "encher o copo" é o mesmo, seja à direita, seja à esquerda.
...agora, estar a "ligar" estes dados (bons ou maus), a um Governo que tinha tomado posse umas semanas antes...é que é engraçado...

LOL

- - - - - - - - - -

viva o Costa o Salvador da Pátria :p :p

o TEU primeiro ministro :p

...não acredito que seja o Salvador da Pátria, como todos os anteriores, não o foram!
...no entanto, isto ainda não "pegou fogo, nem arde", como muitos parecem querer e vaticinavam...

...de resto :
...parafraseando-te ...é tão meu como teu

 
...sim, é dinheiro emprestado...e o método, neste caso, para "encher o copo" é o mesmo, seja à direita, seja à esquerda.
...agora, estar a "ligar" estes dados (bons ou maus), a um Governo que tinha tomado posse umas semanas antes...é que é engraçado...

LOL

- - - - - - - - - -



...não acredito que seja o Salvador da Pátria, como todos os anteriores, não o foram!
...no entanto, isto ainda não "pegou fogo, nem arde", como muitos parecem querer e vaticinavam...

...de resto :
...parafraseando-te ...é tão meu como teu



tens inteligência suficiente para perceber a ironia do post......... claro está mas mais uma vez gostas de descontextualizar

nada de novo
 
tens inteligência suficiente para perceber a ironia do post......... claro está mas mais uma vez gostas de descontextualizar

nada de novo

...exacto...aqui, o sempre certo és tu e o sempre errado sou eu.
...ou outros têm sempre, que perceber a tua ironia, mas tu, nc tens que perceber a dos outros...é sempre descontextualizar!
...as palavras foram tuas:

olha o Costa em 1 mês já conseguiu encher os cofres:

Cofres nunca estiveram tão cheios como agora - JN

visionário :D

...quem não quer ser "santo", não lhe veste a pele!
 
é por essas e por outras que nao vale a pena discutir politica contigo :p

até acabei o post com um Mr Green

só te quero ver daqui a 1 ano quando isto estiver pior e vens tu com a "lenga lenga" ah e tal eu nao votei neles, são todos iguais :p
 
é por essas e por outras que nao vale a pena discutir politica contigo :p

até acabei o post com um Mr Green

só te quero ver daqui a 1 ano quando isto estiver pior e vens tu com a "lenga lenga" ah e tal eu nao votei neles, são todos iguais :p

Opá...
...mas isto está bom? pode piorar mais? não sei, nem tenho certezas. A única certeza que tenho, é que efectivamente, são todos iguais, a mesma porcaria e basta ver os 10 candidatos à Presidência da Republica...em que dos 10...8 dizem-se independentes...enfim...mas alguém acredita nisso? alguém aceita que se apresentem assim? alguém lhes pode dar crédito? muita falta de pudor...falta de vergonha...


...mas voltando atrás, e dentro do meu "descontexto" que tanto gostas de evocar...quando abordei aqui o tema da sobretaxa e do que se passou na campanha eleitoral (a tal devolução de 35%) e sobre o quando isso pode ter influenciado o resultado das eleições, não te vi fazer qualquer raciocínio.

...agora, juntemos a essa mentira o encapsulamento propositado do caso BANIF (...aqui culpo muito mais o Governador do BDP, do que o Governo, no entanto, este, foi reconduzido no cargo pelo PPC...mesmo depois do caso BES)...e se calhar, tínhamos um governo só PS... ou seja, com maioria absoluta...
...aí, acho que até seria pior.

...mas destas "contas", não quiseste tu fazer.
 
afinal não precisei de um ano de espera, bastou 1 minuto :D :D

ah e já agora claro que isto não pode estar pior porque o Passos Coelho deixou o país da pior forma possivel




oh, espera lá isso foi o sócrates, deixa lá é tudo a mesma merd**a
 
afinal não precisei de um ano de espera, bastou 1 minuto :D :D

ah e já agora claro que isto não pode estar pior porque o Passos Coelho deixou o país da pior forma possivel




oh, espera lá isso foi o sócrates, deixa lá é tudo a mesma merd**a

...o Passos, o Sócrates e antecedentes...
...e uma coisa é certa, a nível de dívida, o PPC, bateu o record...isso, ng lhe tira!
...mas se tivesse sido o Costa, eu dizia a mesma coisa!

...mas...continuas sem querer fazer o tal raciocínio...engraçado...lol...
...o que achas que seriam os resultados eleitorais, com as 2 condicionantes tão gravosas e tão sobejamente conhecidas (agora)???
...e a história dos candidatos a PR??? não concordas que de facto, é tudo a mesma merd*? gente sem crédito, sem pudor...sem vergonha???
...só me dão razão, quando digo que a classe politica é preenchida por gente, do mesmo tipo, que não presta, que são todos iguais e com valores deturpados para o mal!
 
...o Passos, o Sócrates e antecedentes...
...e uma coisa é certa, a nível de dívida, o PPC, bateu o record...isso, ng lhe tira!
...mas se tivesse sido o Costa, eu dizia a mesma coisa!

...mas...continuas sem querer fazer o tal raciocínio...engraçado...lol...
...o que achas que seriam os resultados eleitorais, com as 2 condicionantes tão gravosas e tão sobejamente conhecidas (agora)???
...e a história dos candidatos a PR??? não concordas que de facto, é tudo a mesma merd*? gente sem crédito, sem pudor...sem vergonha???
...só me dão razão, quando digo que a classe politica é preenchida por gente, do mesmo tipo, que não presta, que são todos iguais e com valores deturpados para o mal!


a sério??????? lol
 
partidarismos à parte..acho normal que as nomeações sejam feitas quando o governo inicia funções..

estranho considero as nomeações feitas pelo "vosso" governo de direita quando percebeu que ia perder o poleiro
 
...é ler:

http://observador.pt/2015/11/24/100-nomeacoes-para-o-governo-psdcds-no-dia-em-que-costa-foi-chamado/

http://economico.sapo.pt/noticias/passos-promete-nao-fazer-nomeacoes-no-final-do-mandato_224681.html

http://sicnoticias.sapo.pt/arquivo/2013-06-02-passos-supera-socrates-em-nomeacoes-em-dois-anos-de-mandato





- - - - - - - - - -

a sério??????? lol


dc3advida-pc3bablica-1980-20122.jpg


1898734_734310733256734_495064900_o.jpg


10407221_10153061034572672_8530268244980563183_n.jpg
 
Back
Top