Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Oh oh oh não sejas ingénuo nessas palavras!!! :p

Vais-me dizer que o BE é um partido capaz de gerir o país na conjuntura económico/social que temos no presente?

Que o PAN, o PDR, o PPM entre outros, têm capacidade para gerir um país????

São partidos que aceito que fazem falta ao panorama politico, porque levantarem temas que por vezes passam esquecidos.... Mas nada mais que isso :D :D :D :D

MEO, sejamos concretos e diretos: O PR, conforme está na Constituição, não pode fazer julgamento a conteúdos programáticos dos partidos.
...a partir do momento que haja entendimento concreto à esquerda e estes entreguem ao PR um acordo, todos os argumentos que ele usou ontem caem por terra, pois, isto ainda é uma democracia, regida por uma Constituição em vigor!
...o PR, não pode dizer a mais de 1 milhão de portugueses, que o votos deles, não serve para governar!
...etc....etc...


O gaijo é um *****s!
O gaijo cagou na nossa Constituição!

Como disse atrás, indigitava e PPC e ponto!
 
...além de que me mete nojo, andarem sempre com a treta da conversa do conteúdo programático, e defenderem-se com isso ou atacarem com isso, para justificar seja o que for.
...a partir do momento da indigitação dos últimos Governos da República Portuguesa, nos últimos 30\35 anos, ninguém quis saber de contéudos programáticos!!!
...nem os partidos da direita, governaram à direita como deviam ou pretendiam, nem os da esquerda da mesma forma!
...é só tretas!
 
...a partir do momento que haja entendimento concreto à esquerda e estes entreguem ao PR um acordo

Mas isso existe? É que ainda não percebi isso...

Ainda não vi os 3 em uníssono.... Ouço em acordo bilaterais... Mas não são 3? É que convém que estejam os 3, porque se só tiverem 2 não têm maioria nenhuma...

Quando convocarem um conferência de imprensa e vir os 3 lado a lado... epah pronto... já é um sinal... agora como ainda não vi isso...

É que quando isso existir, eu sou o primeiro a dizer... Ok então vamos lá......... Não tenho nada contra isso.... Até porque sei, que felizmente a existir acordo não vamos levar com as bandeiras do BE e do PCP.... :D :D :D :D


...nem os partidos da direita, governaram à direita como deviam ou pretendiam, nem os da esquerda da mesma forma!

touché!!! :D
 
...e mais!!! (****-se estou possuido com este gaijo!!!)

...ele não pode dizer como disse (praticamente), que os Portugueses, não souberam votar e que agora, são os deputados é que têm que corrigir os votos errados dos Portugueses.
...o gaijo não pode vir às 20h05m, a todas as TV's, fazer um "golpe de estado"...

...que besta da *****!!
...rancoroso!!!
...vingativo!!!
...parcial!!!


...enfim...é o Cavaco Silva!
 
@faithnomore tu odeias o homem pá!!! :D

tão ele a meio diz que "há que respeitar" os votos dos portugueses, e tu dizes que ele disse que "os portugueses não souberam votar"? LOLOLOL acalma-te pá!!! :D :D :D
 
Last edited by a moderator:
@faithnomore tu odeias o homem pá!!! :D

tão ele a meio diz que "há que respeitar" os votos dos portugueses, e tu dizes que ele disse que "os portugueses não souberam votar"? LOLOLOL acalma-te pá!!! :D :D :D
...

...não seja ingénuo, ou não te queiras passar por tal...
...estás farto de saber, qual era o sentido desse #respeitar#....para ele, o único respeito, é pelos votos da PàF...

...volto a dizer....indigitava o PPC e ponto!
 
Acreditei que o PS tivesse uma postura à altura e integrasse uma solução de governo estável junto do PSD, mas já percebi que a sede de poleiro é tão grande que não permite tal opção.

o mal de tudo isto está no PS que simplesmente nao aceitou a DERROTA

claro que o discurso de ontem do Cavaco é delirante, mas a culpa de tudo é do PS só não vê quem nao quer, felizmente tu consegues ver :p

MEO, sejamos concretos e diretos: O PR, conforme está na Constituição, não pode fazer julgamento a conteúdos programáticos dos partidos.

há vida para além do défice..... isto a mim parece-me "julgamento de conteudos programáticos"

@faithnomore tu odeias o homem pá!!! :D

Se o PR viesse dizer que ia dividir dar 50 euros a cada português, o faithnomore ia criticar porque tinham de ser 100 ;)
 
...Meo...não vês\lês as noticias?
...o BPN, SLN, BES e afins, já custaram ao bolso de cada português 1500€!!!!
...tens que me dizer, a quem devo ir reclamar estes 1500€ "emprestados" involuntariamente!

Não tenho tempo para isso.
Foi uma pergunta sincera.
O BPN, SLN sei que foram €€ que nunca mais vamos ver.
Mas o Bes não é diferente?
 
Não tenho tempo para isso.
Foi uma pergunta sincera.
O BPN, SLN sei que foram €€ que nunca mais vamos ver.
Mas o Bes não é diferente?

...era...era....se alguém comprasse aquilo....enfim...
...e ainda temos agora, o BANIF....e não vejo ng falar nisso...anda abafado comó carai...

Enfim...
 
Back
Top