Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
O Cavaco ontem fumou uns charros valentes :p


...fdx...é aquilo o PR ???
...que quisesse indigitar o PPC, tudo bem, agora, criticar partidos? excluir partidos? FDX!!! mau demais..."num" vale um chavo!
...foi uma comunicação abaixo de cão. "Fraturante", promotora de instabilidade e foi desrespeitoso do parlamento eleito pelo voto dos portugueses.
...a dúvida que fica agora é, para quando é ele vai propor a ilegalização do PC e do BE?

...mau demais!
 
Acho que foi o discurso mais assertivo que o PR fez no seu mandato....

@faithnomore tu consegues ler coisas brutais do discurso dele... Onde é que ele excluiu partidos? LOLOL Eu também não gosto do Cavaco mas tu simplesmente odeias o homem, e tudo o que ele diz "está mal"... Sinceramente é um mau principio esse... É que nem dás oportunidade em tentar perceber o que ele diz.. Basicamente os teus ouvidos estão moldados em "ouvir mal" o Cavaco e ponto final.

O Cavaco teve ontem o discurso mais assertivo desde que foi eleito como PR. Acho que é claro que a esquerda se move pelas razões erradas, e isso é que é mau.... Mas nem vale a pena discutir isso por aqui porque as tuas ideias serão sempre contrárias. :) :) :)

Eu já o disse, se a esquerda tivesse a ser movida pelas razões certas e não apenas porque não querer ver lá o PPC/PP no poder, sim senhor.. como não é o caso....
 
Last edited by a moderator:
Exactamente como no Reino Unido... ninguém compra lá nada...

Mas no UK nunca estiveram no €.

A questão de sair do € nem é não nos comprarem nada.
Porque provavelmente até passávamos a exportar mais já que os nossos produtos iam ficar muito mais baratos.

A questão é que o escudo se entrasse novamente em circulação passava a valer metade do que vale hoje.
Se hoje 1€ valem 200 escudos ia passar a 1€ valer 400 escudos.
Passávamos todos a andar de Zundapp e Sach outra vez. :D

A curto/médio prazo íamos passar uma crise sem precedentes.
 
A questão de sair do € nem é não nos comprarem nada.

Existem acordo na UE para importações/exportações....

Caso a gente saísse do € o mercado europeu seria fechado praticamente... As restantes partes do mundo o mercado permaneceria igual..

Em relação à moeda óbvio.... o poder de compra ia ficar ainda pior :D
 
Acho que foi o discurso mais assertivo que o PR fez no seu mandato....

@faithnomore tu consegues ler coisas brutais do discurso dele... Onde é que ele excluiu partidos? LOLOL Eu também não gosto do Cavaco mas tu simplesmente odeias o homem, e tudo o que ele diz "está mal"... Sinceramente é um mau principio esse... É que nem dás oportunidade em tentar perceber o que ele diz.. Basicamente os teus ouvidos estão moldados em "ouvir mal" o Cavaco e ponto final.

O Cavaco teve ontem o discurso mais assertivo desde que foi eleito como PR. Acho que é claro que a esquerda se move pelas razões erradas, e isso é que é mau.... Mas nem vale a pena discutir isso por aqui porque as tuas ideias serão sempre contrárias. :) :) :)

Eu já o disse, se a esquerda tivesse a ser movida pelas razões certas e não apenas porque não querer ver lá o PPC/PP no poder, sim senhor.. como não é o caso....

...meu caro, está à vista de todos, ele moveu-se, pelas mesmas razões que outros se movem contra a esquerda...ou seja, a ideologia! Ele é o PR, não se pode mover por essa força!
...FDX, ele apelou à rebelião dos deputados do PS!!!! Quer que se tornem dissidentes!!! Não pode!!!!
...É mentira? Foi só eu que ouvi isso???Não, não fui, está escrito em todo o lado!!!!

Senil do carai!
 
...meu caro, está à vista de todos, ele moveu-se, pelas mesmas razões que outros se movem contra a esquerda...ou seja, a ideologia! Ele é o PR, não se pode mover por essa força!
...FDX, ele apelou à rebelião dos deputados do PS!!!! Quer que se tornem dissidentes!!! Não pode!!!!
...É mentira? Foi só eu que ouvi isso???Não, não fui, está escrito em todo o lado!!!!

Senil do carai!

Não pode... Claro que pode..... Por isso é que há candidatos apoiados por diferentes áreas politicas... Aí não te percebo....

Ele apelou ao bom senso dos deputados do PS, e não à rebelião.... Lá está, como disse atrás... são formas de perceber as palavras dele... Tu vês apenas negatividade eu vejo um discurso assertivo.. São opiniões :D :D :D
 
Não pode... Claro que pode..... Por isso é que há candidatos apoiados por diferentes áreas politicas... Aí não te percebo....

Ele apelou ao bom senso dos deputados do PS, e não à rebelião.... Lá está, como disse atrás... são formas de perceber as palavras dele... Tu vês apenas negatividade eu vejo um discurso assertivo.. São opiniões :D :D :D

...meu caro...eu gosto de pensar...não ser só absorver.
...até o timming do anúncio dele é triste e consigo dizer isto agora, que se conhece o discurso dele...embora pouca gente possa concluir o mesmo que eu.
...encaixa o discurso dele, feito uma hora antes da reunião da comissão politica do PS!!!!...timming perfeito, para um bada*****, que não celebrou o 5 de Outubro, com a desculpa que todos conhecemos....estamos a 23 de Outubro!!!

...mas parece-me que ele provocou foi um efeito contrário, que resultou numa aprovação sem votos contra da moção de rejeição a Governo PSD\CDS, quando antes, se ouviam do interior do PS, vozes contra essa mesma moção de rejeição.

...ele devia de ter anunciado a decisão dele e ponto! nada mais!

- - - - - - - - - -

Nem sei bem porquê é que desmontaram as Mesas de voto.......nem vão ganhar pó.....:D

...o gaijo é um cobarde!
...quis ganhar tempo, porque sabe que já não será responsabilidade dele, dar posse ao próximo Governo.
 
...quis ganhar tempo, porque sabe que já não será responsabilidade dele, dar posse ao próximo Governo.

Fez mal numa coisa....ter prolongado esta pseudo_decisão (que já estava tomada mas prontes)...

Uma semana depois das eleições chamava o PPC e o Paulito e mandava formar governo...ponto!!! Mas também percebo a ideia de ter deixado a "coisa" correr...

"Macaco velho tem calo no cú"....:p
 
isto está a preocupar-me a sério...e preocupa porque está na cara que o governo vai cair dentro de pouco tempo, e se cai, não sei o que irá acontecer...mas não será bom para nenhum de nós.

Acreditei que o PS tivesse uma postura à altura e integrasse uma solução de governo estável junto do PSD, mas já percebi que a sede de poleiro é tão grande que não permite tal opção.

No entanto, não deixo de considerar ridiculas as afirmações, vindas de um PR. Dá a ideia que, se o PS se tivesse apresentado às eleições coligado com os partidos de esquerda, o Cavaco tb não lhes daria posse. O Cavaco não é ninguém para atestar da viabilidade ou não dos partidos de esquerda no governo. Não há partidos mais legítimos que outros.

Eu sou dos que não tem problemas em afirmar o voto, votei PS e acreditava que o melhor para o país era o PS com maioria absoluta, poderia mudar o rumo das coisas. Mas depois disto, nas próximas eleições já não têm o meu voto, e como eu, sei que haverão muitos, o PS vai sair fortemente penalizado desta situação
 
Last edited:
Não há partidos mais legítimos que outros.

Oh oh oh não sejas ingénuo nessas palavras!!! :p

Vais-me dizer que o BE é um partido capaz de gerir o país na conjuntura económico/social que temos no presente?

Que o PAN, o PDR, o PPM entre outros, têm capacidade para gerir um país????

São partidos que aceito que fazem falta ao panorama politico, porque levantarem temas que por vezes passam esquecidos.... Mas nada mais que isso :D :D :D :D
 
Existem acordo na UE para importações/exportações....

Caso a gente saísse do € o mercado europeu seria fechado praticamente... As restantes partes do mundo o mercado permaneceria igual..

Em relação à moeda óbvio.... o poder de compra ia ficar ainda pior :D

Eu sei que existem esses acordos. Agora tenho duvidas que nos fechassem os mercados, já que passariam a poder comprar aqui produto de altíssima qualidade a baixo custo. E já se sabe que maior parte das empresas grandes ou pequenas compram onde for mais barato.

Eu como sou meio inocente, até via com bons olhos uma coligação de 3 partidos, pelo menos não andam uns a fazer o que lhe apetece.

por outro lado..
Sem duvida que o Cavaco ontem finalmente se lembrou que o PR deve defender Portugal. Vendo que os de esquerda só se estavam a juntar porque querem ir para o poleiro mandou-os fod€r.
 
Vais-me dizer que o BE é um partido capaz de gerir o país na conjuntura económico/social que temos no presente?

Que o PAN, o PDR, o PPM entre outros, têm capacidade para gerir um país????

Não, por isso é que não votei neles. Mas se o país achar e votarem neles, achas que não têm legitimidade para governar??

Então mais vale eliminarem-nos das listas...
 
Back
Top