Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
..

...conseguiste num só post...ter mais demagogia que todos os partidos juntos, nesta ultima campanha eleitoral... é que não vi nenhum programa eleitoral, como esse que apresentas ...LOL
...e dizer que 1 milhão de Portugueses, são malucos...LOL
..

o que digo em cima é o discurso permanente do Bloco e da CDU e isso não podes negar

quanto a programas só para te dar o exemplo do programa do bloco de esquerda:

- eliminar sobretaxa
- eliminar corte salarios
- eliminar corte de pensões
- descongelamento pensões

sabes quanto valem estes 4 pontos?????????????? vai fazer contas
 
o que digo em cima é o discurso permanente do Bloco e da CDU e isso não podes negar

quanto a programas só para te dar o exemplo do programa do bloco de esquerda:

- eliminar sobretaxa
- eliminar corte salarios
- eliminar corte de pensões
- descongelamento pensões

sabes quanto valem estes 4 pontos?????????????? vai fazer contas

Oh @Echoes ainda não percebeste que o programa que a esquerda vai ter não é de nenhum dos 3? :D

Aquilo basicamente é um programa feito sobre o joelho, com as ideias completamente incoerentes (porque os 3 partidos não funcionam nem se orientam no mesmo sentido)....

Isto tudo porque querem tirar a coligação do poder, seja de que forma for....

O BE abdica das principais linhas que se seguem..
O PCP idem aspas aspas..
E o PS... bem o PS tem o António Costa que quer chegar ao poder custe o que custar....

Portanto a mistura está feita..... agora se vai correr bem.... eu gostava que sim pelo bem do país, mas eu acredito que isso não vai acontecer a médio/longo prazo :)
 
Last edited by a moderator:
o que digo em cima é o discurso permanente do Bloco e da CDU e isso não podes negar

quanto a programas só para te dar o exemplo do programa do bloco de esquerda:

- eliminar sobretaxa
- eliminar corte salarios
- eliminar corte de pensões
- descongelamento pensões

sabes quanto valem estes 4 pontos?????????????? vai fazer contas


...ora deixa cá ver...
...a malta quer é a cultura da cegueira e paralisia cerebral...FDX!!!!
...sabes o que vejo aí??? um grande erro histórico da PáF!!! Todas essas medidas estão relacionadas com medidas que foram anunciadas e decretadas como transitórias, com termo definido, que tem vindo a ser adiado consecutivamente (exceto...os que entraram nas mentidas da campanha eleitoral, como a devolução da sobretaxa...ou parte dela).
...só por ineficiência, mentira e mt erro (histórico), é que a PàF, está a não cumprir nestas medidas transitórias e está a fazer com que fiquem permanentes, porque algumas delas, já se deviam de ter eliminado, segundo o "publicitado", porque quem as impôs.

...portanto...do que escreves, só consigo perceber que o BE e a CDU, afinal, só prometem fazer, o trabalho a ser feito ou que já devia de ter sido feito pela PàF...
...ora, corrige-me se estou enganado...

...puxem por esse cérebro e por essa memória!!!!
 
- eliminar sobretaxa
- eliminar corte salarios
- eliminar corte de pensões
- descongelamento pensões

Na mouche!!!Tudo aquilo que o D.Sebastião prometeu não fazer quando andava em campanha eleitoral_aka_demagogia eleitoral....

PPC é comuna ou um reles dissidente partidário ???

:p :p :p
 
Last edited:
FDX o António Costa nunca mais toma posse............ estamos a pouco tempo de passar de um pais completamente arruinado para o Oásis

estou ansioso :p



o Acordo Sólido entre PS+CDU+BE foi o melhor que nos aconteceu.............espera lá..... mas ainda não há acordo??????.......então??????....... ups
 
Epá Comunistas NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO porque segundo se consta comem criancinhas ao pequeno almoço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p :p

Pera lá................então mas quer dizer que estes agora é o inverso.....comem o pequeno almoço das criancinhas??!!! :D

Um acordo sólido.......uma pedra mármore de cima dos partidos do circo governativo....Not bad at all !!!
 
Last edited:
...ora deixa cá ver...
...a malta quer é a cultura da cegueira e paralisia cerebral...FDX!!!!
...sabes o que vejo aí??? um grande erro histórico da PáF!!! Todas essas medidas estão relacionadas com medidas que foram anunciadas e decretadas como transitórias, com termo definido, que tem vindo a ser adiado consecutivamente (exceto...os que entraram nas mentidas da campanha eleitoral, como a devolução da sobretaxa...ou parte dela).
...só por ineficiência, mentira e mt erro (histórico), é que a PàF, está a não cumprir nestas medidas transitórias e está a fazer com que fiquem permanentes, porque algumas delas, já se deviam de ter eliminado, segundo o "publicitado", porque quem as impôs.

...portanto...do que escreves, só consigo perceber que o BE e a CDU, afinal, só prometem fazer, o trabalho a ser feito ou que já devia de ter sido feito pela PàF...
...ora, corrige-me se estou enganado...

...puxem por esse cérebro e por essa memória!!!!

FDX o António Costa nunca mais toma posse............ estamos a pouco tempo de passar de um pais completamente arruinado para o Oásis

estou ansioso :p



o Acordo Sólido entre PS+CDU+BE foi o melhor que nos aconteceu.............espera lá..... mas ainda não há acordo??????.......então??????....... ups

...corrige lá o meu discurso...estarei eu enganado no que disse?
 
Epá Comunistas NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO porque segundo se consta comem criancinhas ao pequeno almoço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :p :p

Pera lá................então mas quer dizer que estes agora é o inverso.....comem o pequeno almoço das criancinhas??!!! :D

Um acordo sólido.......uma pedra mármore de cima dos partidos do circo governativo....Not bad at all !!!

não comem criancinhas ao pequeno almoço, mas sabes por acaso o que são as bases do partido comunistas?????

sabes que se perguntares ao Jerónimo de Sousa se acha que a coreia do norte e Cuba são democracias ele responde que sim???

vou-te dizer o que acontecia se o PCP fosse governo maioritário e fizesse aquilo que realmente defende:

- saiamos do euro
- saiamos da nato
- saiamos da uniao europeia

até perdia algum tempo a explicar-te o que isto significava, mas certamente sabes o que significa... daqui a menos de 2 anos em vez de estarmos como a grécia sem finheiro nos multibancos estavamos ainda piores e a passar fome porque Portugal nao é autosuficiente e precisa das importações.....e as importações sem euro estão fora de questão

...corrige lá o meu discurso...estarei eu enganado no que disse?

enquanto as contas publicas nao estiverem em ordem nao vale a pena criar mais despesa, é isso que a esquerda quer......

mais despesa publica é mais défice, mais défice é mais divida, mais divida é continuar a empobrecer ;)

é fácil de perceber, já sei que deves ter outra visão, mas fica com ela para ti ;)
 
LOL havia de ser bonito Portugal sair do €uro....

Era tudo a fechar a torneira e não vinham cá comprar nada............ Ia ser deveras interessante...
 
não comem criancinhas ao pequeno almoço, mas sabes por acaso o que são as bases do partido comunistas?????
...


enquanto as contas publicas nao estiverem em ordem nao vale a pena criar mais despesa, é isso que a esquerda quer......

mais despesa publica é mais défice, mais défice é mais divida, mais divida é continuar a empobrecer ;)

é fácil de perceber, já sei que deves ter outra visão, mas fica com ela para ti ;)

...e tu? sabes as bases da social-democracia? a seguir por aí, não tinham nc, governo para dar posse!!!!

...de resto, vejo que não conseguiste corrigir-me e que eu disse o que corresponde à verdade e ao anunciado pela PàF.
...já sabias que ias dar essa resposta, ou seja, as medidas tendem a passar a ser definitivas, por culpa dos Portugueses, ora vejamos:

1- Porque não pouparam o suficiente
2- Porque pouparam demais
3 - Porque não consumiram o suficiente
4 - Porque consumiram demais

...ou seja, nc será por culpa de quem as anunciou e as pensou...nem um segundo maior défice e uma terceira maior divida da Europa, conseguem acabar com isto...
...tristes do caralh-!

...enfim...

...não me fod-m mais guito que já está nos meus bolsos...
...ainda hoje...dizem que cada 1 de nós, inchou com 1500€ pós bancos....f-da-se!!! mas o p-to do BES, sendo o PR, PM e vice-PM, não estava sólido e recomendava-se?????
 
...e tu? sabes as bases da social-democracia? a seguir por aí, não tinham nc, governo para dar posse!!!!

...de resto, vejo que não conseguiste corrigir-me e que eu disse o que corresponde à verdade e ao anunciado pela PàF.
...já sabias que ias dar essa resposta, ou seja, as medidas tendem a passar a ser definitivas, por culpa dos Portugueses, ora vejamos:

1- Porque não pouparam o suficiente
2- Porque pouparam demais
3 - Porque não consumiram o suficiente
4 - Porque consumiram demais

...ou seja, nc será por culpa de quem as anunciou e as pensou...nem um segundo maior défice e uma terceira maior divida da Europa, conseguem acabar com isto...
...tristes do caralh-!

...enfim...

...não me fod-m mais guito que já está nos meus bolsos...
...ainda hoje...dizem que cada 1 de nós, inchou com 1500€ pós bancos....f-da-se!!! mas o p-to do BES, sendo o PR, PM e vice-PM, não estava sólido e recomendava-se?????

olha realmente ´Passos Coelho foi pioneiro a fazer diferente daquilo que diz na campanha eleitoral lolol

quanto a medidas transitórias:

a sobretaxa já está anunciado que vai reduzir
os salarios já começaram a ser repostos

e por aí em diante.............

olha tenho muita pena dos funcionários publicos por acaso tenho coitados deles
 
....é isso que a esquerda quer......

...lá está...não foi isso que ouviste...não foi isso que foi anunciado, não é isso que está escrito no programa...
...para que não haja confusão, não quero com isto, estar a defender esquerda ou direita, apenas, mas não sou cego! sei ler, sei interpretar...e gosto de falar e discutir sobre verdades e não sobre meias-mentiras...LOL
...acho que vês mt o telejornal das 8 :)

- - - - - - - - - -

...

a sobretaxa já está anunciado que vai reduzir
os salarios já começaram a ser repostos

e por aí em diante.............

olha tenho muita pena dos funcionários publicos por acaso tenho coitados deles

...não está nada anunciado que vai reduzir!!! está anunciado um processo de intenção de a fazer reduzir, com uns "SES"...se a receita chegar para tal. se, mais não sei o quê?....é verdade que é assim? ou corrige-me se estou enganado...

...mas há uma coisa mais, que me anda a intrigar...porque será que ainda não enviaram o orçamento ou pré-orçamento para a comissão europeia? porque estão a arriscar penalizações?
 
vou-te dizer o que acontecia se o PCP fosse governo maioritário e fizesse aquilo que realmente defende:

- saiamos do euro
- saiamos da nato
- saiamos da uniao europeia

até perdia algum tempo a explicar-te o que isto significava, mas certamente sabes o que significa... daqui a menos de 2 anos em vez de estarmos como a grécia sem finheiro nos multibancos estavamos ainda piores e a passar fome porque Portugal nao é autosuficiente e precisa das importações.....e as importações sem euro estão fora de questão

Mais uma vez imaginas cenários....não sabes o que poderia acontecer....imaginas hipotéticos cenários.....

Quanto aos partidos do habitual sei bem com o que posso contar.....demagogia barata em altura de eleições e depois é meter "faca a direito"....mas afinal os partidos da direita não têm discursos de "ideologia esquerdista" antes das eleições???? (exceptuando a saída do euro, da NATO e da UE....afinal é este o "cavalo de pau" que querem montar para não querer lá o PC)

Quando ainda não se comprovou a incompetência penso eu que todos(as) são opções válidas.....as pessoas claro está....;)

Já te disse anteriormente...o mundo real é completamente diferente do quadro que estás a pintar mas pronto.....opiniões discutem-se...concordando ou não resta-nos a todos, secalhar a "grande maioria de alguns", tentar meter a cabeça fora de água....
 
agora sim, isto vai mesmo ao fundo...

vai ser chumbo atrás de chumbo, é bem feito para esses corruptos, quero que este governo caia para começarem todos a ser investigados, afinal não é só o Sócrates
 
Back
Top