Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
...fdx...é aquilo o PR ???
...que quisesse indigitar o PPC, tudo bem, agora, criticar partidos? excluir partidos? FDX!!! mau demais..."num" vale um chavo!
...foi uma comunicação abaixo de cão. "Fraturante", promotora de instabilidade e foi desrespeitoso do parlamento eleito pelo voto dos portugueses.
...a dúvida que fica agora é, para quando é ele vai propor a ilegalização do PC e do BE?

...mau demais!

Basicamente, ele está a entalar e bem o Marcelo !! Como se sabe, não morrem de amores um pelo outro. Isto vai andar de lenga lenga durante 1 ano. Depois eleições, vencem os mesmos na mesma situação e o Marcelo que feche a porta como se diz. Sócrates já cá fora, vai querer voltar para se vingar desta gente toda. Congresso no PS e Costa sai de fininho, com o Dom Sebastião Sócrates a voltar... Aguardai !!!
 
Basicamente, ele está a entalar e bem o Marcelo !! Como se sabe, não morrem de amores um pelo outro. Isto vai andar de lenga lenga durante 1 ano. Depois eleições, vencem os mesmos na mesma situação e o Marcelo que feche a porta como se diz. Sócrates já cá fora, vai querer voltar para se vingar desta gente toda. Congresso no PS e Costa sai de fininho, com o Dom Sebastião Sócrates a voltar... Aguardai !!!

Era o cumulo dos cúmulos o socas voltar.. Acho que o PS acabava.. :p
 
Basicamente, ele está a entalar e bem o Marcelo !! Como se sabe, não morrem de amores um pelo outro. Isto vai andar de lenga lenga durante 1 ano. Depois eleições, vencem os mesmos na mesma situação e o Marcelo que feche a porta como se diz. Sócrates já cá fora, vai querer voltar para se vingar desta gente toda. Congresso no PS e Costa sai de fininho, com o Dom Sebastião Sócrates a voltar... Aguardai !!!


...não acredito nisso.
...acho sim, que essa será, a oportunidade (de "vingança") que José Seguro, tanto estava à espera.
...e sinceramente, parece-me um homem honesto.
 

xiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu essa parte nao interessa :p



desejo um bom mandato ao proximo presidente da AR

10393912_1551317401784500_6153041589304314204_n.jpg
 
xiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu essa parte nao interessa :p

...confesso, que às vezes (ainda) fico admirado com a ingenuidade de certas pessoas...
...não interessa? interessa, interessa é a diferença, o saldo, entre o que foi metido na banca e o que recebeu de lá.
...e como estás farto de saber (julgo eu), que o saldo é muito penoso para o Estado, enfim, para nós, porque somos nós, são as pessoas que fazem o Estado, admiro-me mesmo, com certas afirmações tuas.

...colocas-te isso, como se fosse algo bom, algo mt bom...e que ng quer que se saiba porque pode ser dar trunfos...mas olha, essa noticia, só significa e simboliza, coisas muito más e perdas mt grandes e gravosas para todos nós.
 
Sobre o Ferro Rodrigues...

"Nestas alturas, fica-se sempre dividido entre fazer parte da história de uma forma ou de outra, mas acho que das duas formas se pode fazer parte da história"

Foi a frase escolhida por ele esta semana......... Epah mas ele está ali para fazer "parte da história" ou para "fazer história"?

É mais uma frase de quem está absolutamente agradado com o novo "poleirito" :D
 
...confesso, que às vezes (ainda) fico admirado com a ingenuidade de certas pessoas...
...não interessa? interessa, interessa é a diferença, o saldo, entre o que foi metido na banca e o que recebeu de lá.
...e como estás farto de saber (julgo eu), que o saldo é muito penoso para o Estado, enfim, para nós, porque somos nós, são as pessoas que fazem o Estado, admiro-me mesmo, com certas afirmações tuas.

...colocas-te isso, como se fosse algo bom, algo mt bom...e que ng quer que se saiba porque pode ser dar trunfos...mas olha, essa noticia, só significa e simboliza, coisas muito más e perdas mt grandes e gravosas para todos nós.

já somos dois ;)

realmente contigo é dificil.....e vou dizer-te porque


tu aqui neste tópico ÉS O ÚNICO que só critica critica critica, não há nunca nada de construtivo......nunca nada está bem

fala-se do PSD só criticas
Fala-se do PS ah eh tal são a mesma coisa

depois pergunta-se de que lado estás e ninguem sabe......é segredo lol

também nunca te vi a aplaudir uma proposta que seja, também nunca te vi a dar ideias.... se calhar és mesmo como o Bloco de Esquerda ou CDU..... é só distribuir dinheiro, pagar que se lixe, o défice que se lixe....

é só discurso do politicamente correcto e o carai

pelo que vejo por aqui todos defendem as suas convicções mas tu não, só criticas (embora sempre os mesmos) mas nao sabes mais nada

Bom fim de semana
 
já somos dois ;)

realmente contigo é dificil.....e vou dizer-te porque


tu aqui neste tópico ÉS O ÚNICO que só critica critica critica, não há nunca nada de construtivo......nunca nada está bem

fala-se do PSD só criticas
Fala-se do PS ah eh tal são a mesma coisa

depois pergunta-se de que lado estás e ninguem sabe......é segredo lol

também nunca te vi a aplaudir uma proposta que seja, também nunca te vi a dar ideias.... se calhar és mesmo como o Bloco de Esquerda ou CDU..... é só distribuir dinheiro, pagar que se lixe, o défice que se lixe....

é só discurso do politicamente correcto e o carai

pelo que vejo por aqui todos defendem as suas convicções mas tu não, só criticas (embora sempre os mesmos) mas nao sabes mais nada

Bom fim de semana

Resposta engraçada e típica de quem não gostou do que leu...seja pela objetividade, seja pela veracidade.
Nota-se perfeitamente que entendeste o que escrevi, e que provavelmente, te fez chegar à razão, que eu tenho razão, em dizer que aquilo que postaste, realmente, não é lá grande noticia.

Aaahhhh e para ti, falar com objetividade, é criticar.
 
já somos dois ;)

realmente contigo é dificil.....e vou dizer-te porque


tu aqui neste tópico és o unico que só critica critica critica, não há nunca nada de construtivo......nunca nada está bem

fala-se do PSD só criticas
Fala-se do PS ah eh tal são a mesma coisa

depois pergunta-se de que lado estás e ninguem sabe......é segredo lol

também nunca te vi a aplaudir uma proposta que seja, também nunca te vi a dar ideias.... se calhar és mesmo como o Bloco de Esquerda ou CDU..... é só distribuir dinheiro, pagar que se lixe, o défice que se lixe....

é só discurso do politicamente correcto e o carai

pelo que vejo por aqui todos defendem as suas convicções mas tu não, só criticas (embora sempre os mesmos) mas nao sabes mais nada

Bom fim de semana

Obrigado
 
.... se calhar és mesmo como o Bloco de Esquerda ou CDU..... é só distribuir dinheiro, pagar que se lixe, o défice que se lixe....

...mesmo não sendo eu, um acérrimo defensor do BE e da CDU, acho que após as tuas afirmações, deves mostrar a todos nós, quanto e a quem andaram estes a distribuir dinheiro, quais são as dívidas destes e a quem e quanto e em que legislatura, eles aumentaram ou não quiseram saber do défice.
...desculpa, mas quando os outros não cantam a tua cantiga, atiras muitas palavras ocas.


EDIT:
...já agora....programa eleitoral em queda:

http://economico.sapo.pt/noticias/s...intes-podem-vir-a-recuperar-menos_232596.html
 
Last edited:
Resposta engraçada e típica de quem não gostou do que leu...seja pela objetividade, seja pela veracidade.
Nota-se perfeitamente que entendeste o que escrevi, e que provavelmente, te fez chegar à razão, que eu tenho razão, em dizer que aquilo que postaste, realmente, não é lá grande noticia.

Aaahhhh e para ti, falar com objetividade, é criticar.

llllllloooooooooollllllllll
illK6U.gif
 
Back
Top