Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Em que partido vão votar mesmo??
No Jaimão :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

- - - - - - - - - -

img_baloes_orient4.gif
 
mais grave que isso é o escâncalo dos colégios do grupo GPS que têm defraldado o estado Portugês em Milhões ao longos dos últimos anos. Como podemos ver ontem em reportagem da TVI.
Depois como é possível não estarmos falidos e não ser necessário apertões de cinto como estamos a levar da troika....

Reporter TVI
Repórter TVI - Dinheiros públicos, vícios privados - TVI

enquanto os xulos não forem incenerados, lamentavelmente reportagens destas valem o que valem e os xulos até se rebolam de tanto rir.

Acho que actualmente neste país nem o Salazer conseguiria meter isto nos eixos. Só mesmo um Hitler ou algo do género.

Como será o futuro dos meus filhos....
 
Last edited by a moderator:
Toda a verdade sobre Portugal...

OS DONOS DE PORTUGAL


Era assim, é assim e será assim Portugal!
 
Last edited by a moderator:
A intenção é tão só e apenas, que os Tugas, nos primeiros meses do ano, não sintam o verdadeiro efeito do aumento da carga fiscal.
Quando chegar-mos lá para o Verão, é que vamos ver a verdadeira desgraça dessa medida...vai deixar de disfarçar e os mais "cegos", vão acordar...

então só por distribuir um rendimento já é uma desgraça???

não vejo nisso um problema............

o meu medo é que com o andar dos anos isto sirva sim para ir reduzindo os rendimentos ;)
 
mas também vejo que para quem tem contas a pagar todos os meses é uma ajuda ir recebendo os subsidios e nao receber num bolo só

quem nao precisar desse aumento mensal só tem de ter a inteligencia de ir guardando até agosto e pronto

também tem vaantagem de impedir alguns patrões de se agarrarem ao "subsidio" para nao os pagar ou atrasar......

mas como disse nao sei se estas vantagens cobrem a desvantagem que falei anteriormente ;)
 
então só por distribuir um rendimento já é uma desgraça???

não vejo nisso um problema............

o meu medo é que com o andar dos anos isto sirva sim para ir reduzindo os rendimentos ;)

É uma desgraça e completa!!!!
É o "acto de magia falso" mais óbvio e enganador dos últimos anos da democracia em Portugal.
Além de servir para o que dizes na última frase, serve tão só e apenas, para iludir o Povinho...nada mais...
Além de que tenho que fazer as contas, para ver, quanto é a "finta" em sede de IRS que nos estão a fazer...

Enfim...
 
É uma desgraça e completa!!!!
É o "acto de magia falso" mais óbvio e enganador dos últimos anos da democracia em Portugal.
Além de servir para o que dizes na última frase, serve tão só e apenas, para iludir o Povinho...nada mais...
Além de que tenho que fazer as contas, para ver, quanto é a "finta" em sede de IRS que nos estão a fazer...

Enfim...

Recuso-me a pensar dessa forma, estás a fazer do Povo Portgues um povo muito muito, mesmo muito burro o que nao e o caso

sim é basicamente um povo inculto e fácil de enganar (basta ver os créditos que as pessoas tem, e as vendas porta a porta como é fácil vender coisas que nao precisam)
mas não me parece que ninguem em Portuga pense que isto vai fazer aumentar os salários

conheces algum que acha que vai aumentar o rendimento mensal e depois em agosto vai receber novamente o subsidio???

se há assim alguem tão burro, então para esses NÃO HÁ SOLUÇÃO

quem prcisa de mais rendimentos é uma boa opção

quem nao precisa só tem de economizar o que ao precisa ;)

Por alguma razão as centrais sindicais são favoráveis a esta medida (tirando a CGTP mas essa ao conta)



A medida pode até nem ser a melhor do mundo, mas não é certamente
o "acto de magia falso" mais óbvio e enganador dos últimos anos da democracia em Portugal
 
...bom, estou sem vontade de continuar com este tema,
...apenas digo, que ambos, vamos "esgrimindo" opiniões e fazendo previsões...e o que eu sei, é que infelizmente, as minhas têm batido mais certo que as tuas...

Bom Ano 2013.
 
Esta medida a mim nem me aquece nem arrefece,já recebo 100% dos 2 subsidios em duodecimos há mais de 2 anos o que relamente me preocupa é o que praí vem nos outros cortes que direta ou indiretamente me afetem pois trabalhando numa area de prestação de serviços se as pessoas tiverem ainda mais os seus rendimentos reduzidos menos trabalho vou ter e se isto já anda pela hora da morte se piorar não sei...........
 
Back
Top