Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Oh faith... isto que estou a dizer, é dito por um amigo que trabalha no continente de coimbra....

e hoje o preço tá a 1€, amanha ta a 0.80€ e no outro dia a 1.09€.... se calhar não é de um dia pro outro, mas semanal...
 
Oh faith... isto que estou a dizer, é dito por um amigo que trabalha no continente de coimbra....

e hoje o preço tá a 1€, amanha ta a 0.80€ e no outro dia a 1.09€.... se calhar não é de um dia pro outro, mas semanal...

...cada um sabe de si...
....o assunto era outro...preço igual em lojas diferentes....do you remember?
 
Se não for é estúpido... até porque o jumbo tem um site, e se houver diferença de preço de loja para loja, como é que fazem?
 
Faith... já se passou comigo o seguinte. Vi no jumbo online um produto ao preço X... fui ao jumbo do Mar shopping e o preço era Y.

Perguntei lá a moça... e o que ela disse é que os preços podem variar de loja para loja.
 
sim... mas tenho quase a certeza que já li noticias sobre isso..

mas pronto... garantes que o Jumbo de Matosinhos é igual ao Jumbo de Faro em todos os preços?
Faith... já se passou comigo o seguinte. Vi no jumbo online um produto ao preço X... fui ao jumbo do Mar shopping e o preço era Y.

Perguntei lá a moça... e o que ela disse é que os preços podem variar de loja para loja.

...e vcs viram eu dizer que não variam???
LOL...

As comparações são feitas por zonas...por alguma razão o site da DECO tinha o simulador por zona e dava a loja mais barata por essa zona...
 
...e vcs viram eu dizer que não variam???
LOL...

As comparações são feitas por zonas...por alguma razão o site da DECO tinha o simulador por zona e dava a loja mais barata por essa zona...

Eu acredito que há diferenças.....

Durante muito tempo o Continente de Coimbra era dos mais caros do país... Porquê? Era o único hiper....

E o Tinoni que também é da área já o admitiu em cima...
 
Back
Top