Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Tão vai ao almoço de natal que a gente conversa sobre estivadores :p

Deixaste-me curioso :p

Ao jantar não vou. Mas conto ir a um encontro um dia destes. Já tenho andado a ver mas ainda nenhum calhou ao jeito.

Eu depois lembro-t mas tem de ser depois de uns canecos que pra um gajo se entusiasmar :)
 
Ao jantar não vou. Mas conto ir a um encontro um dia destes. Já tenho andado a ver mas ainda nenhum calhou ao jeito.

Eu depois lembro-t mas tem de ser depois de uns canecos que pra um gajo se entusiasmar :)

Meninos... :roll:

- - - - - - - - - -




A história é triste mas aqui fica uma dica para aquela senhora: não vá ao supermercado das Amoreiras. É um dos mais caros de Portugal. Certamente conseguiria levar essa conta toda de fosse a um supermercado tipo Pingo Doce, Continente ou Jumbo, comprando de preferência marcas brancas.

Eu sei que os tempos estão complicados, eu também passo por isso, mas são as opções que eu faço actualmente. A qualidade é a mesma e não se está a comprar a marca.

Cumprimentos

Ler mais: O menino que Gaspar não conhece - Expresso.pt
 
Tão mas qual é o problema da carga policial?

Para mim, se fosse eu que mandasse, era logo quando o primeiro calhau da calçada voou....

Então mas os policias têm de aguentar estar ali a serem bombardeados com centenas de calhau de calçada, e não fazerem nada... são tipo bonecos é?

Kripto acho que estás a levar isso a um extremo...
 
Tão mas qual é o problema da carga policial?

Para mim, se fosse eu que mandasse, era logo quando o primeiro calhau da calçada voou....

Então mas os policias têm de aguentar estar ali a serem bombardeados com centenas de calhau de calçada, e não fazerem nada... são tipo bonecos é?

Kripto acho que estás a levar isso a um extremo...
Isso é uma realidade. Até porque os polícias, não ganham mais por estar ali e não têm a boa vida dos políticos. Para eles o país também está na m*rda como para nós.
É preciso é ter respeito nas manifestações. Se não abusarem eles também não se mexem.
 
Meninos... :roll:

- - - - - - - - - -





A história é triste mas aqui fica uma dica para aquela senhora: não vá ao supermercado das Amoreiras. É um dos mais caros de Portugal. Certamente conseguiria levar essa conta toda de fosse a um supermercado tipo Pingo Doce, Continente ou Jumbo, comprando de preferência marcas brancas.

Eu sei que os tempos estão complicados, eu também passo por isso, mas são as opções que eu faço actualmente. A qualidade é a mesma e não se está a comprar a marca.

Cumprimentos

Ler mais: O menino que Gaspar não conhece - Expresso.pt

Comprar mais barato = JUMBO ( e não sou só eu que o diz, a DECO também )
:)
 
Tão mas qual é o problema da carga policial?

Para mim, se fosse eu que mandasse, era logo quando o primeiro calhau da calçada voou....

Então mas os policias têm de aguentar estar ali a serem bombardeados com centenas de calhau de calçada, e não fazerem nada... são tipo bonecos é?

Kripto acho que estás a levar isso a um extremo...

Não é isso que estás a pensar...

Eu também sou de acordo com a carga policial. Mas acho que também foi levada ao extremo! Se não então porque foram os policias a correr atrás de toda a gente, a espalhar porrada a novos, velhos, até à residencia do PM?

Eu concordo com uma carga policial, mas deveria ser logo quando começaram a atirar pedras e para dispersar todos os que se encontravam no largo da Assembleia e não com a violência onde levava toda a gente!

Duvido que se algum de vocês se lá estivesse de forma pacifica gostaria de levar umas boas lambadas na cara como alguns levaram...

Agora aqueles arruaceiros na frente...

Para não falar das detenções que duvido que tenham tido algum fundamento, que não aleatória. Pior os que foram presos estiveram presos sem qualquer acusação e sem acesso a um advogado! Isso vai contra a própria constituição...
 
Não podemos levar esses estudos à letra.

Para aquilo que tu compras, o jumbo pode ser mais barato. Para aquilo que eu compro pode ser o Continente. Para outro... o Pingo doce... and so on.

Podemos podemos...pk o estudo incidiu sobre um grande cabaz de bens essenciais....e a estes bens...ng pode fugir.
 
Podemos podemos...pk o estudo incidiu sobre um grande cabaz de bens essenciais....e a estes bens...ng pode fugir.

Mas tu podes comer esparguete da marca Nacional e eu da Milaneza... e a Milaneza ser mais barata no Continente e a Nacional no Jumbo :p Por isso, o jumbo é mais barato para ti... e o continente para mim.

E como o Cut disse, os preços variam de loja para loja.
 
Mas tu podes comer esparguete da marca Nacional e eu da Milaneza... e a Milaneza ser mais barata no Continente e a Nacional no Jumbo :p Por isso, o jumbo é mais barato para ti... e o continente para mim.

E como o Cut disse, os preços variam de loja para loja.

...bom...admitindo que vcs os 2, não estão por dentro deste tipo de assunto, acrescento a informação, que o cabaz, obrigatóriamente, neste tipo de estudos, tem que ser na mesma gama/marca.
...só existem diferenças, nas brancas próprias/brancas, como é normal.

...relembro que a poupança estimada, ao fim de um ano, no estudo da DECO, fica acima dos 450€, para quem optar pelo cabaz do JUMBO.
 
Last edited:
oh faith....

vais-me dizer que o esparguete nacional no Jumbo de Aveiro é de preço igual ao Jumbo de Coimbra?


btw...
Corte de 20% nas despesas das campanhas eleitorais - Última Hora - Correio da Manhã

not bad...

50% era melhor.... mas 20% já é um bom indicador

Como é óbvio, não te posso responder aqui...mas...............acho que estás com uma ideia feita, errada....ups...

A respeito do corte....o CDS queria 50% entre outros....pelos vistos, só o PSD, não concordou....enfim....tristes do carvalho!!!
 
Back
Top