Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
ao contrario de ti eu gosto de responder a tudo ;)

e em resposta aos teus pontos:

1 - não eras contra???? lol mesmo quando o PS e o PSD andavam a discutir se seria bom ou nao tu já torcias aqui o nariz. depois quando veio a medida tu e eu e quase toda a gente concordamos que nao seia uma boa medida ;)

2 - nesta nao consigo encontrar nada melhor que um lol, é que por essa ordem de ideias também em PT nao podes olhar a jornais nem Às opiniões das pessoas para julgar a medida que ia ser aplicada em PT (se a baixa do iva da taxa minima como tu tanto publicitas fosse positiva e, França estariam todos contentes ;) )

3 - como já te expliquei várias vezes mas gostas te desviar as atenções em PT nao iam cortar a toda a gente e portanto nesse sentido a medida até era mais justa pois em frança a ir para a frente vai pagar o probre e o rico também. depois como já disse também não haverá NENHUMA PESSOA EM FRANÇA que no final do mês vá gastar menos em iva, e portanto nao tira directamente no rendimento mas tira dinheiro na mesma ;)


resumindo, são duas medidas em tudo semelhantes (só tu para dizer que são completamente diferentes), sendo que uma tu apoias outra criticas, emfim mais do mesmo ;)

....bem, hhhhhuuummmmmm....esquece...nem vale a pena...estás a misturar tudo, trocas subida por descida de TSU, etc, etc...

Só volto a dizer....um imposto direto sobre o trabalho, nunca e em lado nenhum, na sua aplicação e resultados é igual a um imposto sobre o consumo!!!!
Quem não entende isto, mais vale estar calado.
 
....bem, hhhhhuuummmmmm....esquece...nem vale a pena...estás a misturar tudo, trocas subida por descida de TSU, etc, etc...

Só volto a dizer....um imposto direto sobre o trabalho, nunca e em lado nenhum, na sua aplicação e resultados é igual a um imposto sobre o consumo!!!!
Quem não entende isto, mais vale estar calado.

como de costume respostas evasivas, mas eu insisto:

Quem mistura as coisas és tu, eu nao digo que são medidas exactamente iguais, mas sim com a mesma receita, já tu dizes que são completamente diferentes e que uma é boa e outra é má.

Ora se em ambos os casos retiram dinheiro das pessoas para entregar às empresas como podes ter opiniões diferentes???? Eu ate te sabia responder mas pronto

Tu quando apareceu esta medida de frança vieste com a falácia (como gostas de chamar) da diminuição da taxa minima, o que nao interesa para quase nada, pois de que serve gastar menos 1 euro numa coisa se vou ter de gastar mais 5 noutra?

Mas como com palavras não vai lá vou fazer-te umas contas com base no estudo com o qual o governo frances se baseou para esta medida:

Com o aumento da taxa máxima, os cofres dos Estado devem arrecadar quatro mil milhões. A subida da taxa intermédia deverá render entre quatro e sete mil milhões de euros e a redução da taxa mínima deverá retirar dois mil milhões de euros.

Ora com base nisto um françes vai gastar com a taxa maxima mais 40 euros, com a media mais 70 euros e com a minima, menos 20 euros

No final do mês gastou mais 90 euros.

NOTA: estes valores tanto podem ser superiores como inferiors dependendo do caso, mas a formula é a mesma.

Ora em PT pelo menos os mais desfavorecidos nao iam ser afectados

AGORA DIZ-ME LÁ ONDE ESTA MEDIDA É BOA E A PORTUGUESA ERA FRACA.
 
como de costume respostas evasivas, mas eu insisto:

Quem mistura as coisas és tu, eu nao digo que são medidas exactamente iguais, mas sim com a mesma receita, já tu dizes que são completamente diferentes e que uma é boa e outra é má.

Ora se em ambos os casos retiram dinheiro das pessoas para entregar às empresas como podes ter opiniões diferentes???? Eu ate te sabia responder mas pronto

Tu quando apareceu esta medida de frança vieste com a falácia (como gostas de chamar) da diminuição da taxa minima, o que nao interesa para quase nada, pois de que serve gastar menos 1 euro numa coisa se vou ter de gastar mais 5 noutra?

Mas como com palavras não vai lá vou fazer-te umas contas com base no estudo com o qual o governo frances se baseou para esta medida:



Ora com base nisto um françes vai gastar com a taxa maxima mais 40 euros, com a media mais 70 euros e com a minima, menos 20 euros

No final do mês gastou mais 90 euros.

NOTA: estes valores tanto podem ser superiores como inferiors dependendo do caso, mas a formula é a mesma.

Ora em PT pelo menos os mais desfavorecidos nao iam ser afectados

AGORA DIZ-ME LÁ ONDE ESTA MEDIDA É BOA E A PORTUGUESA ERA FRACA.

...confesso que nem li o teu post todo...
...só li mesmo a parte do evasivo e da receita ser a mesma......mas será que entendes português?
...mais concreto e directo do que isto, não há:

....um imposto direto sobre o trabalho, nunca e em lado nenhum, na sua aplicação e resultados é igual a um imposto sobre o consumo!!!!

ou seja, isto que dizes, nunca é possível:

como de costume respostas evasivas, mas eu insisto:

Quem mistura as coisas és tu, eu nao digo que são medidas exactamente iguais, mas sim com a mesma receita, já tu dizes que são completamente diferentes e que uma é boa e outra é má....

...estes 2 tipos de impostos completamente diferentes, nunca têm a mesma receita....arre...
...porque achas que o défice, mais uma vez, se tem falado que afinal, nem perto dos 5% vai ficar???? Porque, principalmente, os impostos sobre o consumo não estão a atingir a receita estimada, logo o IRC também falha, porque se consome menos.
...se fosse um imposto sobre o trabalho....não falhava nem 1 cêntimo ..quanto muito, terias uma variável, que é o desemprego, que pode alterar (baixar ou subir) esta receita, mas sempre numa % mt pequena, originando sente um desvio pequeno, quer positivo ou negativo...

- - - - - - - - - -

eu acho é que os estivadores deviam era apanhar na peidola....

e não só....!
 
...confesso que nem li o teu post todo...
...só li mesmo a parte do evasivo e da receita ser a mesma......mas será que entendes português?
...mais concreto e directo do que isto, não há:



ou seja, isto que dizes, nunca é possível:



...estes 2 tipos de impostos completamente diferentes, nunca têm a mesma receita....arre...
...porque achas que o défice, mais uma vez, se tem falado que afinal, nem perto dos 5% vai ficar???? Porque, principalmente, os impostos sobre o consumo não estão a atingir a receita estimada, logo o IRC também falha, porque se consome menos.
...se fosse um imposto sobre o trabalho....não falhava nem 1 cêntimo ..quanto muito, terias uma variável, que é o desemprego, que pode alterar (baixar ou subir) esta receita, mas sempre numa % mt pequena, originando sente um desvio pequeno, quer positivo ou negativo...

- - - - - - - - - -



e não só....!

então lê, vê as contas e nao digas mais asneiras ;)
 
então lê, vê as contas e nao digas mais asneiras ;)

...é uma boa resposta...só me indica, que parece que finalmente aprendeste alguma coisa com as minhas palavras...

...mas que asneiras??? arre...ler o quê? quem anda com falta de leitura és tu...LOL...dizes tudo ao contrário...LOL
...diz-me só, qual é a receita e de que imposto (principalmente) que está a falhar (está a descer) e que está a mandar o défice para cima?
 
certamente que percebe mais de finanças que eu e tu juntos...

Não tenho duvidas... :D

A minha duvida é mais quanto à honestidade desta gente. Tal como no proença nós vimos que o gajo sabe apitar mas é lá fora aqui é para onde lhe disserem.

é verdade quanto aos estivadores eu tentei rsp mas não consigo transmitir a ideia da coisa.. Só mesmo com um tête-à-tête :)
Eu já fui estivador (melhor trabalho do mundo) em leixões e os portos são mundos à parte.
 
Back
Top