Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
...nada que me espante vindo do PSD...

...sabem qual é a percentagem de PME's em Portugal? Essas sim, precisam de uma medida deste tipo...
...sabem para quem vai essa medida?

uma média empresa já trabalha com esse volume de investimento....

agora percebo-te... bom bom era para investimento de 100€... era um luxo...

a ideia passa por haver criação/deslocamento de empresas sustentáveis e não empresas de brincar aos legos.....
 
uma média empresa já trabalha com esse volume de investimento....

agora percebo-te... bom bom era para investimento de 100€... era um luxo...

a ideia passa por haver criação/deslocamento de empresas sustentáveis e não empresas de brincar aos legos.....

...quais são as empresas médias que têm "plafond" e cash-flow suficiente nesta altura do campeonato, para fazer um investimento mínimo desse valor??? Há que ser realista...são poucas ou nenhumas...
...em relação às empresas de brinca aos legos (onde incluo a restauração), ainda são uma grande parte do motor gerador de alguma riqueza neste Pais, seja pela riqueza que conseguem gerar, seja, pelas pessoas que empregam...
...reneguem essas empresas, e depois veremos o cenário a agravar-se ainda muito mais!

...existe coisas mais importantes a fazer antes...a banca tem de fazer o seu papel, ou ser obrigada a tal...mas não vejo o PSD a mexer ou a querer mexer nesses interesses (acabam por ser interesses próprios do "polvo"):

Banco Santander com lucros de 1804 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano - JN

...portanto, insisto, essa medida vale o que vale e (se nada mais for feito), vai servir os mesmos de sempre...
...é preciso ter a noção, que raros serão os investimentos estrangeiros, que querem apostar num Pais, com tanta burocracia e onde as leis, mudam de dia para dia...

...conclusão...bem espremido, é mais uma medida para "enganar o ceguinho" e ajudar a encher o rabo aos mesmos de sempre...

EDIT e em resumo:
...é mais uma vigarice!
 
Last edited:
x2

:(

só não sei é como vai ser para ano, a continuar assim , já nem empresas nem empregados vai haver para "contribuir" para pagar as despesas do estado quanto mais a SS etc...

tenho dito, só com sangue isto vai lá
 
oops

e agora António José Seguro????

vais a Paris falar com o Hollande???? :D

França sobe IVA para descer TSU às empresas- Economia - Jornal de negócios online

fosca-se

Deves estar a brincar...sabes quais são as taxas de Iva na Franca????
Sabes de quando é a mais baixa e que vai baixar??? Afinal é a que mais interessa que baixe, porque à partida abrange a maior parte dos bens essenciais????

Só podes estar a brincar mesmo... o teu PM, fez com que nós, paguemos a taxa máxima de IVA numa SOPA....e a taxa mínima numa garrafa de vinho... LOLOLOLOL


"Os dois escalões de IVA mais elevados vão subir em 2014, enquanto a taxa mais baixa desce. Ao mesmo tempo o Governo vai cortar os gastos públicos em 10 mil milhões de euros, em 2014 e 2015, de acordo com a imprensa internacional.

Assim, a partir de 1 de Janeiro de 2014, a taxa mais elevada de IVA vai aumentar de 19,6% para 20%. A taxa intermédia passará dos actuais 7% para 10%, enquanto a taxa mínima vai descer de 5,5% para 5%, anunciou o primeiro-ministro francês, Jean-Marc Ayrault..."
 
fosca-se

Deves estar a brincar...sabes quais são as taxas de Iva na Franca????
Sabes de quando é a mais baixa e que vai baixar??? Afinal é a que mais interessa que baixe, porque à partida abrange a maior parte dos bens essenciais????

Só podes estar a brincar mesmo... o teu PM, fez com que nós, paguemos a taxa máxima de IVA numa SOPA....e a taxa mínima numa garrafa de vinho... LOLOLOLOL


"Os dois escalões de IVA mais elevados vão subir em 2014, enquanto a taxa mais baixa desce. Ao mesmo tempo o Governo vai cortar os gastos públicos em 10 mil milhões de euros, em 2014 e 2015, de acordo com a imprensa internacional.

Assim, a partir de 1 de Janeiro de 2014, a taxa mais elevada de IVA vai aumentar de 19,6% para 20%. A taxa intermédia passará dos actuais 7% para 10%, enquanto a taxa mínima vai descer de 5,5% para 5%, anunciou o primeiro-ministro francês, Jean-Marc Ayrault..."

eh pah sinceramente

às vezes nao sei que te responder, nao sei se nao vês ou se nao queres mesmo ver

só te falta dizer que com essas alterações ele nao aumenta a receita do iva


ABRE OS OLHOS


se fosse em PT estavas a criticar mas como é o Hollande lolol



quanto ao "meu" PM também é o teu e por acaso com ajuda do TEU VOTO
 
eh pah sinceramente

às vezes nao sei que te responder, nao sei se nao vês ou se nao queres mesmo ver

só te falta dizer que com essas alterações ele nao aumenta a receita do iva


ABRE OS OLHOS


se fosse em PT estavas a criticar mas como é o Hollande lolol



quanto ao "meu" PM também é o teu e por acaso com ajuda do TEU VOTO

...epá...como é que podes comparar 2 situações completamente distintas à partida???? Já reparaste na diferença das taxas de IVA?
....leste que a taxa minima, vai baixar???? É simplesmente a taxa mais importante, pelo tipo de produtos que estão classificados com essa taxa de IVA????

É óbvio que vai aumentar a receita do IVA...

Não é o meu PM, com o meu voto...estás completamente enganado e sabes disso!!!
 
...epá...como é que podes comparar 2 situações completamente distintas à partida???? Já reparaste na diferença das taxas de IVA?
....leste que a taxa minima, vai baixar???? É simplesmente a taxa mais importante, pelo tipo de produtos que estão classificados com essa taxa de IVA????

É óbvio que vai aumentar a receita do IVA...

Não é o meu PM, com o meu voto...estás completamente enganado e sabes disso!!!

tu tens por acaso noção daquilo que escreves?????


fdx, reduzir de 5,5 para 5 sabes o quisso significa no cabaz mensal de uma familia?????? uma mer****da

por exemplo quem gaste por mês 100 euros em produtos de taxa minima vai poupar 50 centimos

é só para tapar olhos nada mais, nao venhas dizer que é a taxa mais importante pois toda a gente sabe que onde se gasta mais dinheiro é sempre na taxa superior ;)


a realidade da medida é que retira dinheiro Às pessoas para entregar Às empresas, tal e qual a medida que era para ser aplicada em PT apenas de forma diferente


dizer que sao medidas completamente diferentes é delirante.

e aliás aposto que só mesmo tu a vez de essa forma,


basta ver que em frança ninguem ficou contente com a medida lol
 
tu tens por acaso noção daquilo que escreves?????


fdx, reduzir de 5,5 para 5 sabes o quisso significa no cabaz mensal de uma familia?????? uma mer****da

por exemplo quem gaste por mês 100 euros em produtos de taxa minima vai poupar 50 centimos

é só para tapar olhos nada mais, nao venhas dizer que é a taxa mais importante pois toda a gente sabe que onde se gasta mais dinheiro é sempre na taxa superior ;)


a realidade da medida é que retira dinheiro Às pessoas para entregar Às empresas, tal e qual a medida que era para ser aplicada em PT apenas de forma diferente


dizer que sao medidas completamente diferentes é delirante.

e aliás aposto que só mesmo tu a vez de essa forma,


basta ver que em frança ninguem ficou contente com a medida lol


fosca-se...ó Echoes...

é dificil de ver que as medidas são completamente diferentes????
cá queriam tirar diretamente do rendimento do teu trabalho...lá retiram num imposto ao consumo...
 
Querem cortar cortem nos vencimento e nos gastos de quem esta na assembleia da republica a presidente da assembleia ganha cerca de 146000€


retirado de um texto a circular no face

"Assunção Esteves (PSD), a atual Presidente da Assembleia da República, reformou-se aos 42 anos, com a pensão mensal (14 X ano) de € 2.315,51.
Para que saibam, a Dr.ª Assunção Esteves
recebe ainda de vencimento mensal (14 X ano) € 5.799,05 e de ajudas de custas mensal (14 X ano) € 2.370,07.
Aufere, portanto, a quantia anual de € 146.784,82.
Ou seja, recebe do erário público, a remuneração média mensal de € 12.232,07.
Relembramos que também tem direito a uma viatura oficial BMW a tempo inteiro!
Se continua a trabalhar, está a receber reforma por quê ?!
Se o cidadão normal tem de trabalhar 40 anos (ou mais) e só tem direito a uma pequena reforma, porque é que eles ao fim de 8 anos de serviço já têm direito a reformas na totalidade?
É aqui que o governo tem de começar a cortar as gorduras... mas corta é nos nossos subsídios e eles continuam a fazer as suas vidinhas de nabos.
E vem Passos Coelho sacar subsídios e pedir sacrifícios aos funcionários públicos e pensionistas!
É mesmo preciso ter lata !!
 
Back
Top