Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Engraçado ainda ninguem vir aqui falar das escutas do passos coelho:



descubram as diferenças:

PASSOS COELHO:
"escutas? estou de consciencia tranquila, tenho todo o gosto que as escutas sejam reveladas para que nao restem duvidas"

SOCRATES, ARMANDO VARA E COMPANHIA:
"escutas? estou de consciencia tranquila, mas as conversas são para manter privadas"


como diz a ministra da justiça:
"quem está de consciencia tranquila, nao tem medo de revelar as escutas"

...mas cabe-te na cabeça, que ele neste momento, dissesse algo diferente???

...epá.... chega de ingenuidade...

...nem percebo, porque ainda se anda em comparações, quando está mais que provado, que um, não é nem mais, nem menos competente que o outro e que ambos têm mts "rabos de palha"...etc...etc...etc....
 
...mas cabe-te na cabeça, que ele neste momento, dissesse algo diferente???

...epá.... chega de ingenuidade...

...nem percebo, porque ainda se anda em comparações, quando está mais que provado, que um, não é nem mais, nem menos competente que o outro e que ambos têm mts "rabos de palha"...etc...etc...etc....

claro, podia dizer/fazer o mesmo que o Socrates

esse se fosse sério e honesto nao tinha medo de divulgar as escutas ;)

ingénuos são aqueles que ainda acreditam na inocencia dele ;)
 
são todos iguais sem tirar nem por, todos eles licenciados em corrupção nível avançado, muitos deles devem ser Prof Dr´s
até já tem universidades próprias e todo
 
ingénuos, são os que "perdoam" os erros e a culpa do PPC, só porque parece e ilude ser menos mau que o outro...


eu falo de factos que se sabem ;)

claro que tu andas sempre um nível À frente, és um produndo conhecedor certamente ;)


limitei-me a comparar duas situações exactamente iguais com duas atitudes completamente diferentes:

SOCRATES: atitude altamente condenável
PPCOELHO: atitide absolutamente correcta

isto falando das "escutas"


o resto é OUTRA história
 
eu falo de factos que se sabem ;)

claro que tu andas sempre um nível À frente, és um produndo conhecedor certamente ;)


limitei-me a comparar duas situações exactamente iguais com duas atitudes completamente diferentes:

SOCRATES: atitude altamente condenável
PPCOELHO: atitide absolutamente correcta

isto falando das "escutas"


o resto é OUTRA história

...é tão correcta como a história da empresa que recebia os "subsídios" e as adjudicações do Miguel Relvas...

...e mais a mais...se o Cão Policia dele, garantir que a coisa é bem abafada ( e estou certo que consegue), independentemente do teor das escutas, ele pode encher o peito e dizer o que quiser...

...para mim, só o facto de ter aparecido numa escuta e segundo dizem "ocasional"...o que garante que não houve outros contactos bem mais comprometedores???
...para mim, só o facto de lá estar na escuta....é mau e nem é preciso dizer mais nada...
 
Last edited:
...é tão correcta como a história da empresa que recebia os "subsídios" e as adjudicações do Miguel Relvas...

...e mais a mais...se o Cão Policia dele, garantir que a coisa é bem abafada ( e estou certo que consegue), independentemente do teor das escutas, ele pode encher o peito e dizer o que quiser...

...para mim, só o facto de ter aparecido numa escuta e segundo dizem "ocasional"...o que garante que não houve outros contactos bem mais comprometedores???
...para mim, só o facto de lá estar na escuta....é mau e nem é preciso dizer mais nada...

para ti é o facto de ser o PPC e nao o facto de aparecer numa escuta ;)

ele recebeu a chamada ;) qualquer um pode ser alvo de escuta até tu, o que nao faz de ti culpado

e estou certo se fosses apanhado numa escuta irias gostar que ela fosse divulgada para que nao restasse qualquer duvida da tua inocência ;)
 
para ti é o facto de ser o PPC e nao o facto de aparecer numa escuta ;)

ele recebeu a chamada ;) qualquer um pode ser alvo de escuta até tu, o que nao faz de ti culpado

e estou certo se fosses apanhado numa escuta irias gostar que ela fosse divulgada para que nao restasse qualquer duvida da tua inocência ;)

epá....mas olha lá, tu já ouviste a escuta?alguém já ouviu a escuta???

...o conteúdo deve ser tão "inocente, mas tão inocente", que hoje já saiu a noticia que dá conta que para já, as escutas, não podem ser eliminadas...
 
Back
Top