Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
não sei porque tanta gente se queixa

se forem ao topo deste tópico veem que o PSD ganha, portanto todos devem estar satisfeitos com este tipo de politicas
 
não sei porque tanta gente se queixa

se forem ao topo deste tópico veem que o PSD ganha, portanto todos devem estar satisfeitos com este tipo de politicas
Este pessoal adora quando lhes vão ao traseiro.

Triste Povo.

Não me digam que acreditam que se estivesse lá o PS ia aumentar salários e nao aumentar impostos para ninguem lol

têm visto alguma alternativa de governação?????

a equerda só sabe dizer que NÃO A TUDO, quando se pergunta onde vao cortar só dizem aqui não e acolá também não


temos um estado GORDO, MUITO GORDO em salários e em presatções sociais, só há duas formas e manter este estado

- aumentar impostos a torto e direito que é o que se está a fazer
ou
- despedir funcionários publicos e reduzir prestações sociais

eu preferia a 2ª opção, mas desde o 25 que abril que se tem ido sempre pela pimeira, e o proprio tribunal constitucional nao deixa ir pela segunda alternativa
 
temos um estado gordo e a alternativa é subir.me os impostos a mim???? se teem que despedir despeçam! os pobres andam todos a imigrar, 50% dos meus amigos mais chegados já não estão cá e o emprego com estas medidas é cada vez menor! tudo isto para não despedir que tem que ser despedido, numa função publica q trabalha mal e cheia de regalias.

eu sou contra o despedimento, mas se não dá para manter esses empregos não se manteem. nao se vai sacrificar todo o pais por causa deles. ou então que se cortem os salários elevadissimos da maioria da função publica. quem estiver mal q procure trabalho no sector privado a ver se está melhor
 
50% dos meus amigos mais chegados já não estão cá

German... aqueles "amigos" que tens em cima do ombro vestidos com roupas de cores aguerridas, não contam para estas estatísticas... :p :p

Em relação ao que dizes... concordo a 100%.... mas despedir pessoal não é fácil... até pelo tribunal constitucional, como já disse o echoes...
 
temos um estado gordo e a alternativa é subir.me os impostos a mim???? se teem que despedir despeçam! os pobres andam todos a imigrar, 50% dos meus amigos mais chegados já não estão cá e o emprego com estas medidas é cada vez menor! tudo isto para não despedir que tem que ser despedido, numa função publica q trabalha mal e cheia de regalias.

eu sou contra o despedimento, mas se não dá para manter esses empregos não se manteem. nao se vai sacrificar todo o pais por causa deles. ou então que se cortem os salários elevadissimos da maioria da função publica. quem estiver mal q procure trabalho no sector privado a ver se está melhor


então estás a chegar onde eu estou a dizer, também não concordo, mas quando este gover quis ir buscar dinheiro aos funcionários publicos veio o tribunal constitucional dizer que era injusto

só nao se lembra das regalias que tem os funcionários publicos também não são justas ;)

enfim.


quanto à atitude do PS ficou tudo dito pelo José Lelo quanto à ADSE,,

ah e tal não podemos acabar com a ADSE porque a maior parte dos funcionários publicos são eleitores do PS

ou seja o PS nao pensa no país mas sim nas eleições..... por termos tido governos a governar para ganhar eleições em vez de endireitar o país é que chegamos onde chegamos

pelo menos deste governo ninguem o pode acusar de governar para ganhar eleições


A mim também me custa quando me vêm tirar dinheiro do bolso, mas a realidade é esta...



Citação do Camilo Lourenço que vai de encontro ao que disse aqui:

Quer a gente goste quer não, estamos confrontados com duas escolhas: manter o Estado com o seu tamanho actual (obeso) e continuar a pagar impostos elevados (que terão de aumentar ainda mais no futuro próximo porque o défice é elevado); ou cortar despesa (o que implica despedir gente no universo do Estado). Faça o favor de escolher, sociedade civil...
 
Não me digam que acreditam que se estivesse lá o PS ia aumentar salários e nao aumentar impostos para ninguem lol

têm visto alguma alternativa de governação?????

a equerda só sabe dizer que NÃO A TUDO, quando se pergunta onde vao cortar só dizem aqui não e acolá também não


temos um estado GORDO, MUITO GORDO em salários e em presatções sociais, só há duas formas e manter este estado

- aumentar impostos a torto e direito que é o que se está a fazer
ou
- despedir funcionários publicos e reduzir prestações sociais

eu preferia a 2ª opção, mas desde o 25 que abril que se tem ido sempre pela pimeira, e o proprio tribunal constitucional nao deixa ir pela segunda alternativa

Echoes...
Mas eu falei em PS... ou em Esquerdas ?
Eu votei á direita, com a noção de que precisamos de reformas e daquelas de fundo, para limpar a escumalha que chula o país e para limpar os lobbies que todos sabiamos que existiam do governo antigo, para isso precisávamos de pessoas com eles no sitio....

Mas factos, são factos... E o que este está a fazer ?
Tudo ao contrario...
Tirou alguns lobbies, colocou outros...
A escumalha cada vez cresce mais...
E cada vez estão a ir mais ao bolso daqueles que lutam todos os dias para fazer crescer o país....

Afinal como é ?

- - - - - - - - - -

então estás a chegar onde eu estou a dizer, também não concordo, mas quando este gover quis ir buscar dinheiro aos funcionários publicos veio o tribunal constitucional dizer que era injusto

só nao se lembra das regalias que tem os funcionários publicos também não são justas ;)

enfim.


quanto à atitude do PS ficou tudo dito pelo José Lelo quanto à ADSE,,



ou seja o PS nao pensa no país mas sim nas eleições..... por termos tido governos a governar para ganhar eleições em vez de endireitar o país é que chegamos onde chegamos

pelo menos deste governo ninguem o pode acusar de governar para ganhar eleições


A mim também me custa quando me vêm tirar dinheiro do bolso, mas a realidade é esta...



Citação do Camilo Lourenço que vai de encontro ao que disse aqui:

É verdade é sim senhora... essa cena do PS... corja do CARAI !!!!

Se é para escolher... que se reduza o estado.
 
Back
Top