Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco

isso aplicas

001.jpg


aqui emsinamte a fazer uma

http://www.audipt.com/showthread.php/83162-DIY-Instalação-de-Mínimos-de-leds-(Sem-erros-no-CB)
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco

Ola queria saber que pressao metes nas tuas rodas "Jantes barracuda Tzunamee 9 x 19 com pneus 255/35 R 19" eu tou para meter tambem as minhas e nao sei quanto bar deva meter..
Boa maquina :)
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco

Ola queria saber que pressao metes nas tuas rodas "Jantes barracuda Tzunamee 9 x 19 com pneus 255/35 R 19" eu tou para meter tambem as minhas e nao sei quanto bar deva meter..
Boa maquina :)

boas tenho de ver pois assim não sei.

comps
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ]

Pessoal dêem a vossa opinião sobre estas jantes...



O men da garagem montou 2 no meu carro e o resultado é brutal nem parecia o mesmo carro...
mas porem parece que não estou a gostar muito da jante... dêem a vossa opinião...

a frente - 9.0x19 pneus 245/30
a traz - 10.5x19 pneus 275/30
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ]

Pessoal dêem a vossa opinião sobre estas jantes...

[..IMG]

O men da garagem montou 2 no meu carro e o resultado é brutal nem parecia o mesmo carro...
mas porem parece que não estou a gostar muito da jante... dêem a vossa opinião...

a frente - 9.0x19 pneus 245/30
a traz - 10.5x19 pneus 275/30

Não tiraste nenhuma foto ao carro com elas???

Assim a primeira vista, eu gosto mais do que as que tens neste momento, mas se tiveres uma foto com elas no sitio dá pa ter uma opinião mais fundamentada. Já agora, tens espaço na cava da roda traseira pa meter lá uma jante 10.5???
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ] Pag. 7






Deixo aqui algumas fotos mas a qualidade é que não é boa, pois foi com o telemovel e dentro da garagem.

E elas ficam a face com a chapa, pois aqui não da para ver.

comps
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ] Pag. 7

Eu gosto mas das que tens agora
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ] Pag. 7

Epa, eu não pensava duas vezes, ficam brutais no carro. :twisted: Isso depois com uma medida de pneu mais pequena, para ele ficar esticadinho ficava com um aspecto brutalissimo.

Eua apostava na troca.
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ] Pag. 7

Epa, eu não pensava duas vezes, ficam brutais no carro. :twisted: Isso depois com uma medida de pneu mais pequena, para ele ficar esticadinho ficava com um aspecto brutalissimo.

Eua apostava na troca.

x2 amigo...
ficam brutais...
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ] Pag. 7

Mil vezes mais bonitas do que as que tens mas mesmo assim nao sei se serão as mais bonitas disso :p
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ] Pag. 7

Mil vezes mais bonitas do que as que tens mas mesmo assim nao sei se serão as mais bonitas disso :p

Claro que não são as mais bonitas é mesmo so por causa do negocio, as da frente custa 770€ cada uma e as de traz 850€ cada uma, e o gajo faz 3000€ já com pneus...
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ] Pag. 7

muitos parabens tens um carro muito bonito e se conseguires por o aileron matias fica entao a matar, já agora quanto custa um carro desses por ai em euros?
so para podermos comparar
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ] Pag. 7

muitos parabens tens um carro muito bonito e se conseguires por o aileron matias fica entao a matar, já agora quanto custa um carro desses por ai em euros?
so para podermos comparar

Obrigado, modelo base sportback 44.300€.
igual ao meu ronda os 60mil...

abraços
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ] Pag. 7

Impecavél também esse teu A5, grande motor...
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ] Pag. 7

3.000 euros pelas jantes???????????? lololool

por metade do orçamento no ebay arranjas bem melhor :p :p
 
Back
Top