Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Nova mod bem aí :D ]

txi que carro mai lindo sim senhora granda maquina...
parabens bom gosto
abraço Bruno
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Novidades]

Boas pessoal....

Pois é parexe que para estes lados o coelho da pascoa chegou mais cedo....
Entao eu que estava a dormir, depois de uma noite de trabalho, entao que as 12.30 que se toca a campainha. lá foi eu a correr com cara de sono, e era 1 jovem que me deu isto para a mao e mais um papel para assinar.... lol... :p:p:p:p:p:p





:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Last edited:
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Novidades Pag. 9]

Só agora visitei o teu projecto! ;)

Digamos que, com o maquinão que tens, as mods necessárias são muito poucas!!! :lol:

Umas SPORTEC pretas deviam ficar aí a matar!!! :twisted:

Abraço e continuação de boas mods ;)
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Novidades Pag. 9]

Só agora visitei o teu projecto! ;)

Digamos que, com o maquinão que tens, as mods necessárias são muito poucas!!! :lol:

Umas SPORTEC pretas deviam ficar aí a matar!!! :twisted:

Abraço e continuação de boas mods ;)


mas kal a tua opiniao sobre o filtro?

axas k faz alguma diferenca?
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Novidades Pag. 9]

Sinceramente não sei qual é o efeito que esse filtro vai provocar nos teus 211cv:twisted:

Mas, normalmente, nota-se sempre qualquer coisa...

Na minha Green ainda não passei para essa secção de mods... no motor tenho tudo conforme vinha à excepção da junta cega na EGR.... ;)
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Novidades Pag. 9]

Sinceramente não sei qual é o efeito que esse filtro vai provocar nos teus 211cv:twisted:

Mas, normalmente, nota-se sempre qualquer coisa...

Na minha Green ainda não passei para essa secção de mods... no motor tenho tudo conforme vinha à excepção da junta cega na EGR.... ;)


ok muito obrigado na mesma...

comps
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Novidades Pag. 9]

lamento desiludir-te mas nao vais notar diferença nenhuma :D

tambem meti um especifico no meu e ... nao notei nada :D:D
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Novidades Pag. 9]

lamento desiludir-te mas nao vais notar diferença nenhuma :D

tambem meti um especifico no meu e ... nao notei nada :D:D


pois ja imaginava... se foxe o conic. era diferente...

e era outra pinta :)
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Novidades Pag. 9]

pois bem pessoal hoje foi dia de trabalhos....

como podem ver ontem tinha m chegado o filtro K&N e hoje foi dia de o montar, o que parecia ser fácil ainda se tornou complicado, pois fiz uma pequena alteração na caixa do filtro....

vou deixar aqui algumas fotos para verem o trabalho e a alteração.

E desculpem de não saber o nome das peças pois não entendo muito de mecânica ;) mas espero que me compreendam, também qualquer duvida aqui estou.

Aqui esta a 1ª foto, peço desc. mas não tirei mesmo ao inicio da mod. Falta a foto de tirar a 1ª peça mas vocess vêem logo qual é.
nesta foto marquei com as setas para verem os parafusos que teem de desapertar para retirar a entrada de ar.


Bem na próxima foto mostro com 1 seta amarela o tubo que conduz o ar para a caixa do filtro que também retirei, para poder ter mais espaço de manobra, para desapertar os 6 parafusos 3 de cada lado onde esta o filtro.



nesta imagem com a seta a vermelho podem ver melhor onde encaixa o tubo da entrada de ar.


bem depois de retirar o filtro, para retirar a caixa do filtro para a alteração é só puxar que ela desencaixa bem.
E bem aqui temos a caixa fora do sitio pronta para trabalhar nela.
com a seta indica o sitio onde vamos cortar para fazer 1 nova entrada de ar o que torna o desempenho do filtro melhor.




nestas mostra ja o corte feito



depois é voltar a encaixar a caixa no sitio e meter o verdadeiro filtro no devido lugar :)


desculpem a ultima foto mas ao passar para aqui ficou de pernas para o ar....

Conclusão, ao contrario do que muitos dizem sobre este tipo de filtros, o meu ficou a fazer 1 barulho bem melhor e com 1 assobio engraxado... foi também graças a alteração da caixa que ficou a fazer mais barulho mas garanto que fica bem engraxado o carro, acreditem....
vou ver se consigo passar uns vídeos que fiz para deixar o exemplo...

Bem e este trabalho todo tenho de agradecer ao meu amigo Marcio que me tem dado uma boa ajuda neste projecto.

comps malta
 
Last edited:
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Novidades Pag. 9 Filtro K&N]

Lindo o teu carro, falta umas jantes a altura do projecto
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Novidades Pag. 9 Filtro K&N]

Seguem-se os videos, espero que gostem. E reparem no assobio que faz agora.

 
Last edited by a moderator:
Back
Top