Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ] Pag. 7

3.000 euros pelas jantes???????????? lololool

por metade do orçamento no ebay arranjas bem melhor :p :p

Amigo aqui não posso comprar jantes por ebay se n tiver a homologação para a suiça.

E as jantes neste momento estão em 2º plano, se vender as minhas logo vejo o que meto.
Agora mesmo e ainda ver preços esta semana é os escapes... Isso sim é o que quero neste momento....

mas obrigado pela opinião...

abraços
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ] Pag. 7

Acho que podes comprar amigo logo que venha com livrete de homolgacao e depois fores a policia com ele eles devem homolgar. pois as minhas comprei-as direto numa loja e o papel de homlgacao nem sequer é daqui da parte Alema e acho que é de fora, nao me lembro tenho que ver mas sim isso vale mais comprar aqui pois se houver algo sempre temos a quem apontar o dedo.
Escape mas queres meter mias barulho nisso?
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ] Pag. 7

Acho que podes comprar amigo logo que venha com livrete de homolgacao e depois fores a policia com ele eles devem homolgar. pois as minhas comprei-as direto numa loja e o papel de homlgacao nem sequer é daqui da parte Alema e acho que é de fora, nao me lembro tenho que ver mas sim isso vale mais comprar aqui pois se houver algo sempre temos a quem apontar o dedo.
Escape mas queres meter mias barulho nisso?



Sim as jantes prefiro comprar aqui numa loja e velas directamente do que apanhar surpresas.

No sábado andei as compras no ebay e bem ai 1 filtro de ar para ver qual a diferença.

E quanto aos escapes isto não faz barulho lol.... precisa de mais alma, quero ver se consigo meter a traseira como o S5 com quatro saídas escapes supersprint...
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ] Pag. 7

Sim as jantes prefiro comprar aqui numa loja e velas directamente do que apanhar surpresas.

No sábado andei as compras no ebay e bem ai 1 filtro de ar para ver qual a diferença.

E quanto aos escapes isto não faz barulho lol.... precisa de mais alma, quero ver se consigo meter a traseira como o S5 com quatro saídas escapes supersprint...

Ahhh fazes bem entao isso fica porreiro por acaso logo de manha vi um S4 avant :p
eu gost ode ver 4 saidas.
O filtro foi k&N?
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ] Pag. 7

Ahhh fazes bem entao isso fica porreiro por acaso logo de manha vi um S4 avant :p
eu gost ode ver 4 saidas.
O filtro foi k&N?

sim foi....

mas n sei se faz alguma diferença isso
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ opinião sobre jantes ] Pag. 7

Pelo que tenho lido pelas pessoas que metem semtem melhorias, e a coisa boa é que é lavavel e pronto a utilizar de novo
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Nova mod bem aí :D ]

Boas pessoal....

Bem para o pessoal ão dizer que a secçao dos A5 esta sempre parada eu vou dando um pouco de vida a esta secçao.... lol

pois é pessoal nova mod bem ai, ja esta emcomendada so falta o telefonema para ir meter ao sitio espero k seja em breve...

axo que vai ficar muito bem....

;)
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Nova mod bem aí :D ]

Boas pessoal....

Bem para o pessoal ão dizer que a secçao dos A5 esta sempre parada eu vou dando um pouco de vida a esta secçao.... lol

pois é pessoal nova mod bem ai, ja esta emcomendada so falta o telefonema para ir meter ao sitio espero k seja em breve...

axo que vai ficar muito bem....

;)

Novos Rolamentos ????
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Nova mod bem aí :D ]

HUMMMMM

E respectivo spoiler S5 a acompanhar????
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Nova mod bem aí :D ]



Isso nao vale eu ja ia dizer,ja tinha visto num post qualquer que tinhas feito..
E é verdade sobre aquilo de quereres o carro a fazer mais barulho,posso te dar uma dica,mas tens que mudar sempre que vais a inpecçao e para fazer o "alpgas"(isto depende de onde o fizeres)
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Nova mod bem aí :D ]

boas n é preciso pois informei m e é legal este ele n fica a fazer mt barulho pois bem com o silenciador. por isso é k n vai mudar muito...

olha n keres aparecer ao encontro audi?
abraços
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Nova mod bem aí :D ]

boas n é preciso pois informei m e é legal este ele n fica a fazer mt barulho pois bem com o silenciador. por isso é k n vai mudar muito...

olha n keres aparecer ao encontro audi?
abraços

Tenho que ver mas depois se puder ir digo alguma coisa..
Nao estava a falar desse escape,tipo eu no focus rs troquei o catalizador,por um tubo(ainda foi carito) mas ficou logo com outro cantar,e para nao falar que notasse logo no andamento,e ja ouve "azuis" a olhar para la e nada,mas se for inspecçao eles fazem o controlo aos gases e dao logo conta que nao tem catalizador..
 
Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco [ Nova mod bem aí :D ]

Eu n vou tirar o meu catalizador. Por agora vou só meter as panelas e a ver se para o ano tem o resto ate aos colectores para meter td em inox. Mas por agora ainda n há para o meu carro. Ou melhor haver há mas n é homologado aki.

Comps....
 
Back
Top