Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Tópico em 'A5 / S5 / RS5' iniciado por Rpinto, 10 Fev 2011.

1. MarcioLeao

MarcioLeao

15 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    233
  2. Biro

Biro

19 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    90
    Re: Audi A5 Sportback 2.0 TFSI 211cv Branco

Quanto as jantas ahah outro eu comprei umas pretas tambem no ano passado e ja fiquei arrependido ahaha lol, queres trocar pelas minhas :p
    Quanto a grelha bem isso ficou bem bom trabalho, para meter rede so se for rede em preto e igual a foto de cima senao esquecce fica feio :p
    Quantos os leds, ja compraste resistencias? isso vais ter erro de luz fundida.
    Quanto a frente, o que nao sabes se aqui na Suiça näo seja permitido?

3. Rpinto

Rpinto

8 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    219

o meu problema é homologação aqui na suíça, se n for 1 grelha homologada n passa na inspecção é esse o meu problema... agora vou ver se passo a 1 loja tuning e ver o k posso fazer...

mas obrigado na msm...

abraço

4. Biro

Biro

19 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    90

Coisas OEM nao precisas de papel, e do tipo spoilers se nao tiver mais de 20cm nao precisa de papel passa na boa, eu tenho uam replica e sem papel. agora se meteres uam grelha de outro audi? CLARO sem problmas, é produto de marca original men

5. Rpinto

Rpinto

8 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    219

e achas k consigo meter aquela frente k ta no a5 k meti aqui com o símbolo no capo?

6. Biro

Biro

19 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    90

Sim acho que consegues mais aqui do que em Portugal, sabes que aqui certo tuning e modificaçoes é mais soft do que em Portugal, se nao tivesses era diferente mas se tiveres em cima do capon ou na grelha qual era o mal?A lei dis que tens de ter a marca no carro agora em cima a cor isso nao interessa. Mas passa por uam casa de tuning smepre te disse mesmo, mas nao perguntes nada das tuas argolas senao eles metem barreto, tenho expriencia inflesmente. Passas la e disses que querias mudar a tua grelha por "rede" e tirar as argolas e se precias de fazer controlo ou de algum papel assim sempre tiras as tuas duvidas e eles nao ficam a saber o que realemnte queres

PS: onde eu trabalho existe umas gaijas do kosovo ou o caraças e elas em um VW daquels pequenos todo artilhado em fibra que ja anda a estalar e imagina o que tem a frente? Pois é uma imitaçao das grelhas Audi.

7. Rpinto

Rpinto

8 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    219

ok obrigado por td...
    vou ver o k posso fazer...

tens de tirar 1 foto a esse carro e postar aqui no fórum era mt fixe deve ser ca 1 makina lol... :D

abraços

8. Biro

Biro

19 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    90

ve-la isso da melhor maneira depois.
    Quanto carro assim de repente pela net encontrei algo parecedo mas o tal vese mesmo que o grelha e separada e é em preteado mas com raios assim em verticais

ah o tal tem angel eyes :p

9. Rpinto

Rpinto

8 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    219

Que lol é de morrer a rir... :) abracos

10. Andre_96

Andre_96

10 Fev 2009
    Gostos Recebidos:
    72

Esta bem poreira a mod. ;)
    Abraço

11. Rpinto

Rpinto

8 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    219

a rede se levar vai ser igual ao do s5 k meti aki... e em preto n quero estragar mais a estética do carro...

quanto as jantes, n obrigado Biro lol são mt pequenas :D em principio vai levar as corniche Vegas.

12. Biro

Biro

19 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    90

As minhas de Verao sao 18, tu vais meter quanto?
    Olha se queres jantes compra um catalgo se qusieres manda pm que digo onde comprar mas para meter veneno

[​IMG][​IMG]

13. Rcmatias

Rcmatias

16 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    418

Estas ultimas com o aro em Branco, em 19, partiam a loiça toda :twisted:

14. Rpinto

Rpinto

8 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    219

Bem tb gosto mt delas mas como são 1 jantes k apartir de 16 já há, e já são jantes mt conhecidas kero 1 jantes k n sejam volgares e k seja mais difícil de ver outro carro com elas, eu kero 1 jantes k só aja apartir de 19 pois assim n e fácil encontrar mts assim, as k tenho agora fikei canssado delas pk há mts carros com elas.
    Se agora escolher 1 jante k só há para cima de 19 e mais deficil kalker carro ter 1 dessas... N é verdade????

Comps a tds...

15. Rpinto

Rpinto

8 Dez 2010
    Gostos Recebidos:
    219

Bem tb gosto mt delas mas como são 1 jantes k apartir de 16 já há, e já são jantes mt conhecidas kero 1 jantes k n sejam volgares e k seja mais difícil de ver outro carro com elas, eu kero 1 jantes k só aja apartir de 19 pois assim n e fácil encontrar mts assim, as k tenho agora fikei canssado delas pk há mts carros com elas.
    Se agora escolher 1 jante k só há para cima de 19 e mais deficil kalker carro ter 1 dessas... N é verdade????

Comps a tds...

Partilhar esta página