Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Ok então. Mas os leds têm de ser daqueles para não dar erro, os teus não deram problemas? Onde os compras-te?

Abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Ok então. Mas os leds têm de ser daqueles para não dar erro, os teus não deram problemas? Onde os compras-te?

Abraço


Boas

não para a matricula não é preciso. os meus são normais e não tenho problemas, os meus comprei cá na suíça.

Abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Os led tem que ser canbus( penso eu porque os 1os que pôs deram erro)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Pois devem ser.
Rskaka sabes onde posso encontrar isso em Zug? Conheces alguma loja?

Abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Pois devem ser.
Rskaka sabes onde posso encontrar isso em Zug? Conheces alguma loja?

Abraço

As Minhas foram bem caras posso dizer que pelo preço de 2 meti todas as outras no interior do carro... e todas com resistências, a diferença é que umas comprei em Portugal e as da matricula aqui na suíça.

Eu para esses lados não conheço nada não te posso ajudar desculpa...

Abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Apollo nao conheçes nenhuma loja na tua zona? Tipo em luzern concerteza ha alem disso existe forcar.ch e isso fica em Päffikon(mas existe muito pessoal que vende disso, pois eu aqui na minha aldeiazita existe um tipo que faz tuning e vende disso), mas ebay ou ricardo.ch emcotras algo que te agrade.
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Pois devem ser.
Rskaka sabes onde posso encontrar isso em Zug? Conheces alguma loja?

Abraço
Eu comprei as minhas em portugal. Fui buscar as 1as a forcar mas davam erro. Na loja derendinger deves encontar ( e uma loja de pecas mas nao sei se ha em zug) mas como,disse o rpinto devem ser caritas... Na net encontras bem mais baratas.
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Opa tenho de ver bem isso. Por Zug deve haver, assim como Luzern como é obvio mas como nunca precisei assim de nada não conheço nenhuma. Mas tambem não é grave se não meto-as em Portugal e pronto.

Agora uma ultima porgunta, andei pelo MMI do meu carro a ver isto e aquilo e no menu das luzes tem la uma cena que diz acho que é, adaptação das luzes ou farois é algo do genero e no meu ta off, o que é isso exatamente?

Obrigado e abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Opa tenho de ver bem isso. Por Zug deve haver, assim como Luzern como é obvio mas como nunca precisei assim de nada não conheço nenhuma. Mas tambem não é grave se não meto-as em Portugal e pronto.

Agora uma ultima porgunta, andei pelo MMI do meu carro a ver isto e aquilo e no menu das luzes tem la uma cena que diz acho que é, adaptação das luzes ou farois é algo do genero e no meu ta off, o que é isso exatamente?

Obrigado e abraço

nao tenho a certeza mas penso que é o modo de viagem... quando vais muito carregado se meteres isso no ON as luzes ficam mais baixas. pois uma vez meti isso em ON e o meu carro mandava as luzes para muito perto.
Se estiver errado alguém que me corrija.

abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Opa tenho de ver bem isso. Por Zug deve haver, assim como Luzern como é obvio mas como nunca precisei assim de nada não conheço nenhuma. Mas tambem não é grave se não meto-as em Portugal e pronto.

Agora uma ultima porgunta, andei pelo MMI do meu carro a ver isto e aquilo e no menu das luzes tem la uma cena que diz acho que é, adaptação das luzes ou farois é algo do genero e no meu ta off, o que é isso exatamente?
Obrigado e abraço


Tas a referir ao adaptive light?
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Pois eu tambem não sei se é isso porque como tenho o mmi em portugues fiquei na duvida.
Mas isso da viagem penso que tambem não será porque os farois xenon regulam automaticamente mesmo nas subidas e descidas carregado ou não.
Eu tambem pensei nisso do adaptive light que em pt sera adaptação de luzes acho eu, que é quando curvas os ferois viram um pouco para iluminar melhor a curva. Mas como no meu ta em off achei estranho ate fui ver ao livro de intruçoes mas não cheguei a nehuma conclusão.
Quando derem uma vista de olhos no vosso mmi vejam la no menu das luzes o que diz.

Hoje tambem meti um cd em mp3 e aquilo não deu nada nem se quer mostrou no ecra alguma informação, o leitor não lê mp3?

Obrigado pelas ajudas a ver se arranjo um tempo para tirar umas fotos e abrir um projeto.

Abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

O meu tem isso no mmi mas ta fodi... Sempre que ligo aparece erro no cb. Eu sempre pensei que o adaptive light era o carro que se adaptava as luzes a estrada, ou seja, indo sozinho na estada ele sobe os ferois quando aparece alguem de frente ele volta a baixa-lo automaticamente. E acho que tambem viram...

No meu da mp3 so nao aparece os nomes das musicas acho eu
 
Back
Top