Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Boas tardes meus caros amigos...

É com muita tristeza e com as lágrimas no canto dos olhos que venho encerrar este projecto, não por vontade minha mas por uma catástrofe que aconteceu... Foi um dos piores dias da minha vida a noite passada... o White Devil passou de um belo carro a um monte de cinzas, nem queria acreditar quando cheguei perto do meu carro e vi a policia perto do meu carro todo queimado :'( uma imagem horrível para uma pessoa que amava e sempre estimou este carro... em 4 anos que o tive sempre foi muito bem estimado dava gosto olhar para ele sem duvida um dos mais bonitos modelos da audi...
Nem tenho palavras para descrever tal desolação...
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'(

:eek:


mas como foi isso??? acidente? maldade???

tens seguro pelo menos??
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'(

Xiii, nem tenho palavras fonix deve de ser duro , tinha seguro contra todos ao menos ? :(
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'(

A policia esta a tratar disso não sabemos se foi "acidente" ( falha mecânica ) ou maldade.. tenho de esperar para ver...

- - - - - - - - - -

sim tem seguro conta todos riscos
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'(

Mesmo com o seguro nada paga a estima que uma pessoa tem pelo carro já nem falo dos extras que nos gastamos , que tudo corra pelo melhor :)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'(

alguém me sabe dizer como posso meter fotos aqui???

é que não estou a consseguir
 
Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'(

F*da se :S ate custa a acreditar :(
Tenta no photobucket e depois cola aqui o link
Boa sorte com o seguro

Assim por curiosidade não tinhas alterado nada no carro que envolvesse mexer/alterar cablagens ?
 
Last edited:
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'(

F*da se :S ate custa a acreditar :(
Tenta no photobucket e depois cola aqui o link
Boa sorte com o seguro

Assim por curiosidade não tinhas alterado nada no carro que envolvesse mexer/alterar cablagens ?

obrigado. não não tinha mexido em nada...

vamos ver no que vai dar

- - - - - - - - - -

Bem pessoal deixo aqui 3 fotos de ma qualidade mas não havia forcas para mais :'(



IMG-20140516-WA0000_zps698d62be.jpg
[/URL][/IMG]

IMG-20140516-WA0001_zpsec45d654.jpg
[/URL][/IMG]

IMG-20140516-WA0002_zps7537730b.jpg
[/URL][/IMG]

:'(
 
Last edited:
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38

:( Nem imagino o pesadelo que isso é...então quando o carro é comprado novo e o vemos ir embora assim do nada...custa como o C....
Posso estar enganado mas isso foi 'maldade' repara que a frente não sofreu os mesmos danos que na traseira, se não me engano se fosse curto circuito a parte da frente ia logo toda (já vi um S500 na sucata que tinha ardido por causa de um curto circuito...a traseira do carro estava intacta Quem o visse por trás não dizia que o carro tinha ardido)
Ou então foi curto e ainda esteve algum tempo a arder até a intervenção dos bombeiros
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38

WTF???

Imagino a dor que te vai na alma...

Boa sorte para resolver essa situação!!
 
Back
Top