Projecto White Devil A5 Sportback Um ultimo adeus :'( fotos Pag: 38&40

Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Já tive a ver no site deles e as instalações parecem ser 5*. Para o ano vou lá, já combinem com um amigo(a4 3.0tdi) e vamos lá os dois.

Abraço


vais ver que não se vão arrepender. eu talvez passe lá de novo para o ano
se mudar o meu turbo :D

abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Com as jantes em preto ficou muito melhor.. E o barulhinho está porreiro!!
Parabéns!!
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Simplesmente 5 estrelas! :) Tanto com essas como com as outras jantes. Adorei! O ronco está mt porreiro também!
Força com a máquina!
Cumpz. ;)
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Tiveste em Braga e nem te vi...
Gostava mt de ter visto esta grande maquina...

sim estive, mas também não estive muito tempo lá. para o ano se for a ver se vou os 2 dias.
eu estive lá com o fox e o professor

Com as jantes em preto ficou muito melhor.. E o barulhinho está porreiro!!
Parabéns!!

obrigado amigo


Simplesmente 5 estrelas! :) Tanto com essas como com as outras jantes. Adorei! O ronco está mt porreiro também!
Força com a máquina!
Cumpz. ;)


obrigado amigo
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Boas, Antes de mais parabéns pelo projecto, está muito à frente.

Já agora permitam-me que coloque uma pequena questão porque pelo que vejo há aqui alguns entendidos :)

Tenho um A5 Coupé de 2012 e hoje meu AC deu um pouco quente para aquilo que é costume... Tive a navegar no computador de bordo e está lá uma indicação sobre Ar Condicionado em que aparece uma barra e a mesma está vazia...alguêm sabe o que isso quer dizer? Confesso que já tinha visto essa indicação mas como não sou muito dado a tecnologias nunca liguei...mas hoje como o AC teve um funcionamento um pouco anormal...pergunto-me se estará relacionado ?

Obrigado
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Boas, Antes de mais parabéns pelo projecto, está muito à frente.

Já agora permitam-me que coloque uma pequena questão porque pelo que vejo há aqui alguns entendidos :)

Tenho um A5 Coupé de 2012 e hoje meu AC deu um pouco quente para aquilo que é costume... Tive a navegar no computador de bordo e está lá uma indicação sobre Ar Condicionado em que aparece uma barra e a mesma está vazia...alguêm sabe o que isso quer dizer? Confesso que já tinha visto essa indicação mas como não sou muito dado a tecnologias nunca liguei...mas hoje como o AC teve um funcionamento um pouco anormal...pergunto-me se estará relacionado ?

Obrigado


boas caro amigo

essa barra é o consumo de combustível quando o ac esta ligado e em andamento. repara quando esta ligado se a barra não se mexe. se o tiveres desligado é normal que a barra fique "vazia". mas se vires que algo não esta bem com o ac o melhor é ires a audi e eles resolvem esse problema. talvez tenha de ser carregado, não sei.

se te poder ajudar em mais alguma coisa é só dizer.

abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Boas, Antes de mais parabéns pelo projecto, está muito à frente.

Já agora permitam-me que coloque uma pequena questão porque pelo que vejo há aqui alguns entendidos :)

Tenho um A5 Coupé de 2012 e hoje meu AC deu um pouco quente para aquilo que é costume... Tive a navegar no computador de bordo e está lá uma indicação sobre Ar Condicionado em que aparece uma barra e a mesma está vazia...alguêm sabe o que isso quer dizer? Confesso que já tinha visto essa indicação mas como não sou muito dado a tecnologias nunca liguei...mas hoje como o AC teve um funcionamento um pouco anormal...pergunto-me se estará relacionado ?

Obrigado

Deu ar quente porque a temperatura interior, era inferior á que estava selecionada.
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Boas!
Os teus vidros escuros foram postos na suiça ou em Portugal?
Tiveram de retirar aquela cena que fica agarrada ao vidro de tras para colocarem a pelicula?
Tambem ja comprei um a5 sportback e assim que tiver fotos ja abro o projeto mas entretanto vou tirando umas duvidas ;)

Abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Boas!
Os teus vidros escuros foram postos na suiça ou em Portugal?
Tiveram de retirar aquela cena que fica agarrada ao vidro de tras para colocarem a pelicula?
Tambem ja comprei um a5 sportback e assim que tiver fotos ja abro o projeto mas entretanto vou tirando umas duvidas ;)

Abraço

Boas caro amigo.

Os meus vidros escuros foram metidos cá, quando o comprei já pedi com vidros escuros e quando o foi buscar já estava assim. Por isso infelizmente. mas para a próxima vez que ande com ele posso tentar ver isso e digo-te alguma coisa.

Se precisares de alguma coisa é só perguntar.

Abraço
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Ha ok então, assim foi melhor.
E os leds da matricula tambem ja vinham ne? É que vi em uns topicos atras que retiras te as luzes da matricula e viste lixado para as retirar, quais são os leds que devo comprar para a matricula?

Cumps.
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Os led nao vem de origem, os led sao 36mm...nao e dificel de tirar mas se for a primeira vez custa um bocado mais...
 
Re: Projecto White Devil A5 Sportback Novas mod's Pag:34

Ha ok então, assim foi melhor.
E os leds da matricula tambem ja vinham ne? É que vi em uns topicos atras que retiras te as luzes da matricula e viste lixado para as retirar, quais são os leds que devo comprar para a matricula?

Cumps.

Como o rskaka disse, custa a 1ª vez depois já é mais fácil...
 
Back
Top