[A3 8L] Projecto " Silver A3 8L 130 " - TERMINADO

Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

liguei aos botão dos vidros, mas quando disse que tinha que regular a intensidade quis dizer o seguinte:

os led's de alto brilho orientam a luz maioritariamente pra frente se lixares a cabeça do led a luz fica ligeiramente mais fraca e mais difusa , não fica tão orientada pra frente
Pois...
Eu sei disso...
Mas se tivesses ligado aos ventiladores (terias de passar fio) era regulavel em intensidade também pelo botão que regula as luzes de tablier... ;)
A minha ideia era mais para esse sentido... mas pelos vistos torna-se mais complicado... ;)

Abraço
8)
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

Pois nem nunca tinha reparado que as dos ventiladores sao regulaveis, lol, mas eu tambem queria que fosse mais facil e o botão dos vidro é mesmo ao lado, e assim ilumina mesmo sem as luzes acesas.
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

Pois nem nunca tinha reparado que as dos ventiladores sao regulaveis, lol, mas eu tambem queria que fosse mais facil e o botão dos vidro é mesmo ao lado, e assim ilumina mesmo sem as luzes acesas.
Pois...
O facto de ligar quando os vidros recebem sinal eu acho interessante e ando a ponderar os prós e os contras de fazer de uma ou de outra maneira...
Por agora está a ganhar a versão de puxar o fio dos ventiladores... mas ainda vou ponderar bem... o trabalho que vai dar não me está a pôr muito contente... :D

Abraço
8)
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

a minha vantagem é que fiz tudo bem feito, como podes ver nas fotos pus uns terminais e tudo se quiser alterar é por um fio dos ventiladores ate aos terminais lol
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

a minha vantagem é que fiz tudo bem feito, como podes ver nas fotos pus uns terminais e tudo se quiser alterar é por um fio dos ventiladores ate aos terminais lol
Pois...
Já reparei nos terminais...
Eu tambem tenho desses para quando fizer no meu... :D
A ver como corre estes proximos tempos...

Hoje era para meter o BD na garagem de casa para tratar de algumas coisas que estão aqui por casa...
Mas já hoje à noite ele tinha de sair e para ter o carroço meia duzia de horas parado não ia dar para fazer tudo... ou quase nada... e só pelo trabalho que dá meter na garagem desisti... :lol:

Abraço
8)
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Nova Mod necessária

Bem e como todos os nossos argolas acabam por precisar....


Lá tive que investir em....

2x bilstein b4 para frente...

lool
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

valia mais juntares mais um pouco e comprares logo uns coils.. ;)
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

boas... tb ja tenho esses leds para por so que a minha duvida e como liga-los ao botao dos vidros??? tens alguma foto de como os ligas-te??

obrigado
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

boas... tb ja tenho esses leds para por so que a minha duvida e como liga-los ao botao dos vidros??? tens alguma foto de como os ligas-te??

obrigado

Por acaso não tenho, que foi feito a pressa que estava a começar a chover, mas é facil de veres isso com um busca polos
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

ok. obrigado..
uma ideia, eu para reduzir a intensidade dos leds usei uns potenciometros e assim consigo regular a intendidade como quiser...



abraço
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

ok. obrigado..
uma ideia, eu para reduzir a intensidade dos leds usei uns potenciometros e assim consigo regular a intendidade como quiser...



abraço

como foi essa do potenciometro??? explica la isso
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

um electrecista do meu trabalho qd eu andava la a testar os leds, e vi que estavam muito fortes e ele falou-me num potenciometros e comprou-me isso, e depois foi so fazer a ligações

vou falar com ele e ja te digo algo
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

um electrecista do meu trabalho qd eu andava la a testar os leds, e vi que estavam muito fortes e ele falou-me num potenciometros e comprou-me isso, e depois foi so fazer a ligações

vou falar com ele e ja te digo algo

e fotos disso??'«
 
Re: Projecto " Silver A3 8L 130 " by filasjf - Alteração do interior com fotos..

tenho fotos, mas o potenciometro esta tapado com termo-retractil


abraço
 
Back
Top